Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clube Moon...

well pelo k eu ja tive a ler nao prexixam de tomar medidas nenhumas
ja k eles vao blokear o forum
rita/drid_watch animes 'till i die .........animes varrem feira
AI QUE /&$/&%/)&($(&#, É INADEMISSIVEL, MAS QUE GENTE PARVA E INCOMPETENTE, QUE FALTA DE RESPEITO, SÃO TODOS UMS )(//%$)#$%//(&(=)...

Arrf, arrff, arrrff, já descarreguei!

Estou sem palavras, já tinha visto muita coisa agora um total COPY e PASTE de um Forum é nova, e tal como todos voçês estou bastante revoltado com isso!
"I will never die, i will never be defeated, i will continue to pursue my dreams, because i have friends!"
e a falta de imaginaçao de algumas pessoas
Sailor_Ice escreveu:eu ja sei o ke é sentir-se copiado! pelos outros!!! Fui agora a esse forum e adivinhei o que achei lá!!! a minha fanfic Sailor Moon Supreme!!! Nem se deram ao trabalho de mudar a historia!!! foi um total copy paste!!!! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ya é preciso ter lata, copiar a nossa fanfic! Eu acho que a Sailor Moon Portugal e a Sailor 4ever deviam de se juntar para tomar providências em relação a isto!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Starlight escreveu:OMG! Agarrem a bunny tsukino senão ela ainda mata alguém!!

Loool ya ya Matreiro ela faz um moon gorgeous meditation e KABOOOOM!

:meditation:
Sim calma tia Sara Cavaledos temos que nos controlar senão olha.. Vais pa casa das B A D A L H O C A S .. Sabes que elas adoram MONTAR em cavalos .. Olha o teu marido... Elas embaciam os vidros em muitos poucos segundos ( inventado pela GoIs ) e faz fumo ( inventado por mim ) ..

Acalma-te tia Sara Cavaledos .. Acalma-te!!!!
(já não consegui postar no topico dos anuncios ptt vim postar aki já co assunto é o mesmo lol):

Axu k já tinha comentado sobre esse forum num outro topico algures.. pra mim é mesmo kajgskGNMJqwiºgnmyqwjiMHOYQEHJOMHYW de quem fez o forum.. Falta de respeito, consideração e e tudo isso e muito mais por este forum, por quem fez este forum, por quem visita este forum, por quem participa neste forum e tudo isso! Pessoas dessas dão-me pena.. e, desculpem a expressão, vómitos mesmo a partir do momento em que ainda se põe a gozar nitidamente ou assim com quem faz parte deste forum.

E vou parar por aqui porque se fosse dizer tudo o que penso de quem fez aquilo.. epah... É mesmo melhor ficar-me por aqui.

P.S.: espero bem que parem com aquela ideia infeliz de falarem com nicks de pessoal de cá.. porque isso é algo muito muito muito deprimente.. é preciso ser-se.. aii.. eu vou mesmo calar-me lol se não ainda vou ferir sensibilidades:p ooh, quer dizer gente daquela não usa disso não é?Razz

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu so tnho uma coisa a dizer muita gente fala mas o que é certo que alguns daki estao la escritos loool
eu tou la inscrita pk antes de vir para aki tinha-m inscrito la
mas concertesa nao ves la mensagem nenhuma minha pk eu nao postei para la 1 unica vez
so la fui kuando ouvi falar deste historia tda
Eu tb reparei nisso.. Mas como agora disseram que andaram a copiar tb nicknames e isso pensei k essas pessoas não tivessem mesmo lá, que o que viamos fosse os nicksnames copiados... Até pk não vejo mesmo porque é que alguém kereria participar duma palhaçada e tristeza daquelas -_-

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
tipo uma pessoa ke nao conheça este forum de sailor moon e so conheça akele klaro k se vai agregar la

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun