Quem conta piadas hilariantes é muito H_ _ _ R_ A _ _ E.
Não é assim tão dificil!!
Sign em construção.....
HI_ _ R _ A _ T E.
Agora está muito fácil! xD
Facilimo! Só não acerta quem não viu as pistas da Nani
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Ya LoooL ! ! ! Só faltam 7 membros pó clube acabar, mas se continuam a haver tão poucas pessoas a responder vai ter de acabar muito mais cedo pq pelo q me parace só os membros é q cá veem, e dos membros são paí só uns 5 q aparecem..
Sign em construção.....
ja só faltam 2 vogais e 2 consoantes
em resumo: (espero n m eskecer d nada...)
HI_ _ R _ A _ T E - faltam 2 vogais e 2 consoantes Quem conta piadas hilariantes é muito... Uma coisa que vos faz chorar... a rir! HI_ _ R _ A _ T E = muito divertido e parecido c hillary (pelo menos no inicio)
(e n m lembro d mais nada k tenha sido dito...)
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Onde estão todos?
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
fugiram....
_______ sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Mim achar que já ng quer concorrer..... Acho que vou pedir aos moderas pa fechar o tópico mais cedo.... :/
Sign em construção.....
espera um bocado pode ser que estejam com medo de vir aqui ao topico
Obrigado Amigo Secreto
Hilariante? xD Lembrei-me agora do tópico...
acertaste depois a nani poe-te na lista.
a nova palavra é um objecto, todos os navios a usam.
Obrigado Amigo Secreto
Fica presa na areia do fundo do mar para os barcos não andarem a deriva no porto!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
Como já disse a Manon, é para os barcos não se soltarem. Tem um acento circunflexo.
Âncora
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Ta certo :333
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
wiiiiiiii agr ja faço parte xD
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
bem vindas jujumoon e mercurio...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.