Clube Moon...
AI QUE /&$/&%/)&($(&#, É INADEMISSIVEL, MAS QUE GENTE PARVA E INCOMPETENTE, QUE FALTA DE RESPEITO, SÃO TODOS UMS )(//%$)#$%//(&(=)...
Arrf, arrff, arrrff, já descarreguei!
Estou sem palavras, já tinha visto muita coisa agora um total COPY e PASTE de um Forum é nova, e tal como todos voçês estou bastante revoltado com isso!
Arrf, arrff, arrrff, já descarreguei!
Estou sem palavras, já tinha visto muita coisa agora um total COPY e PASTE de um Forum é nova, e tal como todos voçês estou bastante revoltado com isso!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
Sailor_Ice escreveu:eu ja sei o ke é sentir-se copiado! pelos outros!!! Fui agora a esse forum e adivinhei o que achei lá!!! a minha fanfic Sailor Moon Supreme!!! Nem se deram ao trabalho de mudar a historia!!! foi um total copy paste!!!!![]()
![]()
Ya é preciso ter lata, copiar a nossa fanfic! Eu acho que a Sailor Moon Portugal e a Sailor 4ever deviam de se juntar para tomar providências em relação a isto!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sim calma tia Sara Cavaledos temos que nos controlar senão olha.. Vais pa casa das B A D A L H O C A S .. Sabes que elas adoram MONTAR em cavalos .. Olha o teu marido... Elas embaciam os vidros em muitos poucos segundos ( inventado pela GoIs ) e faz fumo ( inventado por mim ) ..
Acalma-te tia Sara Cavaledos .. Acalma-te!!!!
Acalma-te tia Sara Cavaledos .. Acalma-te!!!!
(já não consegui postar no topico dos anuncios ptt vim postar aki já co assunto é o mesmo lol):
Axu k já tinha comentado sobre esse forum num outro topico algures.. pra mim é mesmo kajgskGNMJqwiºgnmyqwjiMHOYQEHJOMHYW de quem fez o forum.. Falta de respeito, consideração e e tudo isso e muito mais por este forum, por quem fez este forum, por quem visita este forum, por quem participa neste forum e tudo isso! Pessoas dessas dão-me pena.. e, desculpem a expressão, vómitos mesmo a partir do momento em que ainda se põe a gozar nitidamente ou assim com quem faz parte deste forum.
E vou parar por aqui porque se fosse dizer tudo o que penso de quem fez aquilo.. epah... É mesmo melhor ficar-me por aqui.
P.S.: espero bem que parem com aquela ideia infeliz de falarem com nicks de pessoal de cá.. porque isso é algo muito muito muito deprimente.. é preciso ser-se.. aii.. eu vou mesmo calar-me lol se não ainda vou ferir sensibilidades:p ooh, quer dizer gente daquela não usa disso não é?
Axu k já tinha comentado sobre esse forum num outro topico algures.. pra mim é mesmo kajgskGNMJqwiºgnmyqwjiMHOYQEHJOMHYW de quem fez o forum.. Falta de respeito, consideração e e tudo isso e muito mais por este forum, por quem fez este forum, por quem visita este forum, por quem participa neste forum e tudo isso! Pessoas dessas dão-me pena.. e, desculpem a expressão, vómitos mesmo a partir do momento em que ainda se põe a gozar nitidamente ou assim com quem faz parte deste forum.
E vou parar por aqui porque se fosse dizer tudo o que penso de quem fez aquilo.. epah... É mesmo melhor ficar-me por aqui.
P.S.: espero bem que parem com aquela ideia infeliz de falarem com nicks de pessoal de cá.. porque isso é algo muito muito muito deprimente.. é preciso ser-se.. aii.. eu vou mesmo calar-me lol se não ainda vou ferir sensibilidades:p ooh, quer dizer gente daquela não usa disso não é?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

ela faz um moon gorgeous meditation e KABOOOOM!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.