Contra o fernando e companhia
Já que estamos a falar de depressões e disturbios, vejam se concordam comigo ou não.
Toda gente neste país quer diminuir o numero de anoreticas, obesidades, suicidos até...
Então expliquem-me como o pudemos fazer se há programas como o do Fernando Rocha que só metem água!
Nem toda gente é perfeito, tem defeitos fisicos e psicologicos... pois a gente como o Fernando rocha trata de baixar o tipo de pessoas que são muito sensiveis a ofenças! Para me explicar melhor vou usar alguns exemplos...
No caso de uma rapariga obesa.Os país dizem-lhe para não se importar com isso, que é uma coisa normal e para não ligar ao que os outros dizem, liga a televisão para ver o programa do Fernando Rocha... e ouve ele dizer uma daquelas suas piadinhas ,que eu acho puramente nojentas, sobre gordas ou qualquer coisa... o que é que isto leva, a miuda fica pessimamente mal psicologicamente, e pára de comer instantaniamente, mais um caso de anorexia...
Já para nao falar nas anedotas foleras que ele conta sobre deficientes...
so tenho uma coisa dizer
ABAIXO A TIPOS DE PROGRAMAS COMO ESTES
Toda gente neste país quer diminuir o numero de anoreticas, obesidades, suicidos até...
Então expliquem-me como o pudemos fazer se há programas como o do Fernando Rocha que só metem água!
Nem toda gente é perfeito, tem defeitos fisicos e psicologicos... pois a gente como o Fernando rocha trata de baixar o tipo de pessoas que são muito sensiveis a ofenças! Para me explicar melhor vou usar alguns exemplos...
No caso de uma rapariga obesa.Os país dizem-lhe para não se importar com isso, que é uma coisa normal e para não ligar ao que os outros dizem, liga a televisão para ver o programa do Fernando Rocha... e ouve ele dizer uma daquelas suas piadinhas ,que eu acho puramente nojentas, sobre gordas ou qualquer coisa... o que é que isto leva, a miuda fica pessimamente mal psicologicamente, e pára de comer instantaniamente, mais um caso de anorexia...
Já para nao falar nas anedotas foleras que ele conta sobre deficientes...
so tenho uma coisa dizer
ABAIXO A TIPOS DE PROGRAMAS COMO ESTES
Tens toda a rasao misatu! eu ja sofri de booling durante cerca de 2 anos e foi péssimo! e quando era mais pequena tinha os joelhos um cad pa dentro e era horrivel quando me xamavam nomes á pala dixo. Agora ja tao melhores, mas fico muito triste quano vejo crianças a passar pelo mesmo que eu!
Tenho uma amiga que nasceu so com 3 dedos numa mao, apesar de nós os amigos dela axarmos perfeitamente normal ela ja sofreu bocas horriveis por parte de muita gente. chegaram a dizer uma coisa k até me dueo ao ouvir, viraram-se pa ela e dixeram k ela tinha mão de porco!
é triste como existem pessoas com este caracter tao baixo!! devem-se axar perfeitos!
Agora querem acabar com publicidade a coisas como macdonalts e do genero, mas não se preocupam em acabar com os que gozam com as pessoas que sofrem porkausa das piadas!
Foi um topico muito interessante misatu!
Tenho uma amiga que nasceu so com 3 dedos numa mao, apesar de nós os amigos dela axarmos perfeitamente normal ela ja sofreu bocas horriveis por parte de muita gente. chegaram a dizer uma coisa k até me dueo ao ouvir, viraram-se pa ela e dixeram k ela tinha mão de porco!
é triste como existem pessoas com este caracter tao baixo!! devem-se axar perfeitos!
Agora querem acabar com publicidade a coisas como macdonalts e do genero, mas não se preocupam em acabar com os que gozam com as pessoas que sofrem porkausa das piadas!
Foi um topico muito interessante misatu!
Bem eu acho que estes senhores fogem da realidade, ou seja esquecem-se do papel deles e acham que rir ás custas das outra spessoas é FAZER RIR!!!
É Lamentavel!!!!
Gostava imenso de ouvir o Nilton na Comercial no programa da manhã, engraçado mas parecia outra pessoa, assim gostava,mas no programa da Tv " Levanta-te e ri"
eu digo que o nome devia ser " Levanta-te e vai -te embora"
ERa desprezivel quanto a mim! Podia ter uma ou outra intervensão que era engraçada,mas devia de ser muito poucas!!!
Já vi pessoalmente o Serafim no seu local de trabalho, é uma pessoa muito educada e simpatica,os miudos adoram-no!!
Gosto de o ouvir ás vezes,mas tambem na tv já ia ganhando umas piadas menos agradáveis.
Que saudades do nosso Solnado, e do Camilo de Oliveira,esses sim sabiam fazer rir e respeitar as pessoas.

É Lamentavel!!!!
Gostava imenso de ouvir o Nilton na Comercial no programa da manhã, engraçado mas parecia outra pessoa, assim gostava,mas no programa da Tv " Levanta-te e ri"
eu digo que o nome devia ser " Levanta-te e vai -te embora"
ERa desprezivel quanto a mim! Podia ter uma ou outra intervensão que era engraçada,mas devia de ser muito poucas!!!
Já vi pessoalmente o Serafim no seu local de trabalho, é uma pessoa muito educada e simpatica,os miudos adoram-no!!
Gosto de o ouvir ás vezes,mas tambem na tv já ia ganhando umas piadas menos agradáveis.
Que saudades do nosso Solnado, e do Camilo de Oliveira,esses sim sabiam fazer rir e respeitar as pessoas.

Misatu escreveu:Ves Katyssa agente nao nos damos mal muito pelo contrario xDinda bem!! lol. eu ja pensava k toda gente pensava mal de mim, pkausa dos outros assuntos! lool
agr voltando a este assunto. Em relação a pogramas de tv, nc fui muito afectada, mas reparo como eles falam mal de montes de aspectos fisicos das pessoas. e ja sofri muito devido a bocas de pessoas com quem estava no dia a dia.
A verdade é que cada pessoa é unica, e especial.
A primeira pessoa a gostar de nós temos de ser nós proprios, e a partir daí os outros tambem vêm a gostar!
Quando sofria de booling, eu ouvia as bocas e pensava k eram verdade! Pensava k era feia e xeguei a pensar k n era impotante para niguem poque era feia. isto com idades entre os 12 e 14 anos! eu sentia-me a pessoa mais feia do mundo, não gostava de mim, e como pensava k era feia nem seker me preocupava muito com a minha imagem.
Mas graças a Deus, quando mudei de escola tive amigos fantasticos que me ajudaram a gostar de mim. A verdade é que hj gxto de mim como sou, dou-me muito valor, e é engraçado que toda gente á minha volta passou a tratar-me com mais respeito! Mudei imenso fisica ,psicologicamente e socialmente, pois akele problema tambem me afectava muito na maneira como me dava com as pexoas, pois tornava-me super timida! Sou uma pessoa totalmente iferente, e muito mais confiante.
bgda pudimOcho! 
agr misatu, tu es uma pessoa super importante e ninguem mas ninguem é melhor que tu! Se essas pexoas te mandam bocas, finge k n te importas ( ker dzr, n te importes msm) e mostra k es superior a ixo!
Gosta de ti antes de tudo, e nunca penses que alguem é melhor que tu! essas pessoas parvas que mandam bocas tbm têm defeitos, e bem mais k os teus, pk pa tarem com essas bokas...

agr misatu, tu es uma pessoa super importante e ninguem mas ninguem é melhor que tu! Se essas pexoas te mandam bocas, finge k n te importas ( ker dzr, n te importes msm) e mostra k es superior a ixo!
Gosta de ti antes de tudo, e nunca penses que alguem é melhor que tu! essas pessoas parvas que mandam bocas tbm têm defeitos, e bem mais k os teus, pk pa tarem com essas bokas...
Kattysa escreveu:Misatu escreveu:Ves Katyssa agente nao nos damos mal muito pelo contrario xDinda bem!! lol. eu ja pensava k toda gente pensava mal de mim, pkausa dos outros assuntos! lool.
aki ng deixa de gsotar de ng so por tem opinioes diferentes
é msm lamentavel ver pessoas k usam a comedia para rebaixar as pessoas.
aposto k a maior parte das pessoas devem ter sido gozadas por coisa de algum aspecto, ainda por cima kando somos tds miudos os miudos por vezes conseguem ser criaturas mto crueis. Possivelmente tb ja sofri de gozos mas ja n me lembro de nd, ou entao nunca soube de nd mas lembro.me perfeitamente de n ser propriamente a miss perfeita e de gozar com algumas pessoas, é algo k eu lamento imenso e se calhar foi por isso msm k cresci e aprendi a aceitar as pessoas como elas sao e ate msm de defende.las. Lembro.me de gozarem mto com uma rapariga da minha turma e apesar de nunca me ter nd mto bem com ela sp defendia n axava justo o k lhe faziam pk nunca kis k me fizessem o msm
EU fui porque como passei de 1º ano para o 2ºano em 2 meses toda gente olhava para mim de lado, e dizia que era betinha e que era isto e que era aquilo... tens razao as crianças as vezes vai la vai, mesmo agora, um colego do meu irmao que tem 10 anos, é gozado so porque o miudo tem uma depressao pk o irmao dele morreu e ele viu tudo quando era pequeno, entao é gozado por toda a escola, ou seja ainda piora :S
Ai estas pessoas que odio grrrr
Ai estas pessoas que odio grrrr
mas é msm as crianças conseguem ser mto crueis, o problema é k mtos ficam efectados por mto tempo em para a vida td. O muido perdeu o irmao e ainda por cima viu e agora é gozado, penso k tem de haver limites para td gozar com esse miudo é de uma crueldade tremenda digo isto pk tenho uma irma e nem consigo nem kero imaginar a minha vida sem ela
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: everybone likes you!:
':
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.