Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Contra o fernando e companhia

Situações destas são lamentáveis mas são a realidade. E acho que é errado, porque todos somos diferentes, mas é uma chamada de atenção para algumas coisas. Por exemplo, para os obesos daqueles que só comem e é por isso que estão assim, até pode ser uma maneira de procurarem ajuda para comer correctamente. É claro que isto traz muitos problemas como a anorexia, a depressão e isso, mas sempre é uma maneira de alertar para os problemas do dia a dia de uma forma divertida. Tbm depende do tema. Mas gozarem com pessoas de outra raça ou porem um estereotipo num tipo de pessoas é decadente.

Não vejo porque acusar o Gato Fedorento. Eles gozam com os problemas do país e ajudam-nos a combate-los, a rir-mos e assim. Que eu saiba nunca se focaram em coisas deste género. Eu acho que fazem um bom trabalho.

From Yesterday *
chibimoon escreveu:Não vejo porque acusar o Gato Fedorento. Eles gozam com os problemas do país e ajudam-nos a combate-los, a rir-mos e assim. Que eu saiba nunca se focaram em coisas deste género. Eu acho que fazem um bom trabalho.

Concordo contigo..Mas pronto..
Todos nós erramos e podemos algum dia ter uma piada infeliz..
Talvez foi o que se passou com os Gatos Fedorentos, quando a Misatu viu..
Não até agora eles não fizeram assim tão mal... mas eu um dia fiquei magoada com uma coisa que eles disseram mais nada xD

~O meu blog~
Não, porque não gosto de falar no assunto... mas foi só uma vez! xD

~O meu blog~
Eu cá acho que deviamos fazer qualquer coisa porque o país não evolui assim :S

~O meu blog~
Eu acho que aquelas piadas de que falaram aqui são uma falta de respeito pelas pessoas com problemas de saúde ou com diferenças de nascença.
Podiam fazer piadas, mas com respeito e mais moderadas.
Os Gato Fedorento nem são dos piores. Eles conseguem moderar as piadas de modo a que ninguém fique muito, muito chocado.
Acho que isto tem moderado nos últimos tempos. É bom que continue assim.
Acho que deviamos fazer um abaixo assinado... que acham?

~O meu blog~
Eu cá não me importo comigo nem com o que os outros dizem, mas realmente existem pessoas com menos personalidade e que se deitam a baixo facilmente por causa da falta de auto-estima provocada pela condição fisica.
Mas também só ve quem quer não é!
Para isso é que existem vários canais e controlos remotos.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun