Clannad (2007)
Bahnny escreveu:De nada Catte ^-^
Alguém sabe alguma fansubber brasileira q esteja a legendar clannad after story? é q vi agora no site do animesplus q eles não estão com pressa de legendar clannad after story, mas eu estava anciosa por passar do epi 12 :/ se alguem souber, fico muito agradecida
eu saquei ontem no mekai animes ate ao ep 16

bem acabei agr de ver o ep 16, matei me a chorar baba e ranho

:g11:
Sandra escreveu:Bahnny escreveu:De nada Catte ^-^
Alguém sabe alguma fansubber brasileira q esteja a legendar clannad after story? é q vi agora no site do animesplus q eles não estão com pressa de legendar clannad after story, mas eu estava anciosa por passar do epi 12 :/ se alguem souber, fico muito agradecida
eu saquei ontem no mekai animes ate ao ep 16
bem acabei agr de ver o ep 16, matei me a chorar baba e ranho
:g11:
Pois, eu tambem saco do meikai, mas a fansub do meikai eh a animeplus
Eu tambem vi ontem ate ao 16.. buaaaaaaaaaah, acho q nunca chorei tanto na minha vida, ainda por cima por causa de um anime ;___;
Editado pela última vez em
(só reparei agora que fui a 1ª a responder neste tópico e depois nunca mais me lembrei de ver
)
Clannad é mesmo fofinho *-*
A minha preferida é a Kyou e a Fuko :3 A Fuko é tão fofinha
A voz do Tomoya é a mesma do Kyon, de Suzumiya Haruhi
Vou no episódio 18 do after story já
Omg, o epi 16 ;_; tadinha da Nagisa ;__;
E a Ushio, é igualzinha a ela, que fofinha *-* O Tomoya tratava-a com desprezo ;_;
)Clannad é mesmo fofinho *-*
A minha preferida é a Kyou e a Fuko :3 A Fuko é tão fofinha

Vou no episódio 18 do after story já

Omg, o epi 16 ;_; tadinha da Nagisa ;__;
E a Ushio, é igualzinha a ela, que fofinha *-* O Tomoya tratava-a com desprezo ;_;

Eu comecei a ver hoje e devo dizer que adorei *-*
Fiz bem em ter começado a ver *______*
A sério é mesmo maravilhoso este anime.
E a Nagisa é tão fofa :3 Resumindo vou ver este anime de por onde der *-*
Fiz bem em ter começado a ver *______*
A sério é mesmo maravilhoso este anime.
E a Nagisa é tão fofa :3 Resumindo vou ver este anime de por onde der *-*
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu vou agora no episódio ora bem.... 10 para aí 
E digo-vos já que a Fuu-chan é tão querida *_* Ao inicio não gostava nada dela x'D mas depois vi que ela era super fofaaaaaaaa *______________________________________________*
Tou ansioso por ver a relação que vai sair da Nagisa e do Tomoya *_* Acho que ali coisa mas eles são tão baaah

E digo-vos já que a Fuu-chan é tão querida *_* Ao inicio não gostava nada dela x'D mas depois vi que ela era super fofaaaaaaaa *______________________________________________*
Tou ansioso por ver a relação que vai sair da Nagisa e do Tomoya *_* Acho que ali coisa mas eles são tão baaah

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Editado pela última vez em
Andrew, a Fuuko é a coisa mais fofa do anime *-*
Nagisa e Tomoya é uma relação um bocado.. coisa
Devo dizer que adorei o episódio 21 de Clannad after story ;_; Foi tão triste ;-;
E gostei do final *-*EDIT:
Ah e já vi o filme oO
Wtf, eu não aguento com aquele tipo de animação
Que coisa feia o.O a voz do Tomoya o.O Nem conseguir ver direito :/
Nagisa e Tomoya é uma relação um bocado.. coisa

Spoiler
Amh... eles estão casados, tiveram a Ushio... e nunca deram um beijo? xDD
E gostei do final *-*
Spoiler
Happy Ending <3
Ah e já vi o filme oO
Wtf, eu não aguento com aquele tipo de animação
Que coisa feia o.O a voz do Tomoya o.O Nem conseguir ver direito :/
Ok, só porque n disse aqui nada da desgraça do AS e ontem lembrei-me por causa do especial da Kyou x3
Odiei profundamente o final do AS... Damn it, final mais ridiculamente feliz ¬¬ Prefiro fingir que o final é aquele final bonito do filme, filme esse que é lindo, lindo, lindo e provavelmente melhor conseguido que a série, especialmente tendo em conta o pouco tempo que tinham comparado às duas séries (que depois de ver o filme parecem estar a abarrotar de arcs extra que n têm interesse nenhum e com falta de história)..
E fiquei feliz de ter o arc da Kyou animado x3 Foi super apressado, mas é o arc da Kyou e sinto-me bastante feliz a ver aquilo e a pensar que a Nagisa nunca existiu e que aquele é o final x3 Pah, a Kyou é awesome e o Tomoya fica mil e uma vezes melhor com ela do que com a Nagisa..
Odiei profundamente o final do AS... Damn it, final mais ridiculamente feliz ¬¬ Prefiro fingir que o final é aquele final bonito do filme, filme esse que é lindo, lindo, lindo e provavelmente melhor conseguido que a série, especialmente tendo em conta o pouco tempo que tinham comparado às duas séries (que depois de ver o filme parecem estar a abarrotar de arcs extra que n têm interesse nenhum e com falta de história)..
E fiquei feliz de ter o arc da Kyou animado x3 Foi super apressado, mas é o arc da Kyou e sinto-me bastante feliz a ver aquilo e a pensar que a Nagisa nunca existiu e que aquele é o final x3 Pah, a Kyou é awesome e o Tomoya fica mil e uma vezes melhor com ela do que com a Nagisa..
Spoiler
Alguém de que KyouxTomoya tem o beijo perfeito que NagisaxTomoya nunca teve 

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Bem, no outro dia 'tava a navegar pelam net ( :huhu: ) Quando fui dar a um site de fansubers brasileiro... E vi que estava para download Clannad! Eu já tinha ouvido falar muito bem do anime e por curiosidade baixei o primeiro episódio. Acabei por ficar intrigada com o que iria acontecer e continuei a tirar episódios dia e noite :xd3: ! Resumindo, acabei de ver a primeira temporada num dia e meio XD
Uma primeira impressão sobre o anime...
Clannad é um anime que consegue misturar emoções e fantasia muito bem! Num momento pode-mos estar a rir porque o Sunoha está a levar pontapés, ou a chorar porque a Fuuko não consegue ser vista pela irmã.... Eu tenho poucos anos disto, sou Otaku à muito pouco tempo por isso não sou ninguém para julgar este anime mas até agora eu estou a adorar
Vou ver se quando acabar de ver este vejo Konan
Uma primeira impressão sobre o anime...
Clannad é um anime que consegue misturar emoções e fantasia muito bem! Num momento pode-mos estar a rir porque o Sunoha está a levar pontapés, ou a chorar porque a Fuuko não consegue ser vista pela irmã.... Eu tenho poucos anos disto, sou Otaku à muito pouco tempo por isso não sou ninguém para julgar este anime mas até agora eu estou a adorar
Vou ver se quando acabar de ver este vejo Konan

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Comecei a ver hoje (depois de horas de estudo, nada melhor que pôr anime em dia
)
Bem, ainda só vi o primeiro episódio, mas adorei a qualidade da imagem, adoro este traço de anime *-*
E parece ser um anime "profundo", à falta de melhor palavra.
É mesmo? É que pareceu-me isso, mas depois fui ver ao myanimelist e são diferentes, e eu fiquei "Pá, são mesmo parecidas as vozes". Bem, então é o myanimelist que está errado
Bem me parecia que era a voz dele
)Bem, ainda só vi o primeiro episódio, mas adorei a qualidade da imagem, adoro este traço de anime *-*
E parece ser um anime "profundo", à falta de melhor palavra.
Ice Moon escreveu:
É mesmo? É que pareceu-me isso, mas depois fui ver ao myanimelist e são diferentes, e eu fiquei "Pá, são mesmo parecidas as vozes". Bem, então é o myanimelist que está errado

Bem me parecia que era a voz dele

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.