Crise da idade
Miss-Moon escreveu:tou a ficar traumatizada! x)
nao quero ter filhos xD
epa ja nem ei o qe qero er! dantes era uma cantora, depois uma bailarina, agr biologa ou astronoma, e agr tou outra vez com ideia de ir pa musica! :s qe confusao, ana por cima tenho muitas vocaçoes! xD
hã miss-moon nao te enganaste no topico??? lol(so tou a preguntar)lol
vocês até me fizeram lembra uma coisa... no outro dia eu e a minha irmã (que tem 20 anos) tivemos uma conversa enquanto víamos a Rua Sésamo:
eu: fogo, agora já não há desenhos animados com este... educativo, sem violência, etc
ela: tens razão... agora não há assim nada para que as crianças possam aprender, divertindo-se... tenho saudades
eu: no nosso tempo é que era!...
ela: tens razão!... no nosso tempo é que era!
olhámos uma pa outra e dissemos o mesmo: tamos a ficar velhas!
xDDD
(a conversa tá meio distorcida porque não me consegui lembrar direito, mas a ideia básica está aqui: no nosso tempo é que era! xD)
eu: fogo, agora já não há desenhos animados com este... educativo, sem violência, etc
ela: tens razão... agora não há assim nada para que as crianças possam aprender, divertindo-se... tenho saudades
eu: no nosso tempo é que era!...
ela: tens razão!... no nosso tempo é que era!
olhámos uma pa outra e dissemos o mesmo: tamos a ficar velhas!
xDDD
(a conversa tá meio distorcida porque não me consegui lembrar direito, mas a ideia básica está aqui: no nosso tempo é que era! xD)
Eu também fiquei super assustada com a pressão que a minha mãe me provocava praticamente em tudo, mas comecei a aperceber-me de uma coisa...
As pessoas só nos tomam por crianças por causa da nossa maneira de falar e de pensar, claro que o que fazemos também importa, mas não é o mais importante. O que importa é demonstrarmos o que somos e as opiniões que temos perante certas circunstâncias. O facto de ainda continuarmos a ver desenhos animados, a jogar computador, ou a dizer baboseiras (dependendo das baboseiras) de vez em quando, não indica que sejamos infantis. Nós podemos continuar a gostar de tudo isso mesmo quando adultos, só temos é que saber diferenciar as coisas. (Eu continuei a jogar às escondidas até aos meus 16 anos, costumava juntar-se um grupo de quase 20 pessoas na minha rua, de todas as idades e divertiamo-nos à grande!)
Ser adulto não é assim tão mau.
Eu tenho 20 anos, quase 21, e ainda vejo episódios da Sailor Moon, se calhar para muitos esta atitude de repente parece uma atitude completamente infantil, mas se me ouvirem falar, pode não parecer. De cada vez que me lembro, a minha mãe a dizer constantemente para eu crescer, para eu parar de ver desenhos animados, eu pensava sempre "mesmo que eu cresça nunca deixarei de pensar ou de fazer determinadas coisas só porque outras pessoas acham que é infantil".
Eu penso no futuro e lembro-me de que sempre sonhei que quando tivesse uma casa só minha, teria um mini quarto dedicado somente a brinquedos meus, especialmente barbies, todos arranjadinhos, e embora já não brincasse com eles, mantê-los-ia sempre ali. Ainda hoje é o que pretendo fazer.
Para lutarem por um bom futuro não implica que tenham que deixar de fazer algumas coisas que adorem. Basta que arranjem tempo para fazer um bocadinho de tudo ou aprenderem outras coisas importantes da vida...
As pessoas só nos tomam por crianças por causa da nossa maneira de falar e de pensar, claro que o que fazemos também importa, mas não é o mais importante. O que importa é demonstrarmos o que somos e as opiniões que temos perante certas circunstâncias. O facto de ainda continuarmos a ver desenhos animados, a jogar computador, ou a dizer baboseiras (dependendo das baboseiras) de vez em quando, não indica que sejamos infantis. Nós podemos continuar a gostar de tudo isso mesmo quando adultos, só temos é que saber diferenciar as coisas. (Eu continuei a jogar às escondidas até aos meus 16 anos, costumava juntar-se um grupo de quase 20 pessoas na minha rua, de todas as idades e divertiamo-nos à grande!)
Eu tenho 20 anos, quase 21, e ainda vejo episódios da Sailor Moon, se calhar para muitos esta atitude de repente parece uma atitude completamente infantil, mas se me ouvirem falar, pode não parecer. De cada vez que me lembro, a minha mãe a dizer constantemente para eu crescer, para eu parar de ver desenhos animados, eu pensava sempre "mesmo que eu cresça nunca deixarei de pensar ou de fazer determinadas coisas só porque outras pessoas acham que é infantil".
Eu penso no futuro e lembro-me de que sempre sonhei que quando tivesse uma casa só minha, teria um mini quarto dedicado somente a brinquedos meus, especialmente barbies, todos arranjadinhos, e embora já não brincasse com eles, mantê-los-ia sempre ali. Ainda hoje é o que pretendo fazer.
Para lutarem por um bom futuro não implica que tenham que deixar de fazer algumas coisas que adorem. Basta que arranjem tempo para fazer um bocadinho de tudo ou aprenderem outras coisas importantes da vida...
Starlight escreveu:Eu também fiquei super assustada com a pressão que a minha mãe me provocava praticamente em tudo, mas comecei a aperceber-me de uma coisa...
gostei !
axu ki tens razao ...Tenho a sorte da minha mãe não me chatear para eu crescer... mas já a minha irmã, que curiosamente tem a mesma idade que tu, Starlight, é que me chateia a cabeça!... e muito! xD
Também gostava de ter um quarto assim, o problema é que já está tudo destruido! :s era uma autêntica terrorista! xD
Starlight escreveu:Eu penso no futuro e lembro-me de que sempre sonhei que quando tivesse uma casa só minha, teria um mini quarto dedicado somente a brinquedos meus, especialmente barbies, todos arranjadinhos, e embora já não brincasse com eles, mantê-los-ia sempre ali. Ainda hoje é o que pretendo fazer.
Também gostava de ter um quarto assim, o problema é que já está tudo destruido! :s era uma autêntica terrorista! xD
aiiii eu tratava com tanto cuidado das minhas barbies... :chibichibi: ainda as tenho no armario tds bonitinhas...
brinquei com barbies ate aos 15 anos... adorava brincar com elas fazer casas d legos e fazer lhes as roupas... tenho saudads... axo q agora s pega s nelas brincava na msm mas n da msm forma... quando somos crianças a nossa imaginaçao é outra... eu semp fui mt realista mas agora sendo uma down to earth completa n conseguia criar historias tao lindas cm eu fazia antes...
quanto a ver desenhos animados nesta idade axo q n ha mal nenhum cm a starlight diss...
brinquei com barbies ate aos 15 anos... adorava brincar com elas fazer casas d legos e fazer lhes as roupas... tenho saudads... axo q agora s pega s nelas brincava na msm mas n da msm forma... quando somos crianças a nossa imaginaçao é outra... eu semp fui mt realista mas agora sendo uma down to earth completa n conseguia criar historias tao lindas cm eu fazia antes...
quanto a ver desenhos animados nesta idade axo q n ha mal nenhum cm a starlight diss...

sailor virgo escreveu:chibimoon escreveu:Cathy escreveu:Na primária eu e as minha colegas tinhamos a mania dos casamentos!
Eu tbm xD
Trouxemos um vestido de noiva e uma gravata po noivo. Levamos a noiva pa casa de banho e vestimo-la. Preparamos a "igreja" la fora com padre, padrinhos e isso tudo. Acompanhamos a noiva a "igreja" mas quando chegou la fugiu e deixou o noivo plantado! Toda a gente atras da noiva e a consolar o noivo xD
xDD eu na primaria tmm fazia isso ...mas sem os vestidos de noiva e fatos igreja xDD era so plo registo civilxD
Nós tambem levavamos de tudo...desde vestidos a gravatas até flores...fazia-mos isso nos intervalos que tinhamos......mas ás vezes a mesma pessoa cassava varias vezes...hihihi...ers so pelo gozo que dava fazer a brincadeira!
E lembro-me muito bem de jogarmos á Navegante da Lua....Naquela altura andava na moda!
Nós não, tinhamos sempre um grupo enorme no colégio de raparigas que adoravam, veneravam a sailor moon!Eu era sempre a Vénus, a minha melhor amiga era a Jupiter(tem uma força, xiça), depois tinha uma colega com um temperamento como da Rita por isso fazia de Marte, concluindo todas tinhamos as personagens que combinavam com o nosso feitio!Até haviam os três luzes e o Gonçalo, achibiusa e a chibichibi, como disse eramos um grande grupo!
:eternalmoon: :chibimoon: :(ju): :(marte): :(merc): :(venus): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-: :chibichibi: :mascarado:
:eternalmoon: :chibimoon: :(ju): :(marte): :(merc): :(venus): :-uranus-: :-nept-: :-plutao-: :saturn: :-stfighter-: :-sthealer-: :-stmaker-: :chibichibi: :mascarado:
Eu gostava mesmo é que a Sailor Moon voltasse a andar na boca do mundo(como se costuma dizer)......e que as unicas vezes que posso falar da Sailor Moon é no forum ou no Msn com pessoas do forum......é que as minha colegas ja nao querem saber!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Cathy escreveu:Eu gostava mesmo é que a Sailor Moon voltasse a andar na boca do mundo(como se costuma dizer)......e que as unicas vezes que posso falar da Sailor Moon é no forum ou no Msn com pessoas do forum......é que as minha colegas ja nao querem saber!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é verdade... sempre que falo com outras pessoas sobre a sailor moon, elas riem-se de mim e dizem ou que ando viciada ou que devia crescer..
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.