Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Chibi-Usa e Chibichibi aparecem!

Sailor_Di escreveu:
Carago, mas será que ninguém olha para o céu nos dias de hoje? Nem há satélites nem nada? Anda tudo demasiado ocupado com a vida para se lembrar que uma criança pode surgir por entre as nuvens? (Pft, qual cegonha qual quê. Hoje em dia vêm tipo Mary Poppins, de guarda-chuva Matreiro)
Atão pois claro que sim!
Não sei pq mas aquele hmmmmm do Gonçalo foi um pouco....badalhoco!
A chibiusa pra mim so se tornou mais interessante na serie S pq na R era um pouco irritante e tb não acho mt normal a Bunny ter ciumes de uma criança!!!
a chibichibi é akela base, fofinha mas irritante pq não diz mais nada que "chibichib"i a serie tda, uma coisa q me intriga...
lol!
Pra mim não ganha nenhuma!
s bem q a nivel de entradas a melhor foi a da chibiusa por ser tao comica!
Prefiro a ChibiChibi por ser super fofa e querida e kawaii desu!!! Adorei a parte em que suspeitaram que ela poderia eventualmente ser filha da Usagi. Até gostaria que fosse, fazia bem à Chibiusa ter uma irmã mais nova para aprender a ser menos egoísta!
Teru Teru Momiji!

rmmr111 escreveu:a chibichibi é akela base, fofinha mas irritante pq não diz mais nada que "chibichib"i a serie tda, uma coisa q me intriga...
lol!

Pelo menos em dois episódios, a miuda diz "obrigada"... Matreiro Já não é mau, tadita... Matreiro

Omg xDD não consigo escolher entre as duas,adoro-as a ambas*-*
Realmente a voz da Chibi-Usa...argh--' mas também detesto TODA a dobragem portuguesa de Sailor Moon*quem faz a voz da Usagi é a que dá a voz àquela mulherzinha-nos-braços-do-vampiro no anúncio de Redbull xD*...
E essa"como te chamas?"*afasta-te*"Sim,como te chamas?" grande falha x)
anyway.A chibichibi é kawaii e doce,a Chibi-usa é mais alegre e expansiva...são diferentes mas ambas cutes*.*<3
Eu ca pra mim... escrevia o nome da chibusa num death note com a causa de morte virar a pistola contra a cara e matar-se em vez de a apontar a bunny! :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Chibi Chibi sem duvida ^.^ gosto da chibiusa mas não nesta fase.. Nesta fase, tudo nela me irrita e a chibichibi é mesmo kawai*-*
Manon escreveu:Eu ca pra mim... escrevia o nome da chibusa num death note com a causa de morte virar a pistola contra a cara e matar-se em vez de a apontar a bunny! :3

Gargalhada mesmo LOLOL
Tives-te bem lol!
Image hosted by servimg.com
momiji escreveu:Prefiro a ChibiChibi por ser super fofa e querida e kawaii desu!!! Adorei a parte em que suspeitaram que ela poderia eventualmente ser filha da Usagi. Até gostaria que fosse, fazia bem à Chibiusa ter uma irmã mais nova para aprender a ser menos egoísta!

Impossible =)

Cada Rainha da Lua só pode ter uma filha, portanto ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Mas vocÊs tao todos malucos??entao n se vê logo k a entrada mais simpatica e subtil é a da chibiusa?????????ela foi tao kerida e discreta logo de inicio muahahahaha

Kidding xD

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Epa a Chibichibi foi sem duvida mais delicada, claro tambem estava la em casa da Bunny, sem ninguem saber muito bem porque e la foi a Bunny ganhar outro familiar misterio XD. Agora a Chibiusa ganhou o premio da melhor entrada LOOOOOOL cai do ceu mesmo em cima da Bunny e do Gonçalo e depois começa logo a ameaçar com uma pistola
a chibichibi *-* coisa mais kawaii *-*
a chibiusa no inicio achava-a um bocadinho parvita mas depois até comecei a gostar dela xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Oláááá... (Chou meio com sono e depois de ler a fic da tety vem espreitar o tópico e depara-se, quem teve a entrada mais sutil?)
Sem comentários, gosto das duas à sua maneira sutil :Embaracoso':
Agora, um offtopic: quando comecei a ver a série há uns 6 meses atrás não tinham vídeos com qualidade e tinha um em português de Portugal (Chibi-Usa como Black Lady) e estava péssimo em qualidade, então, elogio a forma que o grupo de vocês têm feito resgatando as cenas (como comentaram sobre as dublagens, não gosto delas, mas pronto, sem elas não conheceríamos a série e não teríamos tanta curiosidade sobre ela), mas faço elogios à qualidade do trabalho :Embaracoso':
É isso, vou correr antes que vejam o off e digam: mais uma brasileira a falar mal da dublagem... :Matreiro:
(se bem que a brasileira, Deus do céu Mal disposto, só a Classic se salva e veja lá :Embaracoso'Smile

rmmr111 escreveu: Não sei pq mas aquele hmmmmm do Gonçalo foi um pouco....badalhoco!

Off de novo: o que é badalhoco? :Matreiro:

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:

Off de novo: o que é badalhoco? :Matreiro:

Porco Matreiro
Sammu, és fixe!
A chibi-Usa parece possuida como disse a Lumi! Chamem o exorcista!! xDD

A chibi-chibi realmente parece a Mary Poopins! Supercagifragilisticespialidotious! xDD

Cada uma é boa à sua maneira! A Chibi-Usa é mais irritante e hilariante! A Chibi Chibi mais fofa e mais suave!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
A entrada da chibiusa é mto engraçada

Mas da Chibichibi e simplesmente calma além disso ela é mto fofa

E dificil dicidir por uma delas mas eu prefiro a da chibiusa
Gosto das duas mas talvez me decida pela entrada da chibichibi porque acho que é uma personagem engraçada.
Mas até gostei da chibi-usa na serie R, embora que no inicio era um pouco irritante mas com o desenvolver da história acho que se torna uma personagem bastante divertida.
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Lol, acho que apesar de ser um bocado mais irritante por vezes, a Chibiusa ganha por originalidade! Ah! xDD
LOl...

em fim...

devo confessar que nunca gostei mt da Chibi-Usa...

porque houve um episódio que vi qd era pequenina em que ela se atirava aos Gonçalo e o contaminava, ela era crescida e era uma replica da Bunny mas com cabeço vermelho.. tb ja nao me lembro mt bem pq e que ela ficou assim era mt pequenita e na vrdd nao tenho andado a ver os espisodios na net...

mas da entrada da Chibi-usa lembro-me e se calhar por ser mais pequena nunca gostei dela.. pq aparece a beijar o Gonçalo.. lool

A ChibiChibi e mt fofinha xD
um cadito irrintante com aquela do chibichibi mas tb diz obrigada looool

e depois o que esta a ser avaliado e a entrada e falando da entrada a ChibiChibi e mm mt fofa e da logo a sensaçao de intimidade para coma bunny o que e cute xD

mas sem duvida que o "aparecer" da Chibi-usa e comico...
lool

partir o coco a rir!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco