ClairDeLune - Updates da minha vida
OLAA! :g5: Bem vinda amiga!! :dança: Sim epah nao vale a pena esconder, és minha amiga! Amiga, inspiraçao, confidente.... :xd3: Pessoa a quem dediquei um capitulo da minha Fic e td ehehe
Espero que te divirtas por aqui...
Eheheh
Espero que te divirtas por aqui...
Eheheh

**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Adorei a tua apresentação 
E antes que me esqueça, bem vinda ao SMPt ;D
Vinte anos é uma idade tão bonita... (quer dizer, penso eu, visto que ainda tenho 17 x'D)
Então a Lucy é tão gira, pá xDD
Estraga pcs, explode televisões, tudo vantagens com ela, e ainda assusta as crianças
Bem, agora mais a sério, espero que te divirtas por cá, sejas activa e que gostes disto ;D
Beijinhos!

E antes que me esqueça, bem vinda ao SMPt ;D
Vinte anos é uma idade tão bonita... (quer dizer, penso eu, visto que ainda tenho 17 x'D)
Então a Lucy é tão gira, pá xDD
Estraga pcs, explode televisões, tudo vantagens com ela, e ainda assusta as crianças

Bem, agora mais a sério, espero que te divirtas por cá, sejas activa e que gostes disto ;D
Beijinhos!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Olá dizzy22!
Td bem?
Obrigado
Pois existem duas coisas que me metem muitoooooo medoooo... O papao e a Luciana Abreu Lol
Por isso qnd ameçam invadir o meu pc com um deles ... enfim...
! Lol
Vinte é uma boa idade mas os meus ricos 17 anos :='(:
Aproveita q eles passam antes de dares por isso
Eu gostar estou a gostar ainda estou assim a fazer reconhecimento do local e afins ... Tbm espero poder vir a ser mais activa e essas coisas tds
!
E vai dando noticias e tal
Bju
Td bem?
Obrigado
Pois existem duas coisas que me metem muitoooooo medoooo... O papao e a Luciana Abreu Lol
Por isso qnd ameçam invadir o meu pc com um deles ... enfim...
! LolVinte é uma boa idade mas os meus ricos 17 anos :='(:
Aproveita q eles passam antes de dares por isso

Eu gostar estou a gostar ainda estou assim a fazer reconhecimento do local e afins ... Tbm espero poder vir a ser mais activa e essas coisas tds
!E vai dando noticias e tal

Bju
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:
': Mas inda bem que conseguis-te!!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.