Citações, frases preferidas =D
"Life's a bitch, but it's my bitch..." - estou sempre a usar, apesar do contexto.
"Venha o que vier, o vento não abala montanhas"
"Nunca desdenhes a serpente por não ter cornos, porque quem sabe ela não se transformará num dragão"
(do not despise the snake for having no horns, for who can say it won't become a dragon) - proverbio chines.
"Venha o que vier, o vento não abala montanhas"
"Nunca desdenhes a serpente por não ter cornos, porque quem sabe ela não se transformará num dragão"
(do not despise the snake for having no horns, for who can say it won't become a dragon) - proverbio chines.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
"Os olhos são o espelho da alma"
"When you live for ever. What do you live for" (esta é do filme crepusculo
)
"Your my personal own brand of heroin" (esta tb é do Crepusculo, acho-a linda para dizer a alguem q ame-mos mt)
"Amor é fogo que arde sem se ver" (bem eu hj tou mt romantica)
"ser ou não ser, eis a questão"
"When you live for ever. What do you live for" (esta é do filme crepusculo
)"Your my personal own brand of heroin" (esta tb é do Crepusculo, acho-a linda para dizer a alguem q ame-mos mt)
"Amor é fogo que arde sem se ver" (bem eu hj tou mt romantica)
"ser ou não ser, eis a questão"
Adoro citaçoes 
aqui estão algumas:
Quando você é ferido, consegue dormir tranquilo. Quando você fere, não.
Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem.
Sou feliz porque quero morrer, quero desaparecer, quero... retornar ao nada.
"Penso, logo existo". Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofrendo... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por quê? Eu não sei, não sei...
There's no black or white, only shades of grey.
Eu choro quando não preciso, dou risada quando não devo... eu falo muito... mesmo sem saber do que estou falando...
Amar alguém profundamente dá-lhe força; ser amado profundamente dá-lhe coragem.
Não sejas tão duro com ele. Ele é muito confiável… Mas isso não muda o facto de ele ser um idiota.
Only humans would let their feelings get in the way about other's capabilities.
Actos dos homens são melhores que os actos de deus.
As flores desabrocham e murcham; as estrelas brilham e um dia se apagam; até mesmo a Terra, o Sol, nossa galáxia...todo universo, um dia vai desaparecer. A vida de um homem comparada a isso, equivale a um piscar de olhos. Neste ínfimo Lapso temporal, o homem nasce, ama, odeia... ri, chora...luta, fere-se...fica feliz, fica triste. E por fim, tomba em um sono eterno chamado morte.
O final de toda evolução é a auto-destruição.
Flores, tantas iguais, tantas sem razão de ser.
Neste país, a vida das pessoas podem ser trocadas por dinheiro. Se você quiser se vingar de mim, cresça e fique rico, então compre a minha vida.
Você inteligente ia ser a coisa mais bizarra do mundo...
If I were the rain, could I connect with someone's heart, as the rain connects the eternally separated earth and sky?
Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor.
O céu é infinitamente azul e profundo.
... lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de génio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço.
A primavera tem as cerejeiras da noite. O verão têm as estrelas do céu, que iluminam os olhos. O outono tem a lua cheia refletida na água. O inverno tem a neve, que flui na relva. Bastam essas coisas simples para que o saquê seja delicioso. Se, mesmo assim, o gosto do saquê não for bom então quer dizer que há algo de errado dentro de você.
Talvez existam crimes que não possam ser expiados, mas não existem pessoas que não tenham o direito de amar.
eu existo para lutar apenas por mim mesmo e amo somente a mim mesmo.
Ha momentos na vida de uma pessoa em que viver é um sofrimento bem maior do que morrer.
Não importa quanto você se esforce, você só poderá redimir-se com o perdão da outra pessoa.
A minha vontade de viver é mais forte que a minha vontade de morrer.
O destino é como uma nuvem que flutua em uma corrente pré-determinada?
Ou ela é capaz de pegar a corrente que ela mesma escolhe?
Essas que possuem vontade são as verdadeiramente poderosas...
As pessoas devem viver com suas próprias forças, assim como devem crescer pelos seus próprios esforços. Somente os bebês precisam da ajuda dos pais. E você não é mais nenhum bebê. Aprenda a andar com seus próprios pés, e siga seu camigo. Eu mesmo vivi assim. Não pense em se entender comigo. Não sei porque o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se, as pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano é um animal triste.
Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.
Nós não deveríamos nos culpar pelas coisas ruins que aconteceram connosco. Algumas vezes, não importa o que façamos, nós somos vítimas das circunstâncias. A gente só deveria ter que sair dessas situações.
Se eu quiser defender. Eu NÃO vou me ferir
Se eu quiser protegê-la. Ela NÃO se ferirá
e se eu atacar. EU VOU FERIR.
Montanhas. Pesadas são as montanhas. Mais a mudança.
Céu. Céu azul. Algo que os olhos não vêm. Algo que se pode ver.
O Sol. Algo que é único.
Água. Algo que é agradável. Comandante Ikari?
Flores. Tantas iguais, tantas sem razão de ser.
Céu. Vermelho, céu vermelho. A cor vermelha. A cor que eu odeio.
O líquido flui. Sangue. O cheiro de Sangue. Uma mulher que não sangra.
Da terra vermelha vêm os humanos.
Humanos feitos por homem e mulher.
Cidade. Uma criação humana.
EVA. Uma criação humana.
O que são os humanos?
São criações de Deus?
Humanos são aqueles criados por humanos.
Isto é, o que é meu, minha vida meu coração.
Sou o vaso de meus pensamentos. A escotilha de entrada. O trono da alma.
Quem é essa? Essa sou eu. Quem sou eu? O que sou eu? O que sou eu? O que sou eu? O que sou eu?
Eu sou eu.
Este objeto sou eu, isto que forma sou eu.
Este é o ser que pode ser visto, e ainda assim sente que não sou eu.
Uma sensação estranha. Parece que meu corpo se derrete.
Não posso mais me ver. Minha forma desaparece de vista.
Aparece alguém que não sou eu. Quem está aí?
Shinji? Essa pessoa eu conheço. Major Katsuragi. Doutora Akagi. Meus colegas de classe. A piloto da unidade 2. Comandante Ikari...
Quem é você? Quem é você? Quem é você?
Numa guerra não existe nenhum lado certo a tomar.
O ser humano é tão frágil, quebra tão fácil...
Meu coração é puro... puro de maldade!
É um preço barato, um braço ou dois... o que bom que você está são e salvo.
Isso é apenas uma coincidência, eu não te estava a seguir.
Eu sinto as palavras soprando no meu coração...
Neste mundo as pessoas são os seres mais misteriosos que existem.
Eu não confio em ninguém além de mim mesmo.
Desde o dia que eu nasci, até o dia que eu morrer, o único lado do qual eu estou é o meu.
'A Espada deverá ser usada para proteger quem precisa', Sim eu sei, Isso é apenas uma mentira deslavada criada por alguém que nunca enfrentou o frio da guerra, porém eu prefiro ver as coisas do jeito dela.
Não é direito de ninguém destruir o sonho de um homem.
Quem é você? Eu num EVA?
Não... Sinto outra pessoa além de mim.
Quem é você? Um Angel?
Um dos seres que chamamos de Angel?
Não quer se unir a mim?
Não, eu sou eu, não você.
Mas irá. É tarde demais.
Daria a você parte de meu coração.
Deixe-me dividir essas emoções com você.
Isso é dor. Sente essa dor?
Essa dor? Não, é diferente.
Solidão?
Sim, solidão.
Solidão? Eu não entendo.
Você não quer ficar sozinha. Nós somos muitos, mas você está sozinha. E odeia isso, não é verdade?
Isso que é ser sozinho. É o que enche sua alma e sua mente, você é essa dor...
Hã?!?
Isso é uma lágrima? Sou eu quem está chorando?...
What you see now is like a dim image in a mirror.
Se eu ficasse preocupado por pisar em formigas, mal conseguiria andar!
Voce é lento até para ...cair.
i will never be a memory
A pessoas costumam usar a expressão "chuva de sangue", para descrever uma tragédia, mas... você realmente faz chover, não é...? Uma chuva... de sangue...
Eu não conheci o outro mundo por querer…
Por que, por que eu gosto tanto de voce? É tão simples que não tem explicação.
A arte é um estouro!
Eu quero um alguém só para mim.
Quando o sol está brilhando muito claramente, a sua sombra vai estar muito negra!
Sejá lá o que for, tem que tentar primeiro antes de dizer que não dá certo.
Voce não ouviu... as vozes do vento?
Só porque você conseguiu me derrotar não quer dizer que tenha o direito de me julgar, eu vivi minha vida por um lema simples: faça aos outros o que fazem a você. Foi uma vida difícil, mas tudo muitas vezes o é, eu queria saber quanto tempo você vai ser leal ao seu lema como eu fui ao meu...
Quanto tempo? Até eu morrer.
A culpa não foi minha, foi do MUNDO!
Não há coisas como justiça nesse mundo.
Se não gosta do mundo do jeito que ele é, tente mudá-lo por si mesmo. Se não é capaz de fazer isso, feche os olhos e viva na escuridão. Se tão pouco é capaz disso...
Para mim, o ar-condicionado foi a vitória da ciência sobre a natureza.
É preciso encher nossos corações de energia, da vontade de viver a vida com tudo.
Talvez você não seja a imagem da Lua refletida na água, mas sim um peixe, a agitar a superfície da água.
Procure a verdade por trás da verdade o conhecimento deradeiro.
O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele.
Um "obrigado" é legal, mas dinheiro é muito melhor.
O mundo que eu conheço é onde eu posso encontrar as pessoas que amo. Se essas pessoas não existirem mais, o mundo também não existe.
Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los.
Nós somos criados... nós estamos vivos... nós continuaremos a viver... nós somos parte desse mundo.
Que importa se a escuridão está me esperando. Vou enfrentar o nascer do sol.
Enquanto estivermos vivos, teremos ainda esperança.
It wasn't civilization that created war... but it was war that created civilization.
You must carry your own weight.
You have to kill the spider in order to save the butterfly.
I just wanted... to hear those words... from him...
For those who don't believe in themselves hardwork is worthless!
It's amazing how everytime you open your mouth you prove that you're an IDIOT
Para morrer não é preciso coragem, mas sim para viver
O pó sobre os teus ombros deve ser limpo por ti mesmo.
The self has always been composed of two selves.
Two?
Yes, the self which is observed and the self which observes itself.
... a memória humana é um mero registro,... vc pode sobrescrever o registro...
There is nothing there to believe,nor there is a need to believe...
I am not going there to die,I'm going there to see if i really am alive.
A humanidade só existe devido à vontade de sobreviver.
Parece que o Homem é a única forma de vida que se detesta a si mesmo.
Deus, o Homem, e todas as outras formas de vida usam a morte para se tornarem num só.
Se apontou a pistola, apostou sua vida.
Tenho ameixas nas costas do meu onigiri
"E se as qualidades das pessoas forem como ameixas em um onigiri?
Talvez essas ameixas estejam nas costas do onigiri!
Imagino que todo mundo possua nas costas, ameixas de vários formatos, cores e sabores. Mas como estão nas costas, essas ameixas são invisíveis para quem as carrega.
Talvez...as pessoas sintam inveja porque só conseguem ver as ameixas dos outros.
Você pode não estar percebendo...mas podem estar admirando uma qualidade sua, que nem saiba que possua.
Se pensar assim, mesmo que só um pouco, dá vontade de ser uma pessoa melhor"
Pobre sombra envolta em escuridão
Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade
Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados
De que forma desejas ver a morte?
Eu pensei que os sonhos eram apenas sonhos, e desisti deles, mas o brilho daquela estrela fez-me mudar de ideias.
A guerra é a paz. A liberdade é a escravatura. A ignorância é a força.
Para ver o que não existe, contempla o que existe.
eu também não leio, ouve lá! ler é para intelectuais! eu passo os olhos por cima de uma maneira algo concentrada
somos como uma roda gigante, a rodar sem parar...
Não importa o que conheces do mundo e da sua imensidão, as únicas paisagens que conseguirás efectivamente ver são aquelas que ecoam no teu coração.
Podes calar o povo e silenciar as vozes mas nunca podes destruir a ideia.
"Did you think to kill me? There's no flesh or blood within this cloak to kill. Only an Idea. Theres only an idea. Ideas are Bulletproof."
I finally got my answer, whether it's worth risking eternal happiness in Heaven for fleeting happiness on Earth
Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas.
Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim!
Não é uma mentira, se você acreditar nela.
É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê.
É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença.
Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante.
Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas.
É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante.
As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre.
Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo.
Não se apegue a nada que você não possa largar em 30 segundos, quando a polícia estiver em seu encalço.
O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
Foi como ir dormir zangado, mas ela nunca acordou para fazer as pazes.
A melhor solução é sempre a mais simples.
Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois.
Como poderia odiá-la tanto, se ainda não a amasse?
Há coisas que não se perguntam, mas se exigem.
Love means never having to say you're sorry.
I believe that whatever doesn't kill you simply makes you...Stranger.
You know the difference between you and me? I make this look good.
We all go a liltle mad sometimes.
Nothing personal. Just business.
You can't handle the truth!
Keep your friends close, but your enemies closer.
I'd never given much thought to how I would die, but dying in the place of someone I love seems like a good way to go.
When I'm good, I'm very, very good, but when I'm bad, I'm better
And so the Lion fell in love with the Lamb. What a stupid lamb. What a sad and asoquist lion.
Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary.
Mama always said life was like a box of chocolates. you never know what you're gonna get.
You can't change who people are without destroying who they were.
You're going to be bad for business, I can tell.
The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return.
There's no such thing as a saint without a past
A human being should be able to change a diaper, plan an invasion, butcher a hog, conn a ship, design a building, write a sonnet, balance accounts, build a wall, set a bone, comfort the dying, take orders, give orders, cooperate, act alone, solve equations, analyze a new problem, pitch manure, program a computer, cook a tasty meal, fight efficiently, die gallantly. Specialization is for insects.
So I took the shotgun off the wall and fired two warning shots... into his head.
se é para ter sonhos ao menos que valha a pena sonhar!
O cérebro é como os faqueiros de prata é só para ser usado em ocasiões especiais
para cada um que me julga uma artista perfeita ha dois que me odeiam com a mesma intensidade
Bem, eu não concordo com todas... mas acho.as muitos bonitos dependendo do contexto... e algumas fazem mais sentido tendo ja visto o anime/serie/filme ou tendo já lido o livro a que pertencem...
*tantas
*

aqui estão algumas:
Quando você é ferido, consegue dormir tranquilo. Quando você fere, não.
Confie e será traído. Descuide-se e será morto. Mate antes que te matem.
Sou feliz porque quero morrer, quero desaparecer, quero... retornar ao nada.
"Penso, logo existo". Ou penso, pois existo? O que existe, nós ou nossos pensamentos? Talvez nós não estejamos aqui, apenas nossas mentes criando um mundo irreal para o nosso entretenimento, talvez eu seja fruto de sua imaginação, ou talvez você e eu sejamos um fruto da imaginação alheia. Nos questionamos o tempo todo sobre diversas coisas, mas raramente paramos para pensar por que estamos aqui e por que vivemos e sofrendo... Devemos nos perguntar? Não sei, mas mesmo assim eu pergunto, mesmo sem obter as respostas. Eu pergunto, e mesmo sem saber o porquê das perguntas, me pergunto, por quê? Eu não sei, não sei...
There's no black or white, only shades of grey.
Eu choro quando não preciso, dou risada quando não devo... eu falo muito... mesmo sem saber do que estou falando...
Amar alguém profundamente dá-lhe força; ser amado profundamente dá-lhe coragem.
Não sejas tão duro com ele. Ele é muito confiável… Mas isso não muda o facto de ele ser um idiota.
Only humans would let their feelings get in the way about other's capabilities.
Actos dos homens são melhores que os actos de deus.
As flores desabrocham e murcham; as estrelas brilham e um dia se apagam; até mesmo a Terra, o Sol, nossa galáxia...todo universo, um dia vai desaparecer. A vida de um homem comparada a isso, equivale a um piscar de olhos. Neste ínfimo Lapso temporal, o homem nasce, ama, odeia... ri, chora...luta, fere-se...fica feliz, fica triste. E por fim, tomba em um sono eterno chamado morte.
O final de toda evolução é a auto-destruição.
Flores, tantas iguais, tantas sem razão de ser.
Neste país, a vida das pessoas podem ser trocadas por dinheiro. Se você quiser se vingar de mim, cresça e fique rico, então compre a minha vida.
Você inteligente ia ser a coisa mais bizarra do mundo...
If I were the rain, could I connect with someone's heart, as the rain connects the eternally separated earth and sky?
Eu tenho sido um caçador da paz que busca a borboleta conhecida como amor.
O céu é infinitamente azul e profundo.
... lei da equivalência, lembra-se? Se queremos uma coisa, devemos pagar com algo de igual valor em troca. Meu irmão é chamado de génio, mas isso porque teve de pagar com algo chamado esforço.
A primavera tem as cerejeiras da noite. O verão têm as estrelas do céu, que iluminam os olhos. O outono tem a lua cheia refletida na água. O inverno tem a neve, que flui na relva. Bastam essas coisas simples para que o saquê seja delicioso. Se, mesmo assim, o gosto do saquê não for bom então quer dizer que há algo de errado dentro de você.
Talvez existam crimes que não possam ser expiados, mas não existem pessoas que não tenham o direito de amar.
eu existo para lutar apenas por mim mesmo e amo somente a mim mesmo.
Ha momentos na vida de uma pessoa em que viver é um sofrimento bem maior do que morrer.
Não importa quanto você se esforce, você só poderá redimir-se com o perdão da outra pessoa.
A minha vontade de viver é mais forte que a minha vontade de morrer.
O destino é como uma nuvem que flutua em uma corrente pré-determinada?
Ou ela é capaz de pegar a corrente que ela mesma escolhe?
Essas que possuem vontade são as verdadeiramente poderosas...
As pessoas devem viver com suas próprias forças, assim como devem crescer pelos seus próprios esforços. Somente os bebês precisam da ajuda dos pais. E você não é mais nenhum bebê. Aprenda a andar com seus próprios pés, e siga seu camigo. Eu mesmo vivi assim. Não pense em se entender comigo. Não sei porque o ser humano se esforça para entender o outro. Lembre-se, as pessoas são incapazes de se entender completamente. O ser humano é um animal triste.
Cada um de nós tem sua própria vida para viver. É uma jornada, não uma separação. É um começo, não um fim. Vai ser um pouco solitária, mas é assim que as coisas são.
Nós não deveríamos nos culpar pelas coisas ruins que aconteceram connosco. Algumas vezes, não importa o que façamos, nós somos vítimas das circunstâncias. A gente só deveria ter que sair dessas situações.
Se eu quiser defender. Eu NÃO vou me ferir
Se eu quiser protegê-la. Ela NÃO se ferirá
e se eu atacar. EU VOU FERIR.
Montanhas. Pesadas são as montanhas. Mais a mudança.
Céu. Céu azul. Algo que os olhos não vêm. Algo que se pode ver.
O Sol. Algo que é único.
Água. Algo que é agradável. Comandante Ikari?
Flores. Tantas iguais, tantas sem razão de ser.
Céu. Vermelho, céu vermelho. A cor vermelha. A cor que eu odeio.
O líquido flui. Sangue. O cheiro de Sangue. Uma mulher que não sangra.
Da terra vermelha vêm os humanos.
Humanos feitos por homem e mulher.
Cidade. Uma criação humana.
EVA. Uma criação humana.
O que são os humanos?
São criações de Deus?
Humanos são aqueles criados por humanos.
Isto é, o que é meu, minha vida meu coração.
Sou o vaso de meus pensamentos. A escotilha de entrada. O trono da alma.
Quem é essa? Essa sou eu. Quem sou eu? O que sou eu? O que sou eu? O que sou eu? O que sou eu?
Eu sou eu.
Este objeto sou eu, isto que forma sou eu.
Este é o ser que pode ser visto, e ainda assim sente que não sou eu.
Uma sensação estranha. Parece que meu corpo se derrete.
Não posso mais me ver. Minha forma desaparece de vista.
Aparece alguém que não sou eu. Quem está aí?
Shinji? Essa pessoa eu conheço. Major Katsuragi. Doutora Akagi. Meus colegas de classe. A piloto da unidade 2. Comandante Ikari...
Quem é você? Quem é você? Quem é você?
Numa guerra não existe nenhum lado certo a tomar.
O ser humano é tão frágil, quebra tão fácil...
Meu coração é puro... puro de maldade!
É um preço barato, um braço ou dois... o que bom que você está são e salvo.
Isso é apenas uma coincidência, eu não te estava a seguir.
Eu sinto as palavras soprando no meu coração...
Neste mundo as pessoas são os seres mais misteriosos que existem.
Eu não confio em ninguém além de mim mesmo.
Desde o dia que eu nasci, até o dia que eu morrer, o único lado do qual eu estou é o meu.
'A Espada deverá ser usada para proteger quem precisa', Sim eu sei, Isso é apenas uma mentira deslavada criada por alguém que nunca enfrentou o frio da guerra, porém eu prefiro ver as coisas do jeito dela.
Não é direito de ninguém destruir o sonho de um homem.
Quem é você? Eu num EVA?
Não... Sinto outra pessoa além de mim.
Quem é você? Um Angel?
Um dos seres que chamamos de Angel?
Não quer se unir a mim?
Não, eu sou eu, não você.
Mas irá. É tarde demais.
Daria a você parte de meu coração.
Deixe-me dividir essas emoções com você.
Isso é dor. Sente essa dor?
Essa dor? Não, é diferente.
Solidão?
Sim, solidão.
Solidão? Eu não entendo.
Você não quer ficar sozinha. Nós somos muitos, mas você está sozinha. E odeia isso, não é verdade?
Isso que é ser sozinho. É o que enche sua alma e sua mente, você é essa dor...
Hã?!?
Isso é uma lágrima? Sou eu quem está chorando?...
What you see now is like a dim image in a mirror.
Se eu ficasse preocupado por pisar em formigas, mal conseguiria andar!
Voce é lento até para ...cair.
i will never be a memory
A pessoas costumam usar a expressão "chuva de sangue", para descrever uma tragédia, mas... você realmente faz chover, não é...? Uma chuva... de sangue...
Eu não conheci o outro mundo por querer…
Por que, por que eu gosto tanto de voce? É tão simples que não tem explicação.
A arte é um estouro!
Eu quero um alguém só para mim.
Quando o sol está brilhando muito claramente, a sua sombra vai estar muito negra!
Sejá lá o que for, tem que tentar primeiro antes de dizer que não dá certo.
Voce não ouviu... as vozes do vento?
Só porque você conseguiu me derrotar não quer dizer que tenha o direito de me julgar, eu vivi minha vida por um lema simples: faça aos outros o que fazem a você. Foi uma vida difícil, mas tudo muitas vezes o é, eu queria saber quanto tempo você vai ser leal ao seu lema como eu fui ao meu...
Quanto tempo? Até eu morrer.
A culpa não foi minha, foi do MUNDO!
Não há coisas como justiça nesse mundo.
Se não gosta do mundo do jeito que ele é, tente mudá-lo por si mesmo. Se não é capaz de fazer isso, feche os olhos e viva na escuridão. Se tão pouco é capaz disso...
Para mim, o ar-condicionado foi a vitória da ciência sobre a natureza.
É preciso encher nossos corações de energia, da vontade de viver a vida com tudo.
Talvez você não seja a imagem da Lua refletida na água, mas sim um peixe, a agitar a superfície da água.
Procure a verdade por trás da verdade o conhecimento deradeiro.
O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele.
Um "obrigado" é legal, mas dinheiro é muito melhor.
O mundo que eu conheço é onde eu posso encontrar as pessoas que amo. Se essas pessoas não existirem mais, o mundo também não existe.
Aqueles que me criaram nunca perguntaram se eu queria existir. Por isso, eu não posso perdoá-los.
Nós somos criados... nós estamos vivos... nós continuaremos a viver... nós somos parte desse mundo.
Que importa se a escuridão está me esperando. Vou enfrentar o nascer do sol.
Enquanto estivermos vivos, teremos ainda esperança.
It wasn't civilization that created war... but it was war that created civilization.
You must carry your own weight.
You have to kill the spider in order to save the butterfly.
I just wanted... to hear those words... from him...
For those who don't believe in themselves hardwork is worthless!
It's amazing how everytime you open your mouth you prove that you're an IDIOT
Para morrer não é preciso coragem, mas sim para viver
O pó sobre os teus ombros deve ser limpo por ti mesmo.
The self has always been composed of two selves.
Two?
Yes, the self which is observed and the self which observes itself.
... a memória humana é um mero registro,... vc pode sobrescrever o registro...
There is nothing there to believe,nor there is a need to believe...
I am not going there to die,I'm going there to see if i really am alive.
A humanidade só existe devido à vontade de sobreviver.
Parece que o Homem é a única forma de vida que se detesta a si mesmo.
Deus, o Homem, e todas as outras formas de vida usam a morte para se tornarem num só.
Se apontou a pistola, apostou sua vida.
Tenho ameixas nas costas do meu onigiri
"E se as qualidades das pessoas forem como ameixas em um onigiri?
Talvez essas ameixas estejam nas costas do onigiri!
Imagino que todo mundo possua nas costas, ameixas de vários formatos, cores e sabores. Mas como estão nas costas, essas ameixas são invisíveis para quem as carrega.
Talvez...as pessoas sintam inveja porque só conseguem ver as ameixas dos outros.
Você pode não estar percebendo...mas podem estar admirando uma qualidade sua, que nem saiba que possua.
Se pensar assim, mesmo que só um pouco, dá vontade de ser uma pessoa melhor"
Pobre sombra envolta em escuridão
Tuas ações trazem dor e sofrimento à humanidade
Tua alma vazia afoga-se nos teus pecados
De que forma desejas ver a morte?
Eu pensei que os sonhos eram apenas sonhos, e desisti deles, mas o brilho daquela estrela fez-me mudar de ideias.
A guerra é a paz. A liberdade é a escravatura. A ignorância é a força.
Para ver o que não existe, contempla o que existe.
eu também não leio, ouve lá! ler é para intelectuais! eu passo os olhos por cima de uma maneira algo concentrada
somos como uma roda gigante, a rodar sem parar...
Não importa o que conheces do mundo e da sua imensidão, as únicas paisagens que conseguirás efectivamente ver são aquelas que ecoam no teu coração.
Podes calar o povo e silenciar as vozes mas nunca podes destruir a ideia.
"Did you think to kill me? There's no flesh or blood within this cloak to kill. Only an Idea. Theres only an idea. Ideas are Bulletproof."
I finally got my answer, whether it's worth risking eternal happiness in Heaven for fleeting happiness on Earth
Alguns pássaros não nasceram para viver em gaiolas.
Se você olhar bem, verá que o mundo todo é um jardim!
Não é uma mentira, se você acreditar nela.
É uma verdade básica da condição humana que todo mundo mente. A única variável é sobre o quê.
É possível acreditar em algo e não viver à altura da crença.
Se acredita em eternidade, então a vida é irrelevante.
Na ausência da luz, o que prevalece é a escuridão.
Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que tu cativas.
É o tempo que dedicas a tua rosa, que a faz importante.
As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre.
Quase Morrer não muda nada, Morrer muda tudo.
Não se apegue a nada que você não possa largar em 30 segundos, quando a polícia estiver em seu encalço.
O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente.
Foi como ir dormir zangado, mas ela nunca acordou para fazer as pazes.
A melhor solução é sempre a mais simples.
Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois.
Como poderia odiá-la tanto, se ainda não a amasse?
Há coisas que não se perguntam, mas se exigem.
Love means never having to say you're sorry.
I believe that whatever doesn't kill you simply makes you...Stranger.
You know the difference between you and me? I make this look good.
We all go a liltle mad sometimes.
Nothing personal. Just business.
You can't handle the truth!
Keep your friends close, but your enemies closer.
I'd never given much thought to how I would die, but dying in the place of someone I love seems like a good way to go.
When I'm good, I'm very, very good, but when I'm bad, I'm better
And so the Lion fell in love with the Lamb. What a stupid lamb. What a sad and asoquist lion.
Carpe diem. Seize the day, boys. Make your lives extraordinary.
Mama always said life was like a box of chocolates. you never know what you're gonna get.
You can't change who people are without destroying who they were.
You're going to be bad for business, I can tell.
The greatest thing you'll ever learn is just to love and be loved in return.
There's no such thing as a saint without a past
A human being should be able to change a diaper, plan an invasion, butcher a hog, conn a ship, design a building, write a sonnet, balance accounts, build a wall, set a bone, comfort the dying, take orders, give orders, cooperate, act alone, solve equations, analyze a new problem, pitch manure, program a computer, cook a tasty meal, fight efficiently, die gallantly. Specialization is for insects.
So I took the shotgun off the wall and fired two warning shots... into his head.
se é para ter sonhos ao menos que valha a pena sonhar!
O cérebro é como os faqueiros de prata é só para ser usado em ocasiões especiais
para cada um que me julga uma artista perfeita ha dois que me odeiam com a mesma intensidade
Bem, eu não concordo com todas... mas acho.as muitos bonitos dependendo do contexto... e algumas fazem mais sentido tendo ja visto o anime/serie/filme ou tendo já lido o livro a que pertencem...
*tantas
*
"Imperfections are in the eye of the beholder. You can see them as flaws, or as the very qualities that make us human -- and that make us strive to be better people in search of a perfection that we know we can never fully achieve.[...]Mariah Carey explores those aspects of our shared humanity with a rare depth, honesty and open-heartedness.[...]
The subject of Memoirs is love at all its stages in our lives. Experiencing it for the first time. Losing it. Remembering its most painful moments, and also its times of greatest innocence and joy. Yearning for it. Learning from it. Growing as a result of its profound power. Finding it again and being grateful for so great a gift. And, finally, being humbled, filled with wonder and elevated by love's mysterious ways. In that sense and more, Memoirs is a full, immensely satisfying journey."
Amazon, Luke.
The subject of Memoirs is love at all its stages in our lives. Experiencing it for the first time. Losing it. Remembering its most painful moments, and also its times of greatest innocence and joy. Yearning for it. Learning from it. Growing as a result of its profound power. Finding it again and being grateful for so great a gift. And, finally, being humbled, filled with wonder and elevated by love's mysterious ways. In that sense and more, Memoirs is a full, immensely satisfying journey."
Amazon, Luke.
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
"Ás vezes dou por mim a...
A sobreviver, em vez de viver
Farta-mo-nos de queixar,
Mas de repente a vida da-nos uma chapada e lembra-nos que...
O amanhã não é certo
Só temos uma vida para viver"
....
"Estamos todos de parabéns...pelo simples facto de estarmos vivos
É viver cada dia como se fosse o último
O amanhã não é certo, e para morrer basta estar vivo.
O Hoje é uma dádiva...é por isso que se chama Presente"
Do Boss Ac - Estou vivo 
A sobreviver, em vez de viver
Farta-mo-nos de queixar,
Mas de repente a vida da-nos uma chapada e lembra-nos que...
O amanhã não é certo
Só temos uma vida para viver"
....
"Estamos todos de parabéns...pelo simples facto de estarmos vivos
É viver cada dia como se fosse o último
O amanhã não é certo, e para morrer basta estar vivo.
O Hoje é uma dádiva...é por isso que se chama Presente"
Do Boss Ac - Estou vivo 

*.* AMEI BGD!
"quem não arrisca não petisca"
citações preferidas :
" criticas-me tanto mas sabes-me de cor, se não é inveja, então só pode ser amor "
" tu és o rei porque comes todas, eu sou a rainha porque tu a mim ainda não comeste "
" tu és tipo microondas aqueces todas mas não as comes "
P.S : tenho mais preferidas, quando me lembrar de mais posto
citações preferidas :
" criticas-me tanto mas sabes-me de cor, se não é inveja, então só pode ser amor "
" tu és o rei porque comes todas, eu sou a rainha porque tu a mim ainda não comeste "
" tu és tipo microondas aqueces todas mas não as comes "
P.S : tenho mais preferidas, quando me lembrar de mais posto

Existe uma frase da Lili Caneças que sempre me ficou na cabeça: " Só as pessoas fúteis é que acham que ser futil é uma futilidade"
E existe outra que o meu colega de escola usa muito quando começo a berrar com ele por causa dos trabalhos que é: " Ohh tu não tens medo de falar assim para mim?" LOL
E existe outra que o meu colega de escola usa muito quando começo a berrar com ele por causa dos trabalhos que é: " Ohh tu não tens medo de falar assim para mim?" LOL
Tens de entrar para responderes neste tópico.

NOVOS.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.