Code Geass: Lelouch of the Rebellion (2006)
Spoiler
eh pah se o Lelouch está vivo eu passo a ter 2 opiniões. Ou ele subreviveu aquilo e tudo bem, ou o Suzaku fez de proposito para o salvar e então ele não passa de um Kira como em Death Note.
Eu sempre odiei o Lelouch porque o achava parecido com o Kira em tudo e mais alguma coisa apesar de terem os 2 boas intenções no começo.
Mas o que me fez subir o Lelouch na concideração foi ele depois de ter cometido aqueles crimes todos, ter pedido ao Suzaku para o matar, e o Suzaku ter passado a ser o Zero, mas se o Suzaku não o matou de propósito lá se vai a minha concideração pelo Lelouch!
Mas uma terceira season até já ia
Eu sempre odiei o Lelouch porque o achava parecido com o Kira em tudo e mais alguma coisa apesar de terem os 2 boas intenções no começo.
Mas o que me fez subir o Lelouch na concideração foi ele depois de ter cometido aqueles crimes todos, ter pedido ao Suzaku para o matar, e o Suzaku ter passado a ser o Zero, mas se o Suzaku não o matou de propósito lá se vai a minha concideração pelo Lelouch!
Mas uma terceira season até já ia

.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
eu adorava que houvesse uma terceira season,mas tb tenho de concordar que se o leelouch "morreu" cm vao continuar a historia? pronto,eu tb nao acredito q ele tenha morrido,no final do ultimo episodio deixou esse misterio no ar,mas mesmo assim...
ja agora,que poster falam voces?
ja agora,que poster falam voces?

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
eu vou-vos contar a minha teoria
que é um bocado "estúpida" na verdadeira ascensão da palavra
O poster é este:
https://2img.net/r/ihimizer/img81/260/up365421.jpg
que é um bocado "estúpida" na verdadeira ascensão da palavra 
Spoiler
E se o Lelouch tiver tomado o "código" da C.C, antes do "Zero Requiem"? Ou então, de alguma forma, ele ter ficado com o código do Charles? Bem sei que é estúpido , e isso mas é uma possibilidade...
https://2img.net/r/ihimizer/img81/260/up365421.jpg
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
eu realmente nao conhecia esse poster...mas pode querer dizer muita coisa...

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Spoiler
também pensei que poderia ser a CC a salvar o Lelouch, mas não sei. Se houver 3a season logicamente o Lelouch tem que estar vivo afinal, o que ainda me faz odiar mais o homem! Também gostava de saber se a Nunally sempre vai conseguir voltar a andar e o que aconteceu ao Suzaku enquanto Zero.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Spoiler
Estava aqui na net, e lembrei-me de outra teoria... Só que tipo, contradiz-se um bocado com acontecimentos do que aconteceu no anime
mas.. e se durante o Zero Requiem, em vez do Lelouch fosse a C.C? A empregada dele (nao me lembro do nome
) fez-se passar por ele, enquanto o Lelouch como (Zero) estava na Federação Chinesa. E ninguém suspeitou de nada :\
Isto é tudo uma grande confusão
mas.. e se durante o Zero Requiem, em vez do Lelouch fosse a C.C? A empregada dele (nao me lembro do nome
) fez-se passar por ele, enquanto o Lelouch como (Zero) estava na Federação Chinesa. E ninguém suspeitou de nada :\ Isto é tudo uma grande confusão

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Spoiler
olha que não é nada impossivel! Se a C.C se tivesse feito passar pelo Lelouch e o Lelouch se andar para ai a passear...aaaaaaaai que raiva... mas pronto se era a C.C. nenhum dos 2 morreu. Eu até gosto da C.C portanto não me faz diferença, mas o Lelouch dá-me raiva.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
ora bem....terminei agora mm de ver o ultimo episódio!! e é assim...
Spoiler
aquele poster com a cc vestida de pastora saloia ja faz todo o sentido!! porque ela ia vestida de pastora saloia deitada em cima de uma carroça e depois pergunta algo assim: não é lelouch?
e o homem da carroça ia com a fronha tapada!!! LOLADA.
sim...e tambem faz todo o sentido ser a cc disfarçada de lelouch!!!
e o homem da carroça ia com a fronha tapada!!! LOLADA.
sim...e tambem faz todo o sentido ser a cc disfarçada de lelouch!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

, não sei se vai haver R3 mas espero que sim... E tenho lido em inglês o mangá Nightmares of Nunnally que acho que ficaria bem como anime do Code Geass que tem como personagem principal a Nunnally...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.