Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube secret, consegues descobrir? ^^

Oiii, bem eu decidi formar este clube mais com a intenção de ser um bocado secret, já o criei no fórum da animelândia mas pontos td bem! eu Preciso de um colaborador(a),então é assim;
O PRIMEIRO A CHEGAR A ESTE TÓPICO E DISSER " POSO SER EU? " FICA A SER O AJUDANTE
DEPOIS, EU MANDO UMA MENSAGEM PRIVADA A ESSE UTILIZADOR A DIZER A PALAVRA K NÓS VAMOPS DISCUTIR NESTE TÓPICO,CLARO QUE ELE NÃO A PODE DIZER, (EX. COCA COLA), DEPOIS VAMOS DANDO PISTAS ATÉ ALGUÉM DESCOBRIR QUAL É O ASSUNTO, OU SEJA:

NANI:
É UMA COISA QUE SE BEBE

AJUDANTE:
TÊM GÁS

NANI:
É MUITO FAMOSA

UTILIZADOR XXX:
JÁ SEI!!
COCA COLA

QUEM AXAR K SABE DEVE ESCREVER A PALAVRA A VERMELHO E SE ACERTAR EU ACRESECENTO-O AOS MEMBROS DESTRE CLUBE E MANDO-LHE, A ELE E AO MEU AJUDANTE UMA MP A DIZER A PRÓXIMA PALAVRA.

DEPOIS TEMOS OS TRES DE DAR PISTAS E SE OUTRO ACERTAR VOLTASSE A FAZER A MESMA COISA ATÁ AO CLUBE TER 25 MEMBROS! DEPOIS DISSO , É GAM-OVER E EU PEÇO A UM MODERADOR PA BLOQUAR O TÓPICO!

MEMBROS:

1 - Nani
2 - Gatinha
3 - Kristea
4 - dizzy22
5 - Ice Moon
6 - samy
7 - Makoto
8 - Manon
9 - Sar4hhh
10 - ***luacheia***
11 - claudia-chan
12 -- barbie
13 - Baby Doll
14 - usagi_430
15 - moonlight
16 - neptuno_avista
17 - meneses
18 - coelhinha
19 - Jujumoon
20 - mercurio
21 - Bahnny
22 - icecoldmoon

Sign em construção.....
Ok ficas tu!
Sem, ele iia ser mt mais dificil escrevermos!

Sign em construção.....
Pois! É isso k as pessoas tem de descobrir! Kual é o objecto em questão. Eu já to disse por pm

Sign em construção.....
eu ja conheço este... na aniemlandia sou eu a tua kolaboradora nani xD

huum... va mos la ver... papel?

Lol, fixe Likinhas! Mas n! Sem ele n podemos escrever no pc!

Sign em construção.....
Presumo que seja o teclado... É com ele que escrevemos...
Mas como foi a Kristea k esqreveu primeiro foi ela k konseguiu! Amanha mando-vos às duas ( gatinha e kristea ) uma mensagem com a palavra, mas agrtenhu dir! Xau bjs!

Sign em construção.....
e assim se descobrires a palavra secreta entras po grupo
e ao xegaer aos 25 o jogu akaba
pexebeste?
Hum ok... acho que sim...

então qual é a pergunta agora?

~O meu blog~
Sim! O objectivo é conseguires descobrir a palavra! Se descobrires entras para o clube e recebes uma mp a dizer sa nova palavra.

É uma actriz loira e Portuguesa que agr tá a fazer um papel mt fixe numa novela!

Sign em construção.....

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano