Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Code Geass: Lelouch of the Rebellion (2006)

Dianuxka escreveu:um dos melhores animes clamp <33

Dianuxka, os gráficos e ilustrações é que são da CLAMP Embaracoso" o autor do code geass chama-se Ichirou Okouchi Embaracoso (ele escreveu outros mechas famosos entre eles uma das séries de Gundam e também Revolutionary Girl Utena)
pois...mas e um dos meçhores animes em que as clamp estão envolvidas Embaracoso'''' (em comparação com TRC-anime , prefiro code Geass)
já agora, sao elas que vao fazer as ilustrações do manga ou é esse senhor?
Devem ser elas já que a imagem de marca de code geass é a ilustração CLAMP!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Hum...fixe Very Happy
já só me faltam 6 epis pa terminar de ver a 1ª season...esta semana acabo de ver a 1ª season Embaracoso
peço desculpa pleo double-post, mas como havia pessoal interessado no manga de code geass, vim aqui trazer o link de um site que tem chapter dos três mangas de code geass:
-> Code Geass: Lelouch of the Rebellion
-> Code geass: Nightmare of Nunnally
e existe mais um do Suzako (--')
Mangas Aqui

Já agora...aproveitava e falava um piki do que aconteceu nos epis 11/13/14 e 15 Embaracoso tou eufórica com a season ^-^ este anime surpreende-nos a todo o minuto:
Spoiler
Depois de ter aproveitado o momento criado por Xingke e ter levado Taizin e de ter ficado encurralado, Lelouch mais uma vez surpreende-nos Embaracoso

Tudo levava a crer que iram perder a batalha...até os Enucos cairem na esparrela de lhe dizerem que não queriam saber da Taizin para nada...quando estavam a ser gravados Matreiro Para além de terem tentado matar a Taizin a frente de todos...mas é então que entra em acção o novo Knightmare do Lelouch (este é melhor que o priemiro...pk este é aprova de água Matreiro) e salva a situação Matreiro Mas consequentemente a Kallen é capturada Sad

No epi 13 ficamos a saber que o Jeremiah era um dos guarda-costas da Rainha Marianne (a mãe do Lelouch) e que ele estava presente no dia do atentado e que foi isso que o fez alistar-se a fracção Purista...a melhor parte é quando ele chama "Vossa Alteza" ao Lelouch Surprised.o: Surprised.o:
A pior parte deste episódio é quando o paneleiro do Rollo mata a Sherley (que no epi 12 tinha sido afectada pelo geass canceler do jeremiah) só porque a infeliz caiu na esparrela de dizer que queria ajudar o Lelouch a encontrar a irmã...mas descançem pois o rollo tem os dias contados!! Assim que o lelouch (no epi 14) fica a saber que foi o rollo que a matou, instala uma bomba no knightmare do rollo e decide atacar o culto e acabar com o culto do geass...no final ele acaba numa dimênsão esquisita frente-a-frente com o pai O_O

No epi 15...ficamosa descubrir que o desejo da CC...ela deseja morrer e terminar com o inferno de viver eternamente...o lelouch nega-lhe fazer isso pois ele n quer ficar sem ela...mas o pai dele n se importa de o fazer...mas a CC decide-lhe mostrar as suas primeiras memórias: mostra-lhe como é que gamnhou geass e como foi usada. Lelouch fica então a saber o verdadeiro desejo dela: ser amada! E consegue impedir que o pai a mate...no final ele salva-a...mas aparentemente a CC esqueceu-se de quem era e ficou sema marca do geass que possuia na testa.

No meio disto tudo ainda temos o Suzako a querer usar Refrão na Kallen e temos a Nina (--' doida varrida) a conseguir sair vitorioda num projecto dela qualquer...(algo haver com aquela loucura que ela queria fazer no ultimo episódio)...No proximo epi teremos o lelouch a planear o Resgate da Nunnally... o mais engraçado é que aparentemente a Nunnally pode ter um poder (talvez geass) de saber se as pessoas mentem ou não apenas apertanto as suas mãos Neutral

e prontos...agora gostava que alguém comentasse o que se passou e que desse ideias sobre o que vai acontecer :xd2:
Eu vi o 1º Episódio e não gostei x| Não foi um anime que me chamou atenção.
adorei o code geass ja vi a primeira temporada toda (vi em 2 ou 3 dias lool) e se calhar para a semana vou começar a ver a segunda tambem vai toda de rajada Razz, pelo menos com os episodio que ja sairam lol

2:33
pronto nao resisti e ja tou a ver o primeiro episodio da segunda temporada lol!
InuYasha escreveu: Eu vi o 1º Episódio e não gostei x| Não foi um anime que me chamou atenção.

ele n pode agradar a todos Embaracoso''' mas se começares a ver todos...talvez percebar o que ele tem de tão especial

Neo Queen Serenity escreveu: adorei o code geass ja vi a primeira temporada toda (vi em 2 ou 3 dias lool) e se calhar para a semana vou começar a ver a segunda tambem vai toda de rajada Razz, pelo menos com os episodio que ja sairam lol

LOL fizeste muito bem Simpatico2 a segunda temporada é optima Surprised.o: é só emoções fortes e descobertas Embaracoso
Spoiler
como por exemplo o desejo da cc...que é morrer :Embaracoso':
Acabei ontem de ver a primeira temporada, e bem...

Adorei imenso! Surprised.o:
O fim foi tãaao bom (não estava à espera é que fosse tão em aberto Matreiro), a história é fenomenal, muito inteligente mesmo, em termos e animação e design é dos melhores que já vi, as músicas estão muito bem inseridas, as personagens são originais... Eu que nem gosto de mecha, passei a venerar. ;3 E pela primeira vez, gostei do vilão. xDDD (eu nunca gosto deles Razz)

Agora tenho de sacar a segunda temporada, assim que acabar de ver Nana. <3
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Sol-chan escreveu:Acabei ontem de ver a primeira temporada, e bem...

Adorei imenso! Surprised.o:
O fim foi tãaao bom (não estava à espera é que fosse tão em aberto Matreiro), a história é fenomenal, muito inteligente mesmo, em termos e animação e design é dos melhores que já vi, as músicas estão muito bem inseridas, as personagens são originais... Eu que nem gosto de mecha, passei a venerar. ;3 E pela primeira vez, gostei do vilão. xDDD (eu nunca gosto deles Razz)

Agora tenho de sacar a segunda temporada, assim que acabar de ver Nana. <3

Acredita que fazes bem em começar a ver a segunda season Embaracoso A história continua tão excelente como na primeira season (com ainda mais twists, à média de um twist no enredo por episódio - então nestes ultimos que têm andado a sair tem sido de loucos com surpresas Matreiro) e a qualidade de animação está ainda mais fluida e definida - além de que muitas das fansubbers que andam a subar o anime lançam-no em HD como ele é emitido no Japão Embaracoso (é nestas alturas que amava ter um widescreen HD Chorar)
Dianuxka escreveu:
InuYasha escreveu: Eu vi o 1º Episódio e não gostei x| Não foi um anime que me chamou atenção.

ele n pode agradar a todos Embaracoso''' mas se começares a ver todos...talvez percebar o que ele tem de tão especial

Neo Queen Serenity escreveu: adorei o code geass ja vi a primeira temporada toda (vi em 2 ou 3 dias lool) e se calhar para a semana vou começar a ver a segunda tambem vai toda de rajada Razz, pelo menos com os episodio que ja sairam lol

LOL fizeste muito bem Simpatico2 a segunda temporada é optima Surprised.o: é só emoções fortes e descobertas Embaracoso
Spoiler
como por exemplo o desejo da cc...que é morrer :Embaracoso':

ya vi ontem ate ao episodio 17 agora é esperar que saia o episodio 18

ta lindo Surprised.o:Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o:
adoro o primeiro opening da segunda temporada, tenho o video como toque do telemovel e tudo lol!
ja vai algum tempo desde o ultimo post... Embaracoso
bem, estou a adorar ver este anime... ainda só vou no episodio 15 (meu trafego é mesmo muito, muito limitado), adoro a historia, é engraçado estar sempre a mudar as imagens do opening... só nao acho grande piada é haver um episodio em que fazem um breve resumo de tudo o que se passou anteriormente... sou seja, mais mb para gastar Embaracoso
Bem, vi à pouco tempo esta as duas temporadas de lelouch e posso dizer que viciei! Os tipos têm uma cabeça! O anime está excelente, muito bem pensado e consegue prender deste o inicio ao fim! Houve imensas coisas que me supreenderam, deste o porquê de a CC por vezes estar a falar sozinha, até ao final excelente da segunda temporada (sei que muita gente não gostou, mas eu adorei!) passado por diversas mortes que me supreenderam!

Posso dizer que é um dos melhores animes que vi até hoje, e o facto de o desenho ser da Clamp também ajudou muito, eu adoro o desenho da Clamp!

Super recomendado!
Code Geass *_*
C.C *_*

Eu venero, amo, idolatro este anime ! Os dois primeiros episodios não me prenderam a atenção mas a partir do 3º....ai jazus que ramboiada ! A primeira serie está fenomal, a história está tão bem construída, as personagens...Opa não há palavras!
Relativamente a primeira season..
Spoiler
Epa.. A C.C é tão fofa. *_* E misteriosa... amo aquela rapariga <3. E a história dela... <3 O Lelouch a lutar contra o próprio pai pela Nunnally *___________* Opa essa acção é louvável, agora os meios pelos que ele o quis atingir é que não foram os melhores.... O Suzaku.. ora o Suzaku.. Não gosto do moço. Traiu o amigo de infância. Ele teve culpa do que aconteceu com a Euphemia, mas não foi com atenção... Ele até gostava da meia-irmã. Acho que ela era quem ele mais gostava sem contar com a Nunnally. Mas Suzaku não deveria ter se virado contra o Lelouch.. Mas percebo os seus motivos... A Shirley.. opa o episódio em que o Lelou apaga a memoria e os momentos finais do anterior partiram-me o coração..
Eu estou a rever agora a primeira season.. vou no episodio 13 a caminhar para o 14.

A segunda season...
Spoiler
Epa adorei o primeiro episódio desde o primeiro segundo *_* Quando a C.C quebrou o selo que o pai do Lulu implantou sobre ele *_*
Depois disso a história desenvolveu-se tão bem até que finalmente.. a Shirley morreu ! Chorar fiquei tão... oh my god ;_____; ela não devia ter morrido.. não devia e não podia ! ;___; Oh meu deus ! Aquele Rollo devia desaparecer ! Se há coisa que não percebi foi porque motivo a C.C perdeu as memórias temporariamente... Algo que não sei porque foi.
E outra coisa que não percebi.. O Lelouc morreu mesmo ? É que a C.C nos ultimos momentos do episódio parece que está a falar com ele como falava como a Marianne o.O

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Alguém sabe o nome da musica que toca no final do episodio em que a Shirley perde as memórias ?
Se sabem.. podiam me dizer ? Mongloide

"Presage 16
it enters
Comecei a ver anteontem e já vi 9 episódios. Estou simplesmente a adorar, os gráficos, a história, são um espectáculo realmente. E a animação... Há partes que até me tiram o folgo!

Embora nunca me tivesse interessado muito por animes com robots e coisas assim, este interessou-me realmente e estou a gostar mesmo muito.
O Lelouch tem uma voz... Eu gosto imenso dele, é tão fixe... E a CC também é super querida Razz

Bem ainda não posso dizer muito porque ainda vi pouco, mas aconselho realmente para quem ainda não viu.

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem...eu ando a ver o code geass....e estou a adorar....ja estou quase a meio da segunda serie!!
estou a adorar...cá para mim...a karen tambem está in love pelo lelouch...LOL...alem da shirley e da C.C.....aquele moço é um conquistador...hehe...
andei a passear pelo google e encontrei uma referencia sobre uma terceira temporada...sabem de alguma coisa??

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Eu sei , eu sei!
Parece que a Sunrise anda a fazer 'trolling' quanto a isso e....
Spoiler
O Lelouch tá vivo :O e eu já tenho teoria para basear esse facto x)
Podem encontrar informações mais detalhadas, estão a dizer as coisas no tsubasa project.

"Presage 16
it enters
não me digas...que te estás a basear no tal poster? LOL

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Não x)
A minha é muito mais.... intrigante Razz x)

"Presage 16
it enters

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu