Clube Moon...
Acabei de ver este fórum e reparei que os tópicos estão exactamente iguais aos daki do fórum...
As diferenças são mínimas e ainda têm umas kantas menssagens que são mesmo tiradas daki =S
Não sei a vossa opinião, mas sei que eu também sou admi dum fórum e não ando ai a roubar menssagens aos outros....
Acho que podiamos todos tentar fazer qualquer coisa contra aquilo, o facto de só deixarem 1 membro por mês não ajuda, mas talvez possamos tentar falar com os admi, algum de nós que se consiga registar =S
Atenção, eu não quero arranjar confusões, nem nada do género, mas acho indecente andarem ai a postar coisas completamente copiadas!!!!
As diferenças são mínimas e ainda têm umas kantas menssagens que são mesmo tiradas daki =S
Não sei a vossa opinião, mas sei que eu também sou admi dum fórum e não ando ai a roubar menssagens aos outros....
Acho que podiamos todos tentar fazer qualquer coisa contra aquilo, o facto de só deixarem 1 membro por mês não ajuda, mas talvez possamos tentar falar com os admi, algum de nós que se consiga registar =S
Atenção, eu não quero arranjar confusões, nem nada do género, mas acho indecente andarem ai a postar coisas completamente copiadas!!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Sammu escreveu:Pois, basta aparecer uma pessoa com um forum vão e vão todos atrás... Sinceramente acho uma vergonha, mas já nem me vou chatear c isso
Eu xateava-me! E muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eles só nos imitam porque somos famosos!
Não somos o 2º fórum mais activo à toa!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sammu escreveu:Pois, basta aparecer uma pessoa com um forum vão e vão todos atrás... Sinceramente acho uma vergonha, mas já nem me vou chatear c isso
eu sou da tua openiao e não ademiravame que da aqui a um ano ja houvese 50 forums dedicados a sailor moon
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
admdgaknmpagmjoamhelºs,l para quem fez aquela cópia tão integral deste forum! Tudo bem que não fui eu que fiz este, mas eu fico tão irritada ao ver fazerem cenas destas a outros como se me tivessem feito a mim!
ok.. e vou ficar-me por aqui por respeito a qualquer pessoa que possa frequentar este forum e k teja envolvida na copia (não sei se há ou não mas prefiro nem saber-_-)
P.S.: (off-topic) aproveito para avisar que vou estar sem visitar o forum durant os proximos 3 dias porque vou para fora com os meus pais^-^portanto até 2ª pessoal =)
ok.. e vou ficar-me por aqui por respeito a qualquer pessoa que possa frequentar este forum e k teja envolvida na copia (não sei se há ou não mas prefiro nem saber-_-)
P.S.: (off-topic) aproveito para avisar que vou estar sem visitar o forum durant os proximos 3 dias porque vou para fora com os meus pais^-^portanto até 2ª pessoal =)
Poseidon escreveu:Acho estranho, como pode entrar apenas um membro por mês... Não consigo perceber a razão.
isso e muito simples no painal de control da ademistração podese delimitar o numero de membros novos
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Ayame escreveu:Enfim. Um bando de copycats k andam por aí, coitadinhos. mar a este passo vamos começar a por scrips nisto para evitar k se copiem imagens e texto :\ enfim ._____. ):
Acho que era isso mesmo que se devia fazer!
Por isso é que acho que se devia de tomar medidas! Não haverá alguma maneira de impedir a cópia do conteudo do site?
bem realemnete têm razao
nao é justo tarem a copias os fossos topicos para outros sitios mas tanbem a uma coisa ke nao podem copiar, que e a kualidade ke este forum tem kom os posts dos utilizadores e administradores
isso nunca será igual
pode ser ate k esse forum fike aberto por pouco tempo
depende da aderencia ke tiver
se axarem k isso continua ai devem tomar medidas e muito serias por sinal
nao é justo tarem a copias os fossos topicos para outros sitios mas tanbem a uma coisa ke nao podem copiar, que e a kualidade ke este forum tem kom os posts dos utilizadores e administradores
isso nunca será igual
pode ser ate k esse forum fike aberto por pouco tempo
depende da aderencia ke tiver
se axarem k isso continua ai devem tomar medidas e muito serias por sinal
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
Omfg -____-'
Por favor.. >_<'
A/as pessoa/s que criou/criaram esse forum sao pessoa que nao têm mais nada na vida que fazer do que andar a copiar os outros.
Sinceramente ou a maior parte dos membros sao a mesma pessoa , porque quase nenhum deles sabe escrever portugues rofl , ou entao n sei -.-
Como podem ver aqui
: http://clubemoon.discutforum.com/ftopic18.a-concorrecia-portugesa-tem-medo-de-nos.htm
Caso para dizer: Enfim !
Edit: LOL desculpem-me mas isto comprova ainda mais a minha teoria de maior parte dos membros serem a mesma pessoa : http://clubemoon.discutforum.com/ftopic16.SailorSun.htm
Vejam as horas ke cada um postou -_- acho ke é um pouco improvavel um forum com poucos membros postarem logo cada um, um minuto a seguir do outro :\ pke até nesse post dizem parabens sailor sun e há um com nick de sailor_sun ke diz parabéns tbm ROFL, a sailor sun verdadeira so diz no final e diz obrigada <.<
Por favor.. >_<'
A/as pessoa/s que criou/criaram esse forum sao pessoa que nao têm mais nada na vida que fazer do que andar a copiar os outros.
Sinceramente ou a maior parte dos membros sao a mesma pessoa , porque quase nenhum deles sabe escrever portugues rofl , ou entao n sei -.-
Como podem ver aqui
: http://clubemoon.discutforum.com/ftopic18.a-concorrecia-portugesa-tem-medo-de-nos.htmCaso para dizer: Enfim !
Edit: LOL desculpem-me mas isto comprova ainda mais a minha teoria de maior parte dos membros serem a mesma pessoa : http://clubemoon.discutforum.com/ftopic16.SailorSun.htm
Vejam as horas ke cada um postou -_- acho ke é um pouco improvavel um forum com poucos membros postarem logo cada um, um minuto a seguir do outro :\ pke até nesse post dizem parabens sailor sun e há um com nick de sailor_sun ke diz parabéns tbm ROFL, a sailor sun verdadeira so diz no final e diz obrigada <.<
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.