Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cenas mais bonitas/marcantes do anime/ manga.

Como ja foi dito, qualquer episódio que involva a morte das navegantes é triste! Tenho de ver o da fase Stars!!! Mas não querendo ser repetitivo (não me matem!!!), a morte da Haruka e da Michiru na fase S é linda. E a música também ajuda!!! Esperancoso

EDIT: Cá está! Encontrei! Arrepio.me sempre k vejo!!! Esperancoso http://br.youtube.com/watch?v=BHObMTTPN2k

Podem dizer.m kual é a música k aparece no vídeo? Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Também gostava de ter essa musica .
Por acaso fui eu que pus esse video no youtube.. esta com um erro pelo meio mas nao reparei quando o fiz lol
Image hosted by servimg.com
Sim eu reparei qd vi o nome de associado!!! É pena! E é pena n ter tb a morte da Haruka..... Sad
Mas mesmo assim é uma cena mt dramática!!! Adoro!!!
Quanto ao erro... Herrar é Umano!!!!! xDD

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
foste tu? dsclp ter feito publicidade aqui Desiludido...
Adoro está cena...mt dramatica mas linda ao mm tempo. A da morte deles nos stars tb me toca mt :='(:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
opahh faz publicidade na boa.. se pus no youtube é para o pessoal ver Razz
Image hosted by servimg.com
Ai... isso pra mim é tão difícil...

Usako love, todos os momentos q disseste foram pra mim tb marcantes. São cenas marcadas por alguma tristeza, mas pra mim tb foram das mais bonitas.

Tb concordo q no manga se vêem mais os sentimentos do Mamoru. Gosto daquela parte, no início do arco infinity (q corresponde à série S), em que o Mamoru e a Usagi fazem as pazes depois de uma crise de ciúmes por causa da Michiru e da Haruka, respectivamente. Acho tão lindo, ele abraça-a e pede desculpa... No anime ele nunca revela assim tanto os sentimentos... Tb gosto da parte do arco Classic em q eles se conhecem e se começam a apaixonar. Acho mt mais romântico do q no anime, q eles n se suportavam e de um dia pro outro só pq descobriram as suas vidas passadas já se amavam...

Kasei escreveu:Gosto daquela parte, no início do arco infinity (q corresponde à série S), em que o Mamoru e a Usagi fazem as pazes depois de uma crise de ciúmes por causa da Michiru e da Haruka, respectivamente. Acho tão lindo, ele abraça-a e pede desculpa... No anime ele nunca revela assim tanto os sentimentos... Tb gosto da parte do arco Classic em q eles se conhecem e se começam a apaixonar. Acho mt mais romântico do q no anime, q eles n se suportavam e de um dia pro outro só pq descobriram as suas vidas passadas já se amavam...

Também amo essas partes Surprised.o:
No anime não, mas no manga sim Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Para mim as cenas mais marcantes sao sempre as mortes... A mais bonita é mesmo o episódio dos talismãs. Nota-se o grande amor k a Michiru tem pela Haruka e vice-versa. É lindo! E a morte delas nos ultimos episódios, com a Galáxia, tão marcante... Uma das poucas cenas k me faz chorar...

Ok... Fala a sério, tu és viciada nelas as duas n és?

E se for? Não tens nada a ver com isso! ú.ù
:(chibi):

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
*Kaoru resssuscita o tópico*

As cenas mais marcantes, para mim, no anime, são várias. Algumas são:
Spoiler
> Todo o episódio em que a Sailor Moon salva a Hotaru e que acaba com ela com a bebé nos seus braços. Foi dos episódios que mais me marcou na série.

> Na fase Stars, a cena de todas as Sailors e Tuxedo num círculo a falarem com a Rainha Nehellenia. Achei o diálogo muito bonito, gostei bastante.

> A primeira morte, na série Classic, de todas as Inners.
E, no manga,
Spoiler
a cena em que, no volume 10 (se não estou em erro) a Sailor Moon se lança no ar para salvar a terra e, após isso, aparece a Saturno, marcou-me enquanto lia, achei o sorriso da Usagi as lágrimas do Mamoru comoventes... Além disso, todo o romantismo associado a estas duas últimas personagens é muito bonito, mais intenso do que o que é apresentado no anime.
E há muitas mais, é difícil nomear todas...! Smile
eu adoro as cenas romanticas e as das recordações da vida deles no milenio prateado parece tão bonito e magico Surprised.o:
bom eu adoro quase todos os episodios da serie star...
qd o gonçalo é levado por nehellenia e Bunny vai atras dele, como ela consegue resgata-lo e como todas as sailors confiam nela...
qd gonçalo abala para os E.U.A., aquela despedida e o aparecimento das sailor stars!
adoro o momento em que ela conhece seiya! adoro os episodios com chibichibi! Smile e quando aparece a princesa das sailors stars (neste momento falhou me o nome)
mas o episodio que mais gosto...e que gosto ha mais tempo e qd Bunny se transforma pela primeira vez a frente de Gonçalo e eles descobrem quem sao na realidade!lindo!
e o fim da serie classic e todo ele muito comovente com todas as sailors a darem a vida por Sailor Moon...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
pra mim foi do tipo.
o gonçalo acabou o namoro c a bunny, algum tempo depois ela foi a casa dele a chorar e abriu aquele amuleto que começou a tocar uma música.
alguém se lembra em que episódio é q isso acontece?
Até me admiro como ainda não tinha respondido a este tópico =O
As cenas mais marcantes pra mim, são todas aquelas da Bunny com o Gonçalo assim os momentos românticos, e foi num episódio em que as navegantes morreram, bem nesse episódio passei uma tarde inteira num prando de lágrimas xD xD xD fiquei mesmo deprimida Embaracoso
neptune escreveu:mas o episodio que mais gosto...e que gosto ha mais tempo e qd Bunny se transforma pela primeira vez a frente de Gonçalo e eles descobrem quem sao na realidade!lindo!

Quando era pequena, andava ansiosa para que esse momento chegasse Razz Fiquei toda contente quando vi Embaracoso;
Para mim a cena mais marcante no anime foi a cena a onde as naventes apareceram em volta da Eternal Sailor Moon e depois o Gonçalo e a seguir aparece a Princesa das Starlights.

No manga a cena mais marcante é a do Casamento pois a Sailormoon está mto bonita e ela fica a saber que já esta grávida da Chibiusa.

Mas a muitas outras cenas marcantes para mim
a minha cena preferida foi no manga..amei aquela parte após a bunny ter derrotado caos...a cena em k ela acorda ao lado do gonçalo..assim mt romantico..e em k ela lhe pede para dizer akelas palavras (casa cmg) mais uma vez... e dps tb a parte em k eles s tão a casar e ela lhe diz que ta gravida! mas se formos a ver...eu acho td o manga romantico...va tirando uma parte ou outra...
:p

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Há tantas cenas que eu acho bonitas / marcantes que nem sei por onde começar:

Fase R:
https://www.youtube.com/watch?v=7W-TUQW7iwk
tempo: 0 min e 40 seg até 1min e 35 seg

Fase S:
https://www.youtube.com/watch?v=HSB1_Tq0blw
tempo: 2min e 43 seg até 4min e 50 seg

https://www.youtube.com/watch?v=wyJA0nPR1po
eu acho este exerto todo lindo mesmo!!!

Fase Stars:
https://www.youtube.com/watch?v=s3fKzMIcPaw
também adoro tudo neste exerto!

https://www.youtube.com/watch?v=BpXyAYUan08
tempo: 2 min e 20 seg até ao final do exerto

https://www.youtube.com/watch?v=3eafD9H2sCA
adoro todo este exerto também Razz

espero que gostem
claro que há muitas mais cenas bonitas mas não as encontrei na net porque não sei de cor quais os episódios!
Teru Teru Momiji!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano