Crise da idade
Hoje, entrei oficialmente na minha crise da idade... porquê? porque reparo que vêm para aqui pessoas tão mais novas que eu, que nasceram em 97, 98, e por aí fora! fico um bocado traumatizada... já tenho 16 anos, daqui a 4 meses 17... nem quero pensar quando fizer 18! acho que me vai dar um treco!
Daqui a pouco já tou na faculdade e isso... e se calhar já a ter filhos não basta nada! :s Noooooooo!!!
é que ainda me sinto uma criancinha autêntica, (ainda a brincar e isso)!
não me sinto responsável, independente, madura, etc... that's freaking me out!!!
x(
Quem partinha esta crise comigo? tou a começar a ficar assustada... x'D
Daqui a pouco já tou na faculdade e isso... e se calhar já a ter filhos não basta nada! :s Noooooooo!!!
é que ainda me sinto uma criancinha autêntica, (ainda a brincar e isso)!
não me sinto responsável, independente, madura, etc... that's freaking me out!!!
x( Quem partinha esta crise comigo? tou a começar a ficar assustada... x'D

Embora com 15 anos, já sinto também essa diferença... já não voltaremos a ser crianças, nem a fazer as coisas que faziamos...
A minha diz que eu já sou uma "mulher" mas eu sinto-me muito criança... Sailor Moon, Pokémon
e Doraemon... Sou tão criança!
não me sinto responsável, independente, madura, etc.
A minha diz que eu já sou uma "mulher" mas eu sinto-me muito criança... Sailor Moon, Pokémon
e Doraemon... Sou tão criança!
thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Com 15 anos n tenho muito a dizer... mas tbm n quero ter 18! Credo! Ja me basta este ano mudar de escola e escolher curso... eu la sei o que quero ser! E alem disso gosto muito de coisas de "criança" e daquela adrenalina a fazer coisas mais po "adultas", tipo ir a Espanha de autocarro e voltar no mesmo dia sem os nossos pais saberem xDDD

From Yesterday *
percebo perfeitamente... faço 18 este ano e tou a ficar assustada... a minha mae a fazer pressao pa eu tirar a carta d conduçao... a escola a fazer pressao pq n tou no curso certo e ja mudei d curso uma vez... ai ai... crianças sem preocupaçoes dao m inveja... xDDDD adorava ter a minha infancia d novo... apesar dela n ter sido facil...
bom resumindo... tenho medo do meu futuro e queria ter mais tempo pa decidir as coisas direito... e pa poder fazer coisas e aproveitar coisas q n vou fazer quando tiver na faculdade ou quando for msm adulta... as vezes ponho m a pensar... O Q SERA D MIM??? :(chibi3):
bom resumindo... tenho medo do meu futuro e queria ter mais tempo pa decidir as coisas direito... e pa poder fazer coisas e aproveitar coisas q n vou fazer quando tiver na faculdade ou quando for msm adulta... as vezes ponho m a pensar... O Q SERA D MIM??? :(chibi3):fg so eu keria ter 25 anos ja com o meu douturamente em direito (kero ser advogada lol se algum dia presisarm ja sabem call me! xD) keria ter a minha vida ja feita.... nao gosto desta idade....
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
Apoluh escreveu:Concordo,perfiro andar na escola e ter so as preocupaçoes dos testes.. (nem isso tenho mas pronto xD) Já o curso que escolhi,tbm já n sei se é o certo....
Daqui a 4 meses tenho 16 anos e ainda ando aqui de volta dos pokémons e da sailor moon xD
Qq dia vou mas é pa pré ! xD
De certeza que vais ficar muito bem numa casinha de brincar xD

From Yesterday *
Cathy escreveu:Na primária eu e as minha colegas tinhamos a mania dos casamentos!
Eu tbm xD
Trouxemos um vestido de noiva e uma gravata po noivo. Levamos a noiva pa casa de banho e vestimo-la. Preparamos a "igreja" la fora com padre, padrinhos e isso tudo. Acompanhamos a noiva a "igreja" mas quando chegou la fugiu e deixou o noivo plantado! Toda a gente atras da noiva e a consolar o noivo xD

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Cathy escreveu:Na primária eu e as minha colegas tinhamos a mania dos casamentos!
Eu tbm xD
Trouxemos um vestido de noiva e uma gravata po noivo. Levamos a noiva pa casa de banho e vestimo-la. Preparamos a "igreja" la fora com padre, padrinhos e isso tudo. Acompanhamos a noiva a "igreja" mas quando chegou la fugiu e deixou o noivo plantado! Toda a gente atras da noiva e a consolar o noivo xD
xDD eu na primaria tmm fazia isso ...mas sem os vestidos de noiva e fatos igreja xDD era so plo registo civilxD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.