ClairDeLune - Updates da minha vida
Viva pessoal
Epah aterrei aqui ah já alguns dias até já andei feliz da vida a postar a minha fic e tal... mas só agora é me apercebi desta sala ...ups :
:
Espero sinceramente que não me mandem Luciana Abreu para o pc... Medooooo
Bem... Agora o que posso dizer acerca de mim...
Chamo-me Marta... Tenho vinte ( Entrei recentemente nesta bela idade da sabedoria e afins :xd2: )... Moro em Lisboa mas sinceramente gostava de morar algures depois do arco-íris... Porque? Bem porque parece ser um sitio melhor do q o mundo neste momento!
Penso que sou uma pessoa divertida, sonhadora , não sou a melhor pessoa do mundo mas ando lá perto :xd3: ( Sim sim ah mesmo a convencida LOl)
Enfim... já não sei o que mais dizer por isso espero que gostem da minha história... podem não ser muito boas mas vem do meu coração e que gostem de lê-las como eu gosto de escreve-las
Epah aterrei aqui ah já alguns dias até já andei feliz da vida a postar a minha fic e tal... mas só agora é me apercebi desta sala ...ups :
: Espero sinceramente que não me mandem Luciana Abreu para o pc... Medooooo
Bem... Agora o que posso dizer acerca de mim...
Chamo-me Marta... Tenho vinte ( Entrei recentemente nesta bela idade da sabedoria e afins :xd2: )... Moro em Lisboa mas sinceramente gostava de morar algures depois do arco-íris... Porque? Bem porque parece ser um sitio melhor do q o mundo neste momento!
Penso que sou uma pessoa divertida, sonhadora , não sou a melhor pessoa do mundo mas ando lá perto :xd3: ( Sim sim ah mesmo a convencida LOl)
Enfim... já não sei o que mais dizer por isso espero que gostem da minha história... podem não ser muito boas mas vem do meu coração e que gostem de lê-las como eu gosto de escreve-las
Obrigado 
Sinceramente estou a gostar bastante deste sitie... Principalmente das historia que andam por aqui... Ainda dizem q em Portugal não existem bons escritores!
Obrigado pelas mensagens
E espero q de futuro possamos ser amigas
Yuzuki - Se qizeres dar uma vista de olhos a fic ja esta postada nas "fics gerais"
bjus

Sinceramente estou a gostar bastante deste sitie... Principalmente das historia que andam por aqui... Ainda dizem q em Portugal não existem bons escritores!
Obrigado pelas mensagens
E espero q de futuro possamos ser amigas
Yuzuki - Se qizeres dar uma vista de olhos a fic ja esta postada nas "fics gerais"
bjus
Olá, bem-vinda ClairDeLune 
Penso que não é obrigatório fazeres a tua apresentação, portanto não tem mal nenhum (:
Pareces ser uma pessoa animada, tal e qual como eu gosto
Assim que tiver tempo, vou ler a tua fic, parece mesmo interessante
Diverte-te e faz muitos amigos

Penso que não é obrigatório fazeres a tua apresentação, portanto não tem mal nenhum (:
Pareces ser uma pessoa animada, tal e qual como eu gosto

Assim que tiver tempo, vou ler a tua fic, parece mesmo interessante

Diverte-te e faz muitos amigos

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Bem vinda ao forum...
*repara na avatar...
gostas de vampire knight? por acaso estás neste forum --> http://forumvampireknight.forumeiros.com/forum.htm ?
(eu as vezes sou distraida)
'
bem esperoq eu te divirtas por aqui...
e boa sorte e boa continuação para a fic...
*repara na avatar...
gostas de vampire knight? por acaso estás neste forum --> http://forumvampireknight.forumeiros.com/forum.htm ?
(eu as vezes sou distraida)
'bem esperoq eu te divirtas por aqui...
e boa sorte e boa continuação para a fic...
Sê bem-vinda ClairDeLune!!! Pois, devemos ter entrado neste site mais ou menos na mesma altura!! !***
Irmãs novatas e tal*** lool se precisares de alguma coisa é so pedires, tá?
E temos a mesma idade tb, os meus 20 outunos também ainda cheiram a novo!
Espero que te divirtas por aqui, que participes e que esta se torne a tua segunda "família", como é para tantos membros! (pra mim ainda nao, caredo, a maior parte do pessoal ainda nem me conhece, e vive-versa!!
)
Pareces ser bastante bem-disposta, que é o que o pessoal aqui procura nos novos membros!! Vais-te dar bem com certeza
Irmãs novatas e tal*** lool se precisares de alguma coisa é so pedires, tá?E temos a mesma idade tb, os meus 20 outunos também ainda cheiram a novo!
Espero que te divirtas por aqui, que participes e que esta se torne a tua segunda "família", como é para tantos membros! (pra mim ainda nao, caredo, a maior parte do pessoal ainda nem me conhece, e vive-versa!!
)Pareces ser bastante bem-disposta, que é o que o pessoal aqui procura nos novos membros!! Vais-te dar bem com certeza

Olá *Carillon*
Irmã Novata 
Obrigado e tu tbm sê bem vinda!
Epah vou aceitar essa oferta e dizer q tbm sempre q precisares algo podes falar cmg, sim?
E acho q somos duas outra vez na mesma situação pq tbm ainda não conheço assim muita gente e vice-versa mas isto vai lá chegar... Com o tempo
Esta bela idade dos 20... ah q aproveitar! Sim pq já me disseram q isto passa mt depressa e tu nem das por eles
Lol
bju*
Irmã Novata 
Obrigado e tu tbm sê bem vinda!
Epah vou aceitar essa oferta e dizer q tbm sempre q precisares algo podes falar cmg, sim?
E acho q somos duas outra vez na mesma situação pq tbm ainda não conheço assim muita gente e vice-versa mas isto vai lá chegar... Com o tempo
Esta bela idade dos 20... ah q aproveitar! Sim pq já me disseram q isto passa mt depressa e tu nem das por eles
Lolbju*
Aaww
.o: , obrigada! Ajuda é sempre bem-vinda e é de aproveitar!! 
Então assim ficamos, **irmãs novatas**, se precisarmos de apoio recorremos uma à outra, combinado??
Hei-de arranjar um tempinho para ler a tua fanfic, uma tarde, provavelmente, pa poder ler com calma. O título inspira-me qualquer coisa de misterioso, gosto da parte "O Último Suspiro"... desperta a curiosidade!! Depois dou-te o feedback, ok?
(P.S.-Tavas a tentar fazer alguma coisa com o título?? porque como vejo "" nos extremos, dá-me a entender que sim... mas parece que nao funcionou... queres ajuda? sou um bocado naba e tal, mas até me safo +/- nessas coisas...)
.o: , obrigada! Ajuda é sempre bem-vinda e é de aproveitar!! 
Então assim ficamos, **irmãs novatas**, se precisarmos de apoio recorremos uma à outra, combinado??
Hei-de arranjar um tempinho para ler a tua fanfic, uma tarde, provavelmente, pa poder ler com calma. O título inspira-me qualquer coisa de misterioso, gosto da parte "O Último Suspiro"... desperta a curiosidade!! Depois dou-te o feedback, ok?
(P.S.-Tavas a tentar fazer alguma coisa com o título?? porque como vejo "" nos extremos, dá-me a entender que sim... mas parece que nao funcionou... queres ajuda? sou um bocado naba e tal, mas até me safo +/- nessas coisas...)
Sim sim combinado
Irmãs Novas Rules :dança: !
Es bem vinda e se qizeres deixa a tua opiniao!
E eu ainda estava indesixa qnd a essa parte mas dps pensei q ficava mais chamativo assim!
Epah nestas coisas um sou msm um ZERO :
': ...estava a tentar com q ao carregares no titulo fosses ter a pagina da fic... mas nao esta a dar resultado! Se soberes com se faz...
Irmãs Novas Rules :dança: !Es bem vinda e se qizeres deixa a tua opiniao!
E eu ainda estava indesixa qnd a essa parte mas dps pensei q ficava mais chamativo assim!
Epah nestas coisas um sou msm um ZERO :
': ...estava a tentar com q ao carregares no titulo fosses ter a pagina da fic... mas nao esta a dar resultado! Se soberes com se faz...Olha, pus na minha assinatura, pa ser mais facil ver se ta bem!! É assim que queres??
Queres alguma cor em especial??
Queres que ande de um lado pó outro, ou fica assim centrado??
é tudo fácil de por, nao te acanhes!!
Isto é dificíl ao início, mas depois a coisa até se percebe bem!!
EDIT: Desculpa, ficou mal à primeira, acho que agora já aparece...
Queres alguma cor em especial??
Queres que ande de um lado pó outro, ou fica assim centrado??
é tudo fácil de por, nao te acanhes!!
Isto é dificíl ao início, mas depois a coisa até se percebe bem!!
EDIT: Desculpa, ficou mal à primeira, acho que agora já aparece...
oki! É simples! (sorry atrasei-me, jantarinho
)
É fácil de fazer, e até explica lá, onde diz "O BBCode está activado". só tens que carregar ali que eles explicam o básico!!
O que tu tavas a fazer mal era que tavas a dar "espaço" entre "" e o titulo da tua fanfic. É tudo pegado.
Para além disso, se queres que apareça o título e que ao se clicar nele te remeta logo para o site da tua fanfic tens que fazer de maneira diferente, nao apenas .
Pões Aquilo que queres que se veja e onde se clica.
E pronto!!
Assim:
No ínicio escreves center entre aquelas chavetas []
Logo a seguir "" e o site lá dentro, depois do sinal de igual, neste caso https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-gerais-f23/o-deus-da-morte-o-ultimo-suspiro-t4457.htm?highlight=o+deus+da+morte
Depois de teres posto aquela chaveta "]" poes o titulo da fanfic (tud pegado)
Logo a seguir ""
E por fim center novamente mas assim [/]
Eu depois ind pus pa fica centrado!!
Vai experimentando o programa, que até é fácil...
Espero ter ajudado :g5: ****
EDIT: já modifiquei isto mil e uma vezes, porque insiste em ficar mal!! loool
)É fácil de fazer, e até explica lá, onde diz "O BBCode está activado". só tens que carregar ali que eles explicam o básico!!
O que tu tavas a fazer mal era que tavas a dar "espaço" entre "" e o titulo da tua fanfic. É tudo pegado.
Para além disso, se queres que apareça o título e que ao se clicar nele te remeta logo para o site da tua fanfic tens que fazer de maneira diferente, nao apenas .
Pões Aquilo que queres que se veja e onde se clica.
E pronto!!
Assim:
No ínicio escreves center entre aquelas chavetas []
Logo a seguir "" e o site lá dentro, depois do sinal de igual, neste caso https://sm-portugal.forumeiros.com/fanfics-gerais-f23/o-deus-da-morte-o-ultimo-suspiro-t4457.htm?highlight=o+deus+da+morte
Depois de teres posto aquela chaveta "]" poes o titulo da fanfic (tud pegado)
Logo a seguir ""
E por fim center novamente mas assim [/]
Eu depois ind pus pa fica centrado!!

Vai experimentando o programa, que até é fácil...
Espero ter ajudado :g5: ****
EDIT: já modifiquei isto mil e uma vezes, porque insiste em ficar mal!! loool
Tens de entrar para responderes neste tópico.
bem vinda espero que se divirta-se e tanha muitos amigos 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.