Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Clannad (2007)

Em caso de muita dúvida - www.animenewsnetwork.com
É, de longe, o melhor site para infos sobre animes e, sobretudo, quem trabalha em que anime.
A voz do Tomoya é o Yuuichi Nakamura, a do Kyon é o Tomokazu Sugita =)

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ah pronto Matreiro
Mas são mesmo parecidas, as vozes oO'

E obrigada pelo site Lumi :3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
É que são mesmo o.o Estava mesmo convencida que eram do mesmo seiyuu Matreiro

E obrigada pelo site Lumi, é mesmo bastante útil :O
JÁ VIIII! :'(
Gostei bastante do anime , apesar de ter odiado a primeira série... sinceramente não me transmitiu nada , mas a segunda... AMEI ... Do princípio ao fim :' ... Os últimos episódios foram bastante lindos....

Uma coisa para quem já viu o filme ... Vale a pena ?
Eu não gostei...
Os gráficos são horríveis e a voz do Tomoya é diferente, é outro seiyuu.
E é tipo resumo dos episódios com algumas cenas novas, não é assim nada demais :/
InuYasha escreveu:Uma coisa para quem já viu o filme ... Vale a pena ?
É diferente =)
É a mesma história feita por pessoas diferentes. Para mim está melhor conseguida que as duas séries, mas a maior parte das pessoas não lidam muito bem com o facto de ser diferente, portanto.. Se tu achares que será interessante ver como outras pessoas pegam na história, o filme vale a pena. Se estás demasiado colada à série e qualquer diferença vai fazer com que não aproveites então não vale a pena.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:Uma coisa para quem já viu o filme ... Vale a pena ?
É diferente =)
É a mesma história feita por pessoas diferentes. Para mim está melhor conseguida que as duas séries, mas a maior parte das pessoas não lidam muito bem com o facto de ser diferente, portanto.. Se tu achares que será interessante ver como outras pessoas pegam na história, o filme vale a pena. Se estás demasiado colada à série e qualquer diferença vai fazer com que não aproveites então não vale a pena.

Se calhar posso mais gostar da primeira parte , referente à primeira season que foi a que não gostei ... Mas mesmo assim vou ver o filme , ainda me vai surpreender Very Happy
Acabei hoje Clannad (só me faltam os OVAs), e omg, perfeito, fantástico, soberbo e mais uns quinhentos adjectivos destes *-*

Nota 10 <3

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco