Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cenas mais bonitas/marcantes do anime/ manga.

Eu gostaria de saber qual foram as cenas mais marcantes para voces do anime ou manga, como preferirem.
Quando falo em marcantes, refiro-m a cena mais romantica/dramatica (pq por vezes estão acopoladas) entre a usagi e o mamuro, onde se veja o amor deles, ou alguma cena triste que vcs achem "linda".

Algumas das cenas em que acho que melhor se precebe o amor deles são:

-O final do filme "A promessa da rosa" Surprised.o: ela volta a vida e o mamuro a chorar! OMG
-Na serie super S(nos espelhos dos sonhos) no episodio em que elas são atacadas por uma mulher balão e ela mete-se a frende do mamoru ...a cara de desespero dele!
- A cena em que ele acaba com ela, na fase R, fez-m chorar quando vi pela primeira vez a uns anos. Tão triste :='(:
- A morte das sailors e a precesão dela que o gonçalo está morto... mt triste!

Do manga...tenho de ir rever...mas há muitas! No manga apanha-s mais o que o gonçalo sente!

Talvez a fase final da serie classic, no manga, a morte dele e ela suicidar-s e dps os acontecimentos que se seguem...

Enfim, Partilhem cmg os momentos que mais gostam ...para eu saber o que ir ver e me maravilhar! Razz
Surprised.o:
P. Serenidade

PS: Queria por imagens das cenas mas tenho de encontra primeiro , logo que tenha meto!! METAM IMAGENS OU INDIQUEM O EPISODIO!

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
Tem de ser da Usagi e do Mamoru?? ;_;

Deles os dois gosto muito da cena do live em que a Usagi aparece como princesa pela 1ª vez
Spoiler
tão lindo, ele "morto" e ela a chorar em cima dele e depois aparece o vestido dela e o cristal e ela ressuscita-o *.*
E também gosto muito deles na praia, no epi em que andam à procura de coisas para aquele general...
E também está lindo quando a Usagi tira a máscara ao Mascarado *.* Ela a acabar de cair, ele vai ter com ela, abaixa-se pa ver se tá tudo bem, ela olha pos olhos dele e ficam os dois estáticos, ela a tirar-lhe a máscara devagarinho *.*

Todos do live ;P O live é tão romântico e bonito *.*

Sem ser desses, um dos meus momentos favoritos é no manga quando a Chibi beija o Helios *.* O Helios ali caído e ela a medo a pensar se devia ou não e beija-o *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Todos do live ;P O live é tão romântico e bonito *.*

Concordo, o romance do live é sem dúvida lindo (foi essencialmente o que me levou a ver a série live toda - o romance é muito mais verdadeiro que no anime), nota-se mesmo ali o sentimento entre o Mamoru e a Usagi - como referiste, o momento em que eles descobrem as suas identidades com uma situação semelhante ao que se tinha passado antes no episódio... é mesmo lindo, os olhares deles e a situação em si Embaracoso
Para mim uma das partes que mais me marcou foi o episódio da fase S em k aparece o Santo Graal. Na parte em k a Haruka e a Mariana/Michiru morrem. Achei comovente principalmente qd a Mariana/Michiru vai a correr para salvar a Haruka e é penso que, baleada. Nota-se bem aí o amor que sentem uma pela outra. Por muito que mudem as falas, as imagens falam por si!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
para mim uma das cenas mais bonitas do anime e aqela, na serie super s (a dos espelhos dos sonhos), em que a sailor moon salta do circo da lua morta qe esta no ceu para tentar salvar a chibiusa qe a nehelenia atirou para o ar inconsiente.
tb gosto mto do amor da Mariana e da Haruka e das cenas mais romanticas do gonçalo e da bunny (ate do ep da R em qe ele acaba c a pobre bunny)

http://sm-portugal.coolbb.net/fanfics-f13/princesa-azul-da-lua-t2071.htm

"O Fim da Trindade"
Minako e Apolo
Makoto e Cupido
Selene e Poseidon
e agora?
bonitas houve muitas portanto é dificil escolher xD
e tristes tb houve muitas mas uma k me fex chorar foi kuase no fim da stars kuando as sailor morrem...principalmente a morte da rei a despedir-se da usagi~~
chorei bue X)
Eu nc vi a série Star...... Só vi um episódio....... :S
Mas da maneira k falam da.m vontade de ver!!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
digo k a cena k me marcou mais ate hj foi o episodio 45 kando as inner morrem, digo isto pk lembro.me de ser pekena e ver isto na sic e de fartar de xorar

tal como o blackmagic outra cena mto marcante é kando Michiru e a Haruka morrem
Bem os episodios mais marcantes sao tds em k alguem morre, adoro esses episodios sao mto marcantes msm.

