Contra o fernando e companhia
Situações destas são lamentáveis mas são a realidade. E acho que é errado, porque todos somos diferentes, mas é uma chamada de atenção para algumas coisas. Por exemplo, para os obesos daqueles que só comem e é por isso que estão assim, até pode ser uma maneira de procurarem ajuda para comer correctamente. É claro que isto traz muitos problemas como a anorexia, a depressão e isso, mas sempre é uma maneira de alertar para os problemas do dia a dia de uma forma divertida. Tbm depende do tema. Mas gozarem com pessoas de outra raça ou porem um estereotipo num tipo de pessoas é decadente.
Não vejo porque acusar o Gato Fedorento. Eles gozam com os problemas do país e ajudam-nos a combate-los, a rir-mos e assim. Que eu saiba nunca se focaram em coisas deste género. Eu acho que fazem um bom trabalho.
Não vejo porque acusar o Gato Fedorento. Eles gozam com os problemas do país e ajudam-nos a combate-los, a rir-mos e assim. Que eu saiba nunca se focaram em coisas deste género. Eu acho que fazem um bom trabalho.

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Não vejo porque acusar o Gato Fedorento. Eles gozam com os problemas do país e ajudam-nos a combate-los, a rir-mos e assim. Que eu saiba nunca se focaram em coisas deste género. Eu acho que fazem um bom trabalho.
Concordo contigo..Mas pronto..
Todos nós erramos e podemos algum dia ter uma piada infeliz..
Talvez foi o que se passou com os Gatos Fedorentos, quando a Misatu viu..

Eu acho que aquelas piadas de que falaram aqui são uma falta de respeito pelas pessoas com problemas de saúde ou com diferenças de nascença.
Podiam fazer piadas, mas com respeito e mais moderadas.
Os Gato Fedorento nem são dos piores. Eles conseguem moderar as piadas de modo a que ninguém fique muito, muito chocado.
Acho que isto tem moderado nos últimos tempos. É bom que continue assim.
Podiam fazer piadas, mas com respeito e mais moderadas.
Os Gato Fedorento nem são dos piores. Eles conseguem moderar as piadas de modo a que ninguém fique muito, muito chocado.
Acho que isto tem moderado nos últimos tempos. É bom que continue assim.
Eu cá não me importo comigo nem com o que os outros dizem, mas realmente existem pessoas com menos personalidade e que se deitam a baixo facilmente por causa da falta de auto-estima provocada pela condição fisica.
Mas também só ve quem quer não é!
Para isso é que existem vários canais e controlos remotos.
Mas também só ve quem quer não é!
Para isso é que existem vários canais e controlos remotos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.