Clannad (2007)
NOME ORIGINAL:Clannad
ORIGEM:Japão
NUMERO DE EPISODIOS:24(em curso)
ANO DE PRODUÇÃO:2007

Bem, quem conhece este anime?
é mais uma obra prima da Kyoto Animation (que fez,por exemplo, air, Lucky Star e Suzumiya Haruhi No Yuutsu) com excelente qualidade de animação/realização e o que parece ser uma história bastante bonita e que deixa uma pessoa pensr (não posso falar muito, só ainda vi dois episódios - mas apaixonei-me completamente pelo anime!).Um pequeno resumo:
Tomoya Okazaki é um estudante do terceiro ano do secundário que pouco interesse tem pelos estudos ou pela vida que o rodeia em si, uma espécie de delinquente devido ao seu passado. Até ao dia em que conhece Nagisa, uma rapariga com uma estranha, doce e pouco comum personalidade que é um ano mais velha que ele mas que está a repetir o 3º ano do secundário devido a ter estado doente - a partir desse momento a sua vida começa a movimentar-se numa nova direcção...
Imagens:

Nagisa
O Op: (absolutamente LINDO!)
Ver vídeo no YouTube
Editado pela última vez em
Esqueceste-te de Kanon 2006 ;P
Ando a ir vendo o anime *.*
Os epis iniciais foram extremamente secantes, mas o arc da Fuko foi tão kido =')
Ela é definitivamente a minha favorita da história... Faz-me lembrar uma mistura de Ayu e Makoto de Kanon ;P
E agora o arc da Kotomi tá a ser fofo *.*
Ando a ir vendo o anime *.*
Os epis iniciais foram extremamente secantes, mas o arc da Fuko foi tão kido =')
Ela é definitivamente a minha favorita da história... Faz-me lembrar uma mistura de Ayu e Makoto de Kanon ;P
E agora o arc da Kotomi tá a ser fofo *.*
Spoiler
se bem que eu dispensava o violino dela =/
Vejo-me obrigada a tirar o som ao pc sempre que ela pega naquilo =/
Vejo-me obrigada a tirar o som ao pc sempre que ela pega naquilo =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Esqueceste-te de Kanon 2006 ;P
Lol pois, ainda não vi esse xDD mas só dei mesmo exemplos também, há muitos mais (outro que me veio à cabeça - Fumoffu xDDD)
Estou currentemente a tirar o 3º epi... uma pessoa começa a ver e não quer que os epis acabem xDD (lol ontem quando estava a ver o 2º e quando ele acabou fiquei mesmo "omfg já?? quero mais!!" XDDD)
Eu tenho medo daquilo ;__________;
Tive pesadelos à noite!
Tive pesadelos à noite!
Spoiler
Pensar que ela matou a Sekai e depois pegou na cabeça decepada do Makoto e disse: Agora estamos juntos para sempre MAKOTO! BRRRRRRRRRRRRRR que medo ;_____;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Editado pela última vez em
Lol, parece fixe! Dos criadores de Haruhi, omg 8D
Vou ver
obrigada Ayame 
Vou ver
obrigada Ayame 
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.