Outra cena k me marcou mto é num episodio da fase Super S kando aparece uma suposta pertendente ao Mamoru, é kando a Usagi quase k morre sufocada para salvar o Mamoru, por causa de um monstro em forma de balao
Momentos romanticos?
Epah tantos....
A promessa da Rosa é dos melhores nessas cenas....naquela parte em k eles estao no quarto dele e ele diz k ela é a sua familia. No fim kd ele esta a chorar...Surprised.o:
O filme Coraçoes no gelo o beijo ao por do sol é indiscritivel Surprised.o: uma das coisas mais romanticas.
E as vezes k ele se arriscou por ele. Naquele episodio em k ela esta a perder energia e ele e acordado pela Luna, ele fica totalmente desesperado.
Kd eles descobrem k a menina chibiusa e filha dela é LINDO! Surprised.o:
Os momentos kuase todos deles sao romanticos...Surprised.o:

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
olha eu adorei todas as cenas romanticas de banny e gonçalo ..especialmente kando ele acaba com ela por causa d um sonho ...

dpx ela quase morre e ele da lhe um beijo ..fazendo voltar a viver ..e vai s embora e xoraaa...

ai TAO LINDA ESSA PARTE Surprised.o:

_LiLoKaX_
Para mim uma das cenas mais marcantes no anime foi o ultimo episodio da fase classic, a Bunny sempre desejou ter uma vida normal e ela depois de derrotar a Rainha Beryl demostra por palavras esse sentimento... acaba mesmo por perder a memoria e ter essa vida normal, que ela sempre desejou.. embora por pouco tempo.
http://br.youtube.com/watch?v=q17vIWew0io
Outro que me marcou muito foi os sentimentos de Seiya pela Bunny.
Por fim falo do Live action, o amor entre Usagi e Mamoru tem varios momentos marcantes.
Image hosted by servimg.com
Gosto muito das cenas com a Chibiusa e o Hélios. Vi no outro dia num AMV deles os dois e uma cena que achei uma das melhores: a Chibiusa desesperada, a ir ter com o Hélios (em Pegasus) que estava preso a umas cordas, e mesmo com labaredas ela não parou. Essa cena ficou mesmo muito bem feita. E mais uma: A cena em que o Hélios ajoelha-se e beija a Chibiusa na mão *.* E também vi uma num AMV que aparecia a Chibiusa de olhos fechados e (acho que era o espírito, estava mais claro) o Hélios a beijá-la *.* (ai Lumi, o que tu não andas a ver xD). Mais de Usagi/Mamoru, gosto especialmente do último episódio da Classic.

Silvermist. <3

Spoiler:

a mim a parte mais triste e quando as navegantes morrem....apesar de ser triste adorei essas cenas!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Usako love escreveu:Eu gostaria de saber qual foram as cenas mais marcantes para voces do anime ou manga, como preferirem.
Quando falo em marcantes, refiro-m a cena mais romantica/dramatica (pq por vezes estão acopoladas) entre a usagi e o mamuro, onde se veja o amor deles, ou alguma cena triste que vcs achem "linda".

Algumas das cenas em que acho que melhor se precebe o amor deles são:

-O final do filme "A promessa da rosa" Surprised.o: ela volta a vida e o mamuro a chorar! OMG
-Na serie super S(nos espelhos dos sonhos) no episodio em que elas são atacadas por uma mulher balão e ela mete-se a frende do mamoru ...a cara de desespero dele!
- A cena em que ele acaba com ela, na fase R, fez-m chorar quando vi pela primeira vez a uns anos. Tão triste :='(:
- A morte das sailors e a precesão dela que o gonçalo está morto... mt triste!

Do manga...tenho de ir rever...mas há muitas! No manga apanha-s mais o que o gonçalo sente!

Talvez a fase final da serie classic, no manga, a morte dele e ela suicidar-s e dps os acontecimentos que se seguem...

Enfim, Partilhem cmg os momentos que mais gostam ...para eu saber o que ir ver e me maravilhar! Razz
Surprised.o:
P. Serenidade

PS: Queria por imagens das cenas mas tenho de encontra primeiro , logo que tenha meto!! METAM IMAGENS OU INDIQUEM O EPISODIO!

Ora bem... Tás a ver todas as cenas de que falaste? Pois então.. são PRECISAMENTE as mesmas que eu falaria Embaracoso' Sem tirar nem pôr mais lololol

Realçaria dessas a cena do final do namoro no anime, esse episodio do balão, e no manga uma série de momentos dos 2 =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Jujumoon escreveu:Gosto muito das cenas com a Chibiusa e o Hélios. Vi no outro dia num AMV deles os dois e uma cena que achei uma das melhores: a Chibiusa desesperada, a ir ter com o Hélios (em Pegasus) que estava preso a umas cordas, e mesmo com labaredas ela não parou. Essa cena ficou mesmo muito bem feita. E mais uma: A cena em que o Hélios ajoelha-se e beija a Chibiusa na mão *.* E também vi uma num AMV que aparecia a Chibiusa de olhos fechados e (acho que era o espírito, estava mais claro) o Hélios a beijá-la *.* (ai Lumi, o que tu não andas a ver xD). Mais de Usagi/Mamoru, gosto especialmente do último episódio da Classic.

Nessa cena das labaredas a parte anterior é mais linda ;P Com o demoniozinho a dizer à Chibi que ela pode controlar o Pegasus para serem sempre amigos e ela recusa *.*
E o epi em que eles os dois voam é tão kido <3
E a cena da despedida <3 Especialmente o "OVNI" xDDDDD

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu gosto de muitos episodios, muitos deles realmente são muito marcantes, romanticos e tristes... mas o que me fez chorar por imensas vezes, foi quando o Gonçalo termina com a Bunny por causa de um sonho, pensando que ao se afastar dela estaria a protegê-la de uma possivel morte... foi tão forte! Quando vi a primeira vez pensei mesmo que eles iriam acabar por ficar separados para sempre Razz coisa ridícula, o romance deles é imprescindível no anime...
Primeiro! Claro que podem falar sobre os outros sem ser usagi/mamoru!

Lumi-cham e Ayame- nunca vi o live! Sad mas agr fiquei com pena...tenho d ver se arranjo um tempinho

Blakmagik- completamente! ( a parte em que a michiru morre e a haruka...o desespero da haruka :='(:
E pff a serie star é uma das melhores ( pelo menos o fim...não percas...!) quando tiveres um tempo vé!

Hotaru- Eu chorei nessa! tão triste... ela meter a mão em cima da cabeça da bunny e falar... bahhhh Sad

Cathy- Foi daas alturas que me ria mais. quando eles descobrem que são pais da chibiusa ( há uma difrença: em portugues a rita diz: como fizeram isso? e em japonês diz: hora dia e més que isso aconteceu! lol ... ) claro que tb gosto do resto do episodio...quando ela é raptada!

Lumi-cha e juyman - as cenas da chibiusa hélios são sempre muito fofas Surprised.o:

Tentei responder um pouco a tds! Agr tenho d ver se encontro algumas cenas no manga...mas se se lembrarem de mais, partilhem pq quem não viu ou não se lembra assim fica a saber e vai ver! Smile

ATENÇÃO! ete utilizador do youtube alielmonteiro tem mts videos com algumas das cenas aqui faladas e em portugues Surprised.o: ...secalhar até é ccá do forum...espero que nao haja mal em estar a fazer um pouco publicidade ... Enfim. Se tiverem tempo...

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
gosto mto da 1ª transformaçao da bunny para princesa serenidade... é linda exe parte!!! adoro esse episodio!!!

tambem adorei a reacçao deles ao verem que eram os pais da chibiusa... é pa foi de partir a rir!!! Very Happy
v_crazy_girl escreveu: tambem adorei a reacçao deles ao verem que eram os pais da chibiusa... é pa foi de partir a rir!!! Very Happy

Ya pois foi! a Rita assim depois: "O QUÊ?? COMO E K FOI? QUANDO? ONDE??" e eles a corarem bue :Matreiro:
a serie em si só toca-me bues! Pq choro por tudo e por nada! Sao tdos muito sentimentais!! Very Happy
Chorei no fim do filme "nome da rosa" o sentimento deles é mesmo profundo!!!
quando Ela apela no final da seie classic pela ajuda dos amigos!
Na serie Stars quando ela esta confusa entre o seiya e o goncalo!
E quando O gonçalo e a bunny descobrem que um é a navegante e outro o mascarado!

Enfim, esta serie é mesmo aquela que mais mexe cmg!!
:(arte):

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77