Tens alguma citação célebre preferida, ou algum provérbio que pessoalmente gostes?
Então posta aqui :xd2:
A minha citação preferida: "Eu só sei que nada sei."
LOL também gosto muito dessa!!
A minha perferida: "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti"
"As conversas são como as cerejas" "Gato escaldado de água fria tem medo" "As desculpas não se pedem, evitam-se!" "Por morrer uma andorinha não se acaba a Primavera"
...
Tantas outras adoro ditados e assim
"As desculpas não se pedem, evitam-se!"
Esta eu digo quando alguém faz *****!
"Quanto mais me bates mais eu gosto de ti"
E esta eu digo quando uma rapariga está a bater num rapaz, ou um rapaz numa rapariga, e olhem que é verdade ;P
Pois a minha é:
As maiores frases de amor dizem-se num silêncio do olhar.
Eu estou sempre a dizer essa por uma razão muito simples:
Para pegar com os meus dois melhores amigos. Andamos sempre os 3 juntos e temos uma coisa que os meus colegas acham muito engraçado: estamos sempre a pegar uns com os outros! Quando estamos na brinacedeira e eles começam a "bater2 um no outro eu digo "Quanto mais me bates mais eu gosto de ti!"
Só não me matam porque se o fizessem iam presos! xD
eu vou dizer uma que é um bocado ordinarinha mas gosto dela xDSpoiler
os brincos sao como os orgasmos, nunca é demais xD xD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Essa que dizeste Luna é muito profunda
LOOOOOL o.O Barbie essa nunca tinha ouvido
OMG barbie essa tá genial xDD
Bom, deixo aqui uma dita pelo meu irmão: "Ainda bem que hoje não foi ontem, vai ser amanhã!" :xd3:
E outra que um dos meus melhores amigos me disse ontem: "The best times of our lives are spent talking while drinking tea." (o que é bem bem verdade :'D)
Bem, eu amei uma que o Dumbledore disse no primeiro livro 'Harry Potter e a Pedra Filosofal' :
"Para uma mente bem organizada, a morte é sempre a próxima grande aventura."
Não sei porque é gosto, mas faz-me sentir bem quando a leio *loucura?*
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
barbie escreveu:eu vou dizer uma que é um bocado ordinarinha mas gosto dela xDSpoiler
os brincos sao como os orgasmos, nunca é demais xD xD
OMG! Barbie adorei essa!
Uma que eu também gosto muito e que é muito famosa. "Ser ou não ser, eis a questão!"
eu sei umas kuantas frases k fui apontando ha uns anitos num caderno e k axei fixes... vou por aki 3:
--- se nao podes ter o k keres, aprende a kerer o k tens ---n xores por as coisas terem acabado, sorri por terem existido ---desisti de ser feliz...agora sou mt menos infeliz
meneses escreveu: ---desisti de ser feliz...agora sou mt menos infeliz
Adorei esta, é bem verdadeira
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
Tenho uma bem verdadeira, que vi algures por aqui (dita pelo Apoluh):
- Todos somos como a Lua: temos uma fase que não mostramos a ninguém.
Silvermist. <3 Avatar by amiga de blogs x3
Spoiler:
esa frase tb ta mt boa jujumoon...e e mt verdadeira
"So é verdadeiramente derrotado quem desiste de lutar" Frase d autoria do meu idolo...
Ai adorei as frases da Luninha e da Juju
"Existe remédio/solução pra tudo, excepto pra morte" "Mais vale tarde que nunca" "Mais vale prevenir que remediar" ---> by avozinha
A minha frase preferida é dita muitas vezes pelo meu pai...
"What's gotta do, gotta do..." que quer dizer mais ao menos o que tem que ser, seja xD mas digamos em ingles mal falado xD
também gosto de
"Been there, done that" - estive lá, fiz aquilo, como quem aconcelha ou afirma que esteve em determinadas situações!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.
.Her Ghost in the Fog.
"Que seria do amarelo se todos gostássemos do azul?" "Quem nada não se afoga" "Quem muito dorme, pouco aprende" "Acordar cedo e cedo erguer, dá saude e faz crescer" (acho que é assim) by Paizinho
Sempre que me lembrar de mais irei escrever
Adorei as tuas Manon (giganta favorita )
Makoto escreveu:
"As desculpas não se pedem, evitam-se!"
Esta eu digo quando alguém faz *****!
Nao podes dizer que dizes isso quando alguem faz porcaria? é necessario uma asneira ? caramba ... nao é por as dizerem que se tornam mais adultos ... ::
Pedras no caminho? Guardo-as todas, um dia vou construir um castelo..." .o: Fernando Pessoa!
Manon escreveu:
"Been there, done that" - estive lá, fiz aquilo, como quem aconcelha ou afirma que esteve em determinadas situações!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.