Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Carnaval 2007

LOL eu axo k nunca precisei de mais justificação do k apenas dizerem que era um dia de Festa a meio do ano... axo k isso chega pra mim...
À algumas máscaras até fofinhas... e ver os miúdos (pois eu já sou mt crescidinha) a desfilarem com máscaras é tão fofo! O ano passado vi uma miúda mesmo bem vestida de Scarlet O'Hara (personagem principal de um dos meus clássicos favoritos : "E tudo o Vento Levou") tava tão linda!!! É só uma pena o excesso de Zorros e Noddys...
VIVA a festas cujo o siginificado ñ interessa mas são mt giras e podem ser kem sabe a única altura do ano em k ser estranho é bom! usa_laug.gif
Rolar

um dos fatos mais fofos que que jah vi foi uma miuda de 2 anos vestida da cabeca aos pes de ursinho cor-de-rosa XD
as figuras que os nossos pais nos fazem fazer... XD
Concordo com a sailor S nao gosto do carnaval mais pelos baloes d agua tds os anos algum engracadinho se lembra d m atirar c um na rua mas tb se lixa pk enquanto eu puder corro atras e ainda leva por xima n m interessa a idade pk se tem idade pa fazer ter brincadeiras parvas tb tem idade pa apanhar Mad este ano atiraram um balao a mnha avo e uma falta d respeito se eu tivesse visto tinha dado uma licao ao puto Mad (nao pensem k sou agressiva Razz so que e xato ter d andar um dia inteiro td molhada pk um parvo se lembro d atirar nos um balao)

Por mim podem aproveitar o carnaval mas sem xatear os outros...

[ parabens sailor s tb mudei o meu:p ) gostei desta estratégia mas deste nas vistas]

_*Star*_ escreveu:...VIVA a festas cujo o siginificado ñ interessa mas são mt giras e podem ser kem sabe a única altura do ano em k ser estranho é bom! usa_laug.gif

Ainda bem que há gente a gostar XD Força nisso Wink

Eu apenas disse a confusão que me metia quando era pequeno, mas nunca deixei de ser mascarado nessa altura, e achava uma certa graça lool Tenho fotos engraçadas hehe
kaicy escreveu:Concordo com a sailor S nao gosto do carnaval mais pelos baloes d agua tds os anos algum engracadinho se lembra d m atirar c um na rua mas tb se lixa pk enquanto eu puder corro atras e ainda leva por xima n m interessa a idade pk se tem idade pa fazer ter brincadeiras parvas tb tem idade pa apanhar Mad este ano atiraram um balao a mnha avo e uma falta d respeito se eu tivesse visto tinha dado uma licao ao puto Mad (nao pensem k sou agressiva Razz so que e xato ter d andar um dia inteiro td molhada pk um parvo se lembro d atirar nos um balao)

Por mim podem aproveitar o carnaval mas sem xatear os outros...

[ parabens sailor s tb mudei o meu:p ) gostei desta estratégia mas deste nas vistas]

pois, é isso que eu penso também. eles k brinquem entre eles, mas sem chatear ninguém!Evil or Very Mad

[então tks e parabéns a ti tb!Embaracoso Sim, pus 1 smiley dos normais e escrevi d+ lol mas n faz mal ja paxou lol=)]

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Bem, já aki tou! Já é tarde, mas n resisti em vir pôr já as fotos!!!
Digam a vossa opinião:
Carnaval 2007 P2200159ir1
Carnaval 2007 P2200163kk7
Carnaval 2007 P2200161pj3
Volto amanhã à noite!***
Está muito fixe! Shocked
Ficas muito bem vestida de Sailor! Very Happy
Se queres que te diga, acho que o teu fato consegue ser melhor do que aqueles que foram usados no PGSM! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Infelizmente (pk eu defendo a PGSM) o Pitz tem razão o teu fato é melhor do k os da PGSM!
Tás mt linda!
Bem gira ke tavas. E concordo, o fato e bem melhor! Smile

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tao kawaii!!! affraid tb keroooo
mana sun, tavas tao fofa! Very Happy

este ano nao me mascarei, visto que nao fui à festa que os meus colegas fizeram, e a outra nao sabia que era de mascaras....
sempre gostei de encarnar personagens,Very Happy por isso gosto de me mascarar no carnaval e no dia das bruxas, principalmente em festas

quando era pequena, uma vez fui de coelho (tinha paí 2 anos ou nem isso)
antes queria la saber, se os outros nao gostavam, gostassem, eu ia assim pa todo o lado no carnaval lol!
Tão fixeeeeeeeee Celebi :O :O :O mesmo KAWAIIIIIIIIIII!!!! Very HappyD o fato parece da navegante de mercurio mas ao mesmo tempo também parece de uma navegante original Embaracoso parabéