Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube Moon...

sim é normal isso.. conclusão, os "maus da fita" são mesmo quem criou aquela imitaçãoEvil or Very Mad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
nem mais
Wink
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
Eu não concordo.
Aquele fórum foi de certeza feito propositadamente para gozar com o nosso e caso não tenham reparado, mas aquilo praticamente não fala quase nada de Sailor Moon... São apenas críticas ao nosso fórum, o que leva as pessoas que virem primeiramente aquele fórum venham visitar o nosso, vejam e tirem as suas próprias conclusões deste fórum.
Na minha opinião, aquele fórum só nos está a ajudar a divulgar um pouco mais este, embora não seja uma bonita maneira de o fazer... E tenho quase a certeza de que não era essa a intenção de quem o fez.
tipo nao é bem assim
eu por exemplo quando me inscrevi lá ainda nao tinha havia esta polemica toda e como era o unico de sailor moon eu fikei lá
so mais tarde quando fui ver uma cena de posiçoes de foruns e k vi la este e como me pareceu ter mais coisas , mais topicos decidi agregar-m a ele
so mais tarde é k isto se tornou polemico ate la nao havia nenhumas insinuaçoes contra este forum
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano