O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Bem Vinda ao clube Sodona Mercúrio!!
-----------------NOVA PALAVRA------------
Tem a ver com a sailor Moon, mais com a fase "Stars"
Sign em construção.....
Guerreira que protegia o universo, para impedir que terriveis males acontecessem ta' mto facil..
Via Láctea é a nossa...
esa é muito facil mesmo...soube kual era a palavra antes d ver a mensagem da nani...ja nao sei o k dizer mais...ja disseram tudo o k se podia dizer...
mas se andarem a seguir a fic do sammu, esta sailor apareceu la numa memoria dos tempos do milenio prateado... é uma sailor..."dourada"...
é mesmo muito facil...
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
é um grande aglomerado de milhares de milhões de estrelas e outros objetos astronômicos (nebulosas de vários tipos, aglomerados estelares, etc.), unidos por forças gravitacionais e girando em torno de um centro de massa comum.
foi o que encontrei na wikipedia
Obrigado Amigo Secreto
bem eu fikei xem ideiax para dexcrever a palavra por ixo xó vou dizer k tem 4 vogais
Cá vai a mega pista da semana! xD
_ A _ Á _ I A
Aqui estão as vogais que a Baby Doll disse aplicadas!
Sign em construção.....
Nani escreveu:Cá vai a mega pista da semana! xD
U _ I _ E _ _ O
Aqui estão as vogais que a Baby Doll disse aplicadas!
Hein? Mas como assim? Isso não é a palavra que é para adivinhar? Ou são só as vogais? Fiquei lerda x)
Mas é essa a palavra? Pensava que era outra... ::
Kristea escreveu:Mas é essa a palavra? Pensava que era outra... ::
Pois, também eu... a outra palavra não começava por U
*Nani entra em cena*
DESCULPEM!! *** Enganei-me... (Lerda! ) De kkrl das maneiras já tá corrigido! Thanks JuJu e Kristea por avisarem!
Sign em construção.....
GALAXIA xD
E BIBA A Bahnny !!! Resposta mais que correcta!! weee
------------------------ Nova palavra Tem a ver com a série Stars!
Sign em construção.....
sao 3 personagens
Obrigado Amigo Secreto
Tão depressa são rapazes como raparigas x)
Cantam para a rainha ir ter com eles
peço desde ja desculpa por so agora aki vir, mas e ke n tenho tido muito tempo e quando venho ja sao tantas as palavras''' ... desculpa o trabalho que te dei nani, vou tentar ca vir mais pa n andares a mandar mp em vao :':
bem ca vai mais uma pista: um deles gosta da bunny
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.