Carnaval 2007
LOL eu axo k nunca precisei de mais justificação do k apenas dizerem que era um dia de Festa a meio do ano... axo k isso chega pra mim...
À algumas máscaras até fofinhas... e ver os miúdos (pois eu já sou mt crescidinha) a desfilarem com máscaras é tão fofo! O ano passado vi uma miúda mesmo bem vestida de Scarlet O'Hara (personagem principal de um dos meus clássicos favoritos : "E tudo o Vento Levou") tava tão linda!!! É só uma pena o excesso de Zorros e Noddys...
VIVA a festas cujo o siginificado ñ interessa mas são mt giras e podem ser kem sabe a única altura do ano em k ser estranho é bom!
À algumas máscaras até fofinhas... e ver os miúdos (pois eu já sou mt crescidinha) a desfilarem com máscaras é tão fofo! O ano passado vi uma miúda mesmo bem vestida de Scarlet O'Hara (personagem principal de um dos meus clássicos favoritos : "E tudo o Vento Levou") tava tão linda!!! É só uma pena o excesso de Zorros e Noddys...
VIVA a festas cujo o siginificado ñ interessa mas são mt giras e podem ser kem sabe a única altura do ano em k ser estranho é bom!

Concordo com a sailor S nao gosto do carnaval mais pelos baloes d agua tds os anos algum engracadinho se lembra d m atirar c um na rua mas tb se lixa pk enquanto eu puder corro atras e ainda leva por xima n m interessa a idade pk se tem idade pa fazer ter brincadeiras parvas tb tem idade pa apanhar
este ano atiraram um balao a mnha avo e uma falta d respeito se eu tivesse visto tinha dado uma licao ao puto
(nao pensem k sou agressiva
so que e xato ter d andar um dia inteiro td molhada pk um parvo se lembro d atirar nos um balao)
Por mim podem aproveitar o carnaval mas sem xatear os outros...
[ parabens sailor s tb mudei o meu:p ) gostei desta estratégia mas deste nas vistas]
este ano atiraram um balao a mnha avo e uma falta d respeito se eu tivesse visto tinha dado uma licao ao puto
so que e xato ter d andar um dia inteiro td molhada pk um parvo se lembro d atirar nos um balao)Por mim podem aproveitar o carnaval mas sem xatear os outros...
[ parabens sailor s tb mudei o meu:p ) gostei desta estratégia mas deste nas vistas]
_*Star*_ escreveu:...VIVA a festas cujo o siginificado ñ interessa mas são mt giras e podem ser kem sabe a única altura do ano em k ser estranho é bom!
Ainda bem que há gente a gostar XD Força nisso

Eu apenas disse a confusão que me metia quando era pequeno, mas nunca deixei de ser mascarado nessa altura, e achava uma certa graça lool Tenho fotos engraçadas hehe
kaicy escreveu:Concordo com a sailor S nao gosto do carnaval mais pelos baloes d agua tds os anos algum engracadinho se lembra d m atirar c um na rua mas tb se lixa pk enquanto eu puder corro atras e ainda leva por xima n m interessa a idade pk se tem idade pa fazer ter brincadeiras parvas tb tem idade pa apanhareste ano atiraram um balao a mnha avo e uma falta d respeito se eu tivesse visto tinha dado uma licao ao puto
so que e xato ter d andar um dia inteiro td molhada pk um parvo se lembro d atirar nos um balao)
Por mim podem aproveitar o carnaval mas sem xatear os outros...
pois, é isso que eu penso também. eles k brinquem entre eles, mas sem chatear ninguém!
[então tks e parabéns a ti tb!
Sim, pus 1 smiley dos normais e escrevi d+ lol mas n faz mal ja paxou lol=)]Está muito fixe! 
Ficas muito bem vestida de Sailor!
Se queres que te diga, acho que o teu fato consegue ser melhor do que aqueles que foram usados no PGSM!

Ficas muito bem vestida de Sailor!

Se queres que te diga, acho que o teu fato consegue ser melhor do que aqueles que foram usados no PGSM!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
tao kawaii!!!
tb keroooo
mana sun, tavas tao fofa!
este ano nao me mascarei, visto que nao fui à festa que os meus colegas fizeram, e a outra nao sabia que era de mascaras....
sempre gostei de encarnar personagens,
por isso gosto de me mascarar no carnaval e no dia das bruxas, principalmente em festas
quando era pequena, uma vez fui de coelho (tinha paí 2 anos ou nem isso)
antes queria la saber, se os outros nao gostavam, gostassem, eu ia assim pa todo o lado no carnaval
tb keroooomana sun, tavas tao fofa!
este ano nao me mascarei, visto que nao fui à festa que os meus colegas fizeram, e a outra nao sabia que era de mascaras....
sempre gostei de encarnar personagens,
por isso gosto de me mascarar no carnaval e no dia das bruxas, principalmente em festasquando era pequena, uma vez fui de coelho (tinha paí 2 anos ou nem isso)
antes queria la saber, se os outros nao gostavam, gostassem, eu ia assim pa todo o lado no carnaval

tvas buééé lindaaa celebi!!! Adorei, ficou-te mesmo bem, e parecia bué real ou axim
Mesmo bacano! =)
eu mascarei-me de 2ª pa 3ª por umas horinhas pk tive um convívio com ppl amigo em k iamos todos mascarados para casa de um deles, e dps ontem tive mascarada o dia todo..
Mas não foi nada de especial, mascarei-me à xinoquinha (chinesa)
Mas curti bué, axei mesmo bué piada a mim mascarada.. lolol
Mesmo bacano! =)eu mascarei-me de 2ª pa 3ª por umas horinhas pk tive um convívio com ppl amigo em k iamos todos mascarados para casa de um deles, e dps ontem tive mascarada o dia todo..
Mas não foi nada de especial, mascarei-me à xinoquinha (chinesa)
Mas curti bué, axei mesmo bué piada a mim mascarada.. lololTens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.