Crise da idade
Ju escreveu:Banana moon, tou ks a fazer 20 anos e continuo com essa crise dos 16 anos!lembro-me de k kd era criança olhava pr as pessoas de 16/18 anos e pareciam-me tão adultos! Depois, chegaram os 16 e continuava a sentir-me uma criança... Mais tarde vieram os 18, kd entrei pr a faculdade e tornei-me "independente" (entre aspas pk apesar de já não morar com os meus pais ainda não sou independente financeiramente)... Agora, tou ks com 20 anos, a acabar o meu curso (se td correr bem, acabo pr o ano), e olho para mim e vejo uma criança (se calhar tb é por ser baixa)... Não me estou a ver a entrar no mercado de trabalho já no próximo ano, mt menos a casar e ter filhos!
o pior agora, vai ser deixar esta "cidade em plena serra" e os amigos k fiz, esta família... Mas isso, já é outra história! lol
é verdade... ainda me imagino a ver os mais velhos, com a minha idade, e dizer ih, que crescidos, que responsáveis... quem me dera ter 16 anos!... agora tou aqui e parece que ninguém cresceu... é uma ilusão tão grande que criamos em pequenos que depois quando chegamos à tal idade ficamos super desiludidos... mas fico feliz por não ser a única!...

Há mt gente que se sente assim... e, acredita, isso não passa com a idade... provavelmente havemos de ser cotas já com 50/60 anos e olhamos pr nós e sentimos k a nossa "mentalidade" não corresponde à idade do B.I. E espero k seja mesmo assim! Kero ser sempre jovem! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
lembro-me de k kd era criança olhava pr as pessoas de 16/18 anos e pareciam-me tão adultos! Depois, chegaram os 16 e continuava a sentir-me uma criança... Mais tarde vieram os 18, kd entrei pr a faculdade e tornei-me "independente" (entre aspas pk apesar de já não morar com os meus pais ainda não sou independente financeiramente)... Agora, tou ks com 20 anos, a acabar o meu curso (se td correr bem, acabo pr o ano), e olho para mim e vejo uma criança (se calhar tb é por ser baixa)... Não me estou a ver a entrar no mercado de trabalho já no próximo ano, mt menos a casar e ter filhos!
o pior agora, vai ser deixar esta "cidade em plena serra" e os amigos k fiz, esta família... Mas isso, já é outra história! lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.