Crise no SLB [Sport Lisboa e Benfica]
oh...nao me falem do jogo com o academico..
:g11: :g11:
eu sei que o benfica teve uma epoca complicada...jogou mal, perdeu, e ganhou muitas vezes por pura sorte...
mas 3-0 com o academico.....ai....doeu!
eu concordo com o que a Xana disse...
mas nao consigo deixar de ficar muito triste com as derrotas...eles andam la a brincar, tanto jogadores como treinadores e directores e depois olha....
MAS eu continuo a ACREDITAR!!!
Para o ano vamos voltar a ser a grande equipa que sempre fomos!!!!!!! vamos limpar as taças todas!!!!!!!!!!!!!!!!!
BENFICAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!
e aquele Pinto da Costa atreveu-se a gozar com o meu benfas..." em coimbra tambem se esta a comemorar o trio"
ai segurem-me se nao eu vou-me a ele!!!!!!!!!
ele que se preocupe com as acusaçoes que tem em cima e nao venha gozar com os outros!
eu sei que o benfica teve uma epoca complicada...jogou mal, perdeu, e ganhou muitas vezes por pura sorte...
mas nao consigo deixar de ficar muito triste com as derrotas...eles andam la a brincar, tanto jogadores como treinadores e directores e depois olha....
Para o ano vamos voltar a ser a grande equipa que sempre fomos!!!!!!! vamos limpar as taças todas!!!!!!!!!!!!!!!!!
e aquele Pinto da Costa atreveu-se a gozar com o meu benfas..." em coimbra tambem se esta a comemorar o trio"
ele que se preocupe com as acusaçoes que tem em cima e nao venha gozar com os outros!
neptune escreveu:oh...nao me falem do jogo com o academico..
Concordo plenamente!!
*mim vai junto e bastante artilhada*

eu tb
eu nem veju os jogos, nem leio os jornais desportivos!! o pouco k sei e d passar nas noticias da tv ou d colegas meus comentarem... ver jogos mesmo so os d portugal kuand ja tao mesmo no euro ou mundial!! ai eu vibro o suficiente pa compensar o k n vibro nos jogos do slb!! fico passada e doida pelos jogos da selecçao lolllllll
eu nem veju os jogos, nem leio os jornais desportivos!! o pouco k sei e d passar nas noticias da tv ou d colegas meus comentarem... ver jogos mesmo so os d portugal kuand ja tao mesmo no euro ou mundial!! ai eu vibro o suficiente pa compensar o k n vibro nos jogos do slb!! fico passada e doida pelos jogos da selecçao lolllllllapesar de ser do benfica e nao gostar nem um pouco do sporting devo confessar que acho muito bem que o sporting tenha ganho, o benfica na segunda parte nao jogou nada ficou a sombra da bananeira como viram que estavam a ganhar por 2-0. Sera que é desta que aprendem visto que em vez de ganharem por 2 ficaram a perder por 2......... acho que nao.
Outro aspecto, alguem me sabe dizer para que serve o luisao sem ser para cometer faltas
Outro aspecto, alguem me sabe dizer para que serve o luisao sem ser para cometer faltas

Sailor S escreveu:Passámos o benfica *-* Passámos o benfica *-*
SCPPPPPPPD
D
*Festeja com a S*
YES! *__* Sporrrtiiing!
Bolas... quando vi aquilo 2-0 pensei: "bem, o benfica já ganhou... vou desligar a tv e fazer os trabalhos que me faltam".
No final do jogo só me mandavam sms a dizer que o scp tinha ganho e tal
fiquei mesmo contente 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

D
'
muahahahahahahahahaha!!!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.