Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chibi-Usa e Chibichibi aparecem!

ok , eu detesto a chibi-usa.
A chibibibi é fofinha.
X)

Clica, nao custa nada.
apesar de gostar da chibiusa, fikei com cara de parva kando ela apareceu... pobre bunny -.-

ja a chibichibi ri-me totil quando a bunny viu-a em casa..

gostei mto!!!
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
*ironia* Vocês viram a brutidão com que a ChibiChibi apareceu? É que as crianças já não têm educação! A ChibiUsa sim, é uma menina bem educada! *fim da ironia*

A ChibiUsa que nem me apareça à frente --' Juro que lhe arranco a peruca Cor-de-Rosa duma vez só!

A ChibiChibi é que é fofinha :'DDDDDDDDDDDD

AKIYAMA MIO ♥
A Chibiusa vai e cai logo em cima da pobre bunny que tava aos beijos com o Gonçalo e depois ainda lhe aponta uma arma e ainda diz que quer o cristal prateado, a lata que criança mais mal educada!! Mad

Agora a ChibiChibi, essa sim apareceu de uma forma muito fofinha, com o seu guarda-chuva e depois a bunny foi apanha-lo, búe fofi!! :chibichibi:
Brunii escreveu:*ironia* Vocês viram a brutidão com que a ChibiChibi apareceu? É que as crianças já não têm educação! A ChibiUsa sim, é uma menina bem educada! *fim da ironia*

A ChibiUsa que nem me apareça à frente --' Juro que lhe arranco a peruca Cor-de-Rosa duma vez só!

nao percebi a ironia...

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
AnA_Sant0s escreveu:
Brunii escreveu:*ironia* Vocês viram a brutidão com que a ChibiChibi apareceu? É que as crianças já não têm educação! A ChibiUsa sim, é uma menina bem educada! *fim da ironia*

nao percebi a ironia...

A ChibiChibi foi bem mais delicada do que a ChibiUsa :Embaracoso': Eu estava a ser irónica quando disse que a entrada da ChibiChibi era muito bruta.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:
AnA_Sant0s escreveu:

nao percebi a ironia...

A ChibiChibi foi bem mais delicada do que a ChibiUsa :Embaracoso': Eu estava a ser irónica quando disse que a entrada da ChibiChibi era muito bruta.

bem, eu isso tinha percebido =)
só nao percebi porque é que puseste a ironia.. mas nao importa Smile

Eu gosto das duas são boitinhas, fofinhas e apareceram no mesmo geito!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Acho que a Chibiusa é um atentado de filha, diz que quer ser lady e depois anda pai a maltratar o pessoal. (sim eu gosto de a ofender, é a personagem que mais odeio na serie toda)
Sailor_Di escreveu:
Carago, mas será que ninguém olha para o céu nos dias de hoje? Nem há satélites nem nada? Anda tudo demasiado ocupado com a vida para se lembrar que uma criança pode surgir por entre as nuvens? (Pft, qual cegonha qual quê. Hoje em dia vêm tipo Mary Poppins, de guarda-chuva Matreiro)

LOL Matreiro

tipo "Mary Poppins" essa é boa!

a Chibiusa teve uma entrada mais engraçada (mas um bocadito irritante) Matreiro o beijo ao Gonçalo foi assustador e a pistola então! (pobre bunny Embaracoso )

a Chibi chibi foi a mais fofinha e simpática! ela é tão kawai Esperancoso ! (lol, e a bunny adora-a)

a bunny é que coitada! constantemente lhe caem crianças dos céus em cima! ela sim é que tem de começar a usar protectores na cabeça Matreiro !

"Did you still belive in destiny?"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco