Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chibi-Usa e Chibichibi aparecem!

Chibi Chibi sem dúvida! Eu adoro a rapariga carago! Embaracoso
Mas a entrada da Chibiusa foi muito mais hilariante! Embaracoso
Se tivesse de votar acho quue escolheria a da ChibiChibi!

Sign em construção.....
A entrada da Chibiusa foi fenomenal, pois a maneira bruta como ela entra é bastante fixe.

A entrada da chibi chibi foi muito fofa e bastante querida....sem grandes estrondos e escandalos xD
Não há duvida que a chibi-Usa ao inicio era bem irritante, mas gostei muito mais da entrada dela do que a da Chibichibi .. pode-se dizer que a chibiusa entrou a matar(no verdadeiro sentido da palavra).. Very Happy. Já a chibicbhibi entrou tão sorrateira que "quase" não fez notar a sua presença.. Na verdade foi mais crida, mas nem chegou aos pés da hilariante entrada da chibiusa.. Na verdade acho a chibichibi demasiado crida..Embaracoso'' e eu não sou muito de lamechisses..Embaracoso''' Já a chibiusa é mais parecida comigo.. rebelde e com aqueles olhos vermelhos de mázinha.. Very Happy Twisted Evil ..
Em relação à pergunta, bem, acho que tenho algumas duvidas.. XD.. mas cá para mim foi a Chibiusa, talvez por causa da arma,.. não sei..XD

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
A chibi-usa foi logo estúpida
Apesar de ela e a Bunny juntas serem hilariantes
Mas a chibi-chibi é muito kawai :g1:

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

adoro a chibi chibi a entrada dela e tão graciosa

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
A Chibichibi é fofinha xD mesmo fofa xD acho-a tão querida xD
Chibi chibi!!

poxa.. tive dificuldade de entender o que estavam falando num entendi nada .-.

mas de qualquer forma a chibi-usa é psicopata '-'
Mas a Chibiusa tinha uma pistola de brincar ou mesmo a serio?(é que nao me lembro)
Amy Mercury escreveu:Mas a Chibiusa tinha uma pistola de brincar ou mesmo a serio?(é que nao me lembro)

Era de brincar xD
Num dos episódios, ela mandou uma 'bala' à Usagi e saíram bandeirinhas... xD
A entrada da chibi-usa foi engraçada, muito cómica e um agressiva
A da chibi chibi foi querida e de uma maneira muito suave
Não sei qual ei-de de escolher Smile

já agora, o k significa kawai?? Question

a chibiusa é kawaai embora no inicio seja um pouco mania k consegue td sozinha o aparecimento dela e mt original e de partir o côcô a rir a da chibi-chibi é kawaai, ela é desde o inicio kida e nc foi ma com a bunny mas tb nao tem akelas coisas em k ris msm mt como a chibiusa
Epá a Chibi-chibi do anime mete-me tanta raiva! Ela no mangá é mt mais crescida, sobretudo pro final... Mas ela protegeu a Kakyuu o tempo todo, sempre é alguma coisa para lhe ficar grata... XD Nunca tinha visto a entrada dela no anime, é fixe, mas gosto mais no mangá.

A Chibiusa, eu gosto dela, já n me lembro como é k ela era no anime, pelo k me contaram fizeram-na mt mais irritante k no mangá. No mangá ela era msm mt krida, esta cena do principio é super fixe, no mangá é igualzinha!

Bgd por postares Sammu!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Eu adoro a entrada da chibi chibi ,
mas a da chibiusa é de partir o coco a rir
mas eu gosto mais a chibi chibi
Ela é tao Kawaii

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
já agora, o k significa kawai?? Question é fofinha em japones

ah, ok
obrigada pela informação

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco