Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Contra o fernando e companhia

tal cmu dixeste misatu, tiveram inveja. keriam ser kmu tu!
e cmu n eram, queriam fzrt sentir mal por uma coisa k na realidd era o k eles queriam!
Pois mas isso deu cabo da minha cabeçinha e n consigo voltar a ser akilo que era :S

~O meu blog~
Oh misatu, serio, n konsigo ver ng a sofrer pkausa de pexoas parvas k gozam com os outros! kd agente paxa por ixo, sabemos o knt doi! Eu keria bue poder ajudar-te, pk eu paxei tanto pkausa dixo, e ag tou tao bem e tao diferente para melhor no k dix respeito á minha auto-estima, e keru bue k toda gente k paxou ou paxa plo msm supere ixo. eu dixe-te o k axo mais importante, k é gostares bue de ti como és, e nc ms nc pensares k ha alguem mlhr k tu, nem menor. Ah e saberes k es uma pessoa unica e especial!
Disso eu tenho a certeza sou uma pessoa unica xD

~O meu blog~
Lool! ya, ms axeriu, kd alguem gozar ktg manda-os ir comer palha lol! olha o k eles fizeram em 1 no tu fizext em 2 meses!! ;P
LOooool ya por isso é que eu disse que era unica, foi por isso que eu quis muydar-me para o estilo gotico, fiz um topico que andara por aqui nas Conversas um bocadinho mais abaixo... porque está ligado com o meu estado de espirito e acho que os goticos nao ligam aquilo que os outros dizem certo?

~O meu blog~
Olha não sei! lol! nc conheci pessoalmente ninguem gótico!
Daí a coisa á qual mais associo os goticos é ao curso de artes, devido a eles gostarem mt da originalidade!lol
dsclp a nha ignoranxia! xD
E é verdade xD nao ha ignorancia nenhuma no que disseste em muitos casos os goticos estao sempre em artes xD

~O meu blog~
Olha não sei! lol! nc conheci pessoalmente ninguem gótico!
Daí a coisa á qual mais associo os goticos é ao curso de artes, devido a eles gostarem mt da originalidade!lol
dsclp a nha ignoranxia! Matreiro[/quote

la isso é vdd, pelo menos os k conheço sao dai lol!

penso k ja estamos a fugir um pouco ao assunto :Embaracoso':
Tens razao Eva Harynkapas (looool) axo k n e assim k se diz...

Falando no assunto, ate mesmo fora desses programas as pessoas sem querer magoam as outras sem saber, eu acho que as pessoas tem de ter cuidado com akilo k dizem :S

~O meu blog~
Ya, pk eles optam mt pela originalidd.
Eu por acaso tive em artes, antes de ter mudado de cuso, lol, e nc tive a opotunidd de conhecer nenhum. Apesar de muitas das pessoas que lá estavam tinham gostos musicais, livros, filmes... que os identificaria mais com pessoas goticas.
realmente acho k recorrer a diferenças fisicas pr fazer humor é triste, quem o faz é porque n tem originalidade pr mais.

Kt as gozações na infancia, as crianças são mt crueis e a minima diferença e razão pr gozar e excluir. Na primaria tinha uma amiga negra e no recreio era sp uma tristeza.

Em relação as pessoas k ja deviam ter idade pr ter juizo e continuam a recorrer a esse tipo de atitude...acho k são ignorantes e tristes, precisam de insultar e rebaixar alguem pr se sentirem melhor..devem ser objecto de pena, e n devemos deixar k os seus comentarios nos afectem...n valem a pena.
OuT!!!

Só tenho isto a dizer (já pareço uma presidente num discurso...)

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Nk fui fã do tipo e nao!!! ~~

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
é Pena ainda haver pessoas assim selece... deviamos fazer uma revolução =)

~O meu blog~
ana claudia escreveu:bem ...já foi gorda...neste momento considero ke estou normal...mas nunca ligei mt a isso...apesar de ter tido depressões!!!!Sad

mas consegui enfrentar td!!!!!Very Happy

Agora a minha Cláudia tá top model Wink

Conta o segredo pa tares assim à gente Very Happy

Tipo eu acho piada a algumas coisas que o Fernando Rocha diz, mas, também raramente o vejo na TV..Mas só acho piada é aquelas coisas do tiburcio ou lá o que é e pouco mais..

Pra mim humor como deve ser em Portugal só existem os Gatos Fedorentos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Não são maldosos!
-Não são convencidos!
-Parecem simpáticos!
-E criticam a politica sem medo de represálias, e até já tiveram problemas com isso por causa do partido PNR (salvo erro, mas foi aquele que queria os emigrantes pa fora de Portugal, são tipo Skinnhets, e extrema direita)..

Os Gatos Fedorentos são os maiores!!!
Eles nao sao mas um dia fiquei bue mal por uma boquinha que eles mandaram :S

~O meu blog~
É dpriment ver programas desses Mal disposto' lá porque teem fama e julgam-se bons, põe-se a gozar com as outras pessoas.
Mas porque é que o fernando nao goza com a barba e com o cabelo dele? é que pelo menos da minha parte, se ele fizesse uma anedota disso tinha muito mais piada Wink
Ele mete-me nojo .

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3

Editado pela última vez em

Ele é absolutamente nojento mesmo e indecente e nao sei como ha pessoas que gostam tanto dele :S

~O meu blog~
Misatu escreveu:Eles nao sao mas um dia fiquei bue mal por uma boquinha que eles mandaram :S

Eu só acompanhei o programa dos Gatos Fedorentos desde Fevereiro ou algo assim xD e nunca dei assim por nada de muito grave..Mas também nem sempre vi xD
O Domingo à noite pra mim era a hora dos TPC's deixava alguns trabalhos de história pa ultima da hora xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun