Cenas mais bonitas/marcantes do anime/ manga.
momiji escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=wyJA0nPR1po
eu acho este exerto todo lindo mesmo!!!
Qual lindo qual quê!!! Lindissimo *-* a minha transformaçãofazorita, a força da Usagi, a Saturno... Tudo tudo tudo lindissimo *-* Se não o melhor, de facto é dos melhores momentos do anime!

Caramba, momiji, que excelente selecção! Adorei todas as partes, colocaste grande parte das minhas favoritas! As da fase S são soberbas, das minhas favoritas (assim como a primeira da Stars), têm um enorme significado para mim. Obrigada por teres colocado os vídeos 
Vou deixar uma das cenas que eu achei bonita (e até cómica
) que a Super S nos ofereceu, embora eu não goste muito desta fase:
Ver vídeo no YouTube

Vou deixar uma das cenas que eu achei bonita (e até cómica
) que a Super S nos ofereceu, embora eu não goste muito desta fase:Ver vídeo no YouTube
ai, eu adoro o episodio 34
:='(: snif...
á tao lindo quando ela se transforma para salvar os 2
:='(:
e depois o mascarado tira uma rosa de dentro do casaco...
:g1:
ela corre pa ele a dizer que ele nao deve lutar pk ta feridu
:g11:
e ele diz muito sensualmente : "eu protegerei-te sempre..."
ai é tao lindu
snif snif... :g11:
:='(: snif...
á tao lindo quando ela se transforma para salvar os 2
:='(:
e depois o mascarado tira uma rosa de dentro do casaco...
ela corre pa ele a dizer que ele nao deve lutar pk ta feridu
:g11:
e ele diz muito sensualmente : "eu protegerei-te sempre..."
ai é tao lindu
snif snif... :g11:
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Da serie das Starlights gosto de todos os momentos que envolvem a Bunny e o Seiya, especialmente quando ele é ferido para a proteger e depois não o deixam ir vê-la mas mesmo assim ele canta para ela e mesmo ferido vai ter com ela.
Gosto também de quando descobre a identidade dela.
BAHHHHHH gosto de todos!!!!
Com o Gonçalo gostei imenso do episódio em o Luna vai suplicar para o Gonçalo salvar a Sailor Moon que estava a ter a sua energia sugada e ele apesar de recusar acaba por ir e salva-a com o beijo!
Gosto do episódio em que contam a história do passado deles os dois.
Adoro o episódio em que ela é raptada pelo Diamante e o Gonçalo vai buscá-la!!!!
:g1: :g1:
Gosto também de quando descobre a identidade dela.
BAHHHHHH gosto de todos!!!!
Com o Gonçalo gostei imenso do episódio em o Luna vai suplicar para o Gonçalo salvar a Sailor Moon que estava a ter a sua energia sugada e ele apesar de recusar acaba por ir e salva-a com o beijo!
Gosto do episódio em que contam a história do passado deles os dois.
Adoro o episódio em que ela é raptada pelo Diamante e o Gonçalo vai buscá-la!!!!
:g1: :g1:

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Para mim o meu preferido foi o episódio 45, a morte das navegantes na serie classic, fenomenal...
Depois há cenas que gostei em outras e nesta série, como por exemplo o o épisodio 46, ultimo da serie classic, na parte em que a bunny mostra a "musica" ao gonçalo para ele voltar a si...
Na série R adorei a parte em que a bunny foi raptada pelo diamante no episódio 83...
Na série S gostei da parte do episódio 110 e 111, parte em que aparece os talismas...
Na séri SS adorei o episódio 166 na parte em que a Nehellenia atirou a chiusa e a bunny diz-lhe "Eu nunca te perdoarei, nunca, nunca!", essa frase marcou-me...
Na série Stars ainda não sei bem pois só começei a ver agora...
Depois há cenas que gostei em outras e nesta série, como por exemplo o o épisodio 46, ultimo da serie classic, na parte em que a bunny mostra a "musica" ao gonçalo para ele voltar a si...
Na série R adorei a parte em que a bunny foi raptada pelo diamante no episódio 83...
Na série S gostei da parte do episódio 110 e 111, parte em que aparece os talismas...
Na séri SS adorei o episódio 166 na parte em que a Nehellenia atirou a chiusa e a bunny diz-lhe "Eu nunca te perdoarei, nunca, nunca!", essa frase marcou-me...
Na série Stars ainda não sei bem pois só começei a ver agora...

Ora bem, como vi cada episodeo umas 10 vezes cada, (sim, é verdade), as cenas que me emocionaram mais foram:
-tenho-as gravadas na memória, intocáveis e preciosas
-
Transformação da Bunny na princesa e deu a uma sexta-feira por isso o que EU PENEI no fim de semana para saber o desenrolar da história....
Chorei no último episódeo da primeira série... Quando a bunny derrota a Rainha Metália e depois amanhece a dizer que só deseja a vida normal que tinha.
Quando o anormal do Gonçalo acaba com a Bunny por causa daquele sonho idiota... e ela vai ao apartamento dele tentar saber mais pormenores e ele rejeita-a... NOJENTO DO CARA***** fiquei-lhe com um pó!.... e depois ela coitadinha a dizer "Desculpa mãe mas não vou poder convidar o Gonçalo para ir até lá a casa..." e a chorar imenso na cabine telefónica... E a música que acompanha é tão triste. Sim, chorei muito nesse dia... *snif*
Tinha ciumes da Chibiusa.... anormal! a meter-se no meio do namoro deles! Morre Chibiusa! Pelo menos nessa série.
A verdade é que irritou-me ter aparecido alguém para roubar o protagonismo à Bunny! Mesmo.
hm... mais...
*think, think*
Arrepios quando a Plutão apareceu.
Muito adulta, mesmo e muito bonita.
Pena que a voz tenha mudado na versão portuguesa.
Hm... deixa ver se me lembro de mais....
-tenho-as gravadas na memória, intocáveis e preciosas
-Transformação da Bunny na princesa e deu a uma sexta-feira por isso o que EU PENEI no fim de semana para saber o desenrolar da história....
Chorei no último episódeo da primeira série... Quando a bunny derrota a Rainha Metália e depois amanhece a dizer que só deseja a vida normal que tinha.
Quando o anormal do Gonçalo acaba com a Bunny por causa daquele sonho idiota... e ela vai ao apartamento dele tentar saber mais pormenores e ele rejeita-a... NOJENTO DO CARA***** fiquei-lhe com um pó!.... e depois ela coitadinha a dizer "Desculpa mãe mas não vou poder convidar o Gonçalo para ir até lá a casa..." e a chorar imenso na cabine telefónica... E a música que acompanha é tão triste. Sim, chorei muito nesse dia... *snif*
Tinha ciumes da Chibiusa.... anormal! a meter-se no meio do namoro deles! Morre Chibiusa! Pelo menos nessa série.
A verdade é que irritou-me ter aparecido alguém para roubar o protagonismo à Bunny! Mesmo.
hm... mais...
*think, think*
Arrepios quando a Plutão apareceu.
Muito adulta, mesmo e muito bonita.
Pena que a voz tenha mudado na versão portuguesa.
Hm... deixa ver se me lembro de mais....
Nao sei se ja foi referido... mas todas as partes romanticas amo 
Para além do filme "Promessa da Rosa", (vi em ingles, fundub, gosto das vozes mas nao tanto como as portuguesas) que amei, a explicação do uso da rosa do Mascarado, o encontro deles em pequenos e a parte final onde eles se unem e lutam juntos.
O filme fez todo o sentido e amei mesmo... :g1:
Beijinhos.

Para além do filme "Promessa da Rosa", (vi em ingles, fundub, gosto das vozes mas nao tanto como as portuguesas) que amei, a explicação do uso da rosa do Mascarado, o encontro deles em pequenos e a parte final onde eles se unem e lutam juntos.
O filme fez todo o sentido e amei mesmo... :g1:
Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Sailor S escreveu:momiji escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=wyJA0nPR1po
eu acho este exerto todo lindo mesmo!!!
Qual lindo qual quê!!! Lindissimo *-* a minha transformaçãofazorita, a força da Usagi, a Saturno... Tudo tudo tudo lindissimo *-* Se não o melhor, de facto é dos melhores momentos do anime!
Concordo contigo Sailor S.
É de facto um dos melhores momentos do anime *-*
E é a minha parte favorita de toda a série S *-* Esse é dos meus episódios favoritos até
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
As cenas que achei mais romanticas foram:
- Na serie s quando a usagi mete-se a frente do gonçalo pois este ia sendo atacado pelo domonio
- Na serie superS quando a chibiusa esta sub efeito de um feitiço e helios beija despertando-a , quando helios salva as duas qd esta iam morrendo quase e a despedida de chibiusa e helios
As cenas que achei mais tristes para mim, são:
- A cena da Haruka e da mariana, qd a mariana vai a correr para a salvar a haruka
- Qd o gonçalo salva a usagi logo no inicio com a rainha metalia
Bem se me lembrar de mais venhu aqui postar
- Na serie s quando a usagi mete-se a frente do gonçalo pois este ia sendo atacado pelo domonio
- Na serie superS quando a chibiusa esta sub efeito de um feitiço e helios beija despertando-a , quando helios salva as duas qd esta iam morrendo quase e a despedida de chibiusa e helios
As cenas que achei mais tristes para mim, são:
- A cena da Haruka e da mariana, qd a mariana vai a correr para a salvar a haruka
- Qd o gonçalo salva a usagi logo no inicio com a rainha metalia
Bem se me lembrar de mais venhu aqui postar
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.