Chibi-Usa e Chibichibi aparecem!
Não há duvida que a chibi-Usa ao inicio era bem irritante, mas gostei muito mais da entrada dela do que a da Chibichibi .. pode-se dizer que a chibiusa entrou a matar(no verdadeiro sentido da palavra)..
. Já a chibicbhibi entrou tão sorrateira que "quase" não fez notar a sua presença.. Na verdade foi mais crida, mas nem chegou aos pés da hilariante entrada da chibiusa.. Na verdade acho a chibichibi demasiado crida..
'' e eu não sou muito de lamechisses..
''' Já a chibiusa é mais parecida comigo.. rebelde e com aqueles olhos vermelhos de mázinha..
..
Em relação à pergunta, bem, acho que tenho algumas duvidas.. XD.. mas cá para mim foi a Chibiusa, talvez por causa da arma,.. não sei..XD
. Já a chibicbhibi entrou tão sorrateira que "quase" não fez notar a sua presença.. Na verdade foi mais crida, mas nem chegou aos pés da hilariante entrada da chibiusa.. Na verdade acho a chibichibi demasiado crida..
'' e eu não sou muito de lamechisses..
''' Já a chibiusa é mais parecida comigo.. rebelde e com aqueles olhos vermelhos de mázinha..
.. Em relação à pergunta, bem, acho que tenho algumas duvidas.. XD.. mas cá para mim foi a Chibiusa, talvez por causa da arma,.. não sei..XD

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
GiuChan escreveu:Chibi chibi!!
poxa.. tive dificuldade de entender o que estavam falando num entendi nada .-.
mas de qualquer forma a chibi-usa é psicopata '-'
GiuChan, é assim mesmo, mas daqui a pouco vai se acostumar :
:
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Epá a Chibi-chibi do anime mete-me tanta raiva! Ela no mangá é mt mais crescida, sobretudo pro final... Mas ela protegeu a Kakyuu o tempo todo, sempre é alguma coisa para lhe ficar grata... XD Nunca tinha visto a entrada dela no anime, é fixe, mas gosto mais no mangá.
A Chibiusa, eu gosto dela, já n me lembro como é k ela era no anime, pelo k me contaram fizeram-na mt mais irritante k no mangá. No mangá ela era msm mt krida, esta cena do principio é super fixe, no mangá é igualzinha!
Bgd por postares Sammu!
A Chibiusa, eu gosto dela, já n me lembro como é k ela era no anime, pelo k me contaram fizeram-na mt mais irritante k no mangá. No mangá ela era msm mt krida, esta cena do principio é super fixe, no mangá é igualzinha!
Bgd por postares Sammu!

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.