Citações, frases preferidas =D
" You may not be her first, her last, or her only. She loved before, she may love again. But if she loves you now, what else matters? She's not perfect, you aren't either, and the two of you may not even be perfect together. But if she can make you laugh you should think twice, and admit to being human and making mistakes, hold onto her and give her the most you can. She may not be thinking about you every second of the day, but she will give you a part of her that she knows you can break - her heart. So don’t hurt her, don’t change her, and don’t expect more than she can give. Don't analyze. Smile when she makes you happy, let her know when she makes you mad, and miss her when she’s not there. " - bob marley
(tu podes não ser o seu primeiro, último ou único. Ela amou antes, talvez ame de novo. Mas se agora ela te ama, o que mais importa? Ela não é perfeita, tu também não, e vocês os dois nem mesmo juntos são perfeitos. Mas se ela te faz rir deves pensar duas vezes, e aceitares-te ser humano e cometer erros, agarra-a e dá-lhe o máximo que possas. Ela pode não pensar em ti a cada segundo do dia, mas ela vai-te dar uma parte dela que sabe que tu podes partir - o seu coração. Então não a magoes, não a mudes e não esperes mais do que ela te possa dar. Não analises. Sorri quando ela te fizer feliz, deixa-a saber quando te põe zangado e sente a falta dela quando ela não estiver lá. - bob marley) tradução by me '.'
" A simplicidade é uma força que vence todas as astúcias. "
" Dizem que o tempo cura tudo. Desde que me apaixonei por ti, o tempo congelou. "
(tu podes não ser o seu primeiro, último ou único. Ela amou antes, talvez ame de novo. Mas se agora ela te ama, o que mais importa? Ela não é perfeita, tu também não, e vocês os dois nem mesmo juntos são perfeitos. Mas se ela te faz rir deves pensar duas vezes, e aceitares-te ser humano e cometer erros, agarra-a e dá-lhe o máximo que possas. Ela pode não pensar em ti a cada segundo do dia, mas ela vai-te dar uma parte dela que sabe que tu podes partir - o seu coração. Então não a magoes, não a mudes e não esperes mais do que ela te possa dar. Não analises. Sorri quando ela te fizer feliz, deixa-a saber quando te põe zangado e sente a falta dela quando ela não estiver lá. - bob marley) tradução by me '.'
" A simplicidade é uma força que vence todas as astúcias. "
" Dizem que o tempo cura tudo. Desde que me apaixonei por ti, o tempo congelou. "
Lena_Dias escreveu:(tu podes não ser o seu primeiro, último ou único. Ela amou antes, talvez ame de novo. Mas se agora ela te ama, o que mais importa? Ela não é perfeita, tu também não, e vocês os dois nem mesmo juntos são perfeitos. Mas se ela te faz rir deves pensar duas vezes, e aceitares-te ser humano e cometer erros, agarra-a e dá-lhe o máximo que possas. Ela pode não pensar em ti a cada segundo do dia, mas ela vai-te dar uma parte dela que sabe que tu podes partir - o seu coração. Então não a magoes, não a mudes e não esperes mais do que ela te possa dar. Não analises. Sorri quando ela te fizer feliz, deixa-a saber quando te põe zangado e sente a falta dela quando ela não estiver lá. - bob marley) tradução by me '.'
Que lindo ...

Essa tb não conhecia ... é profunda ...

ADORO!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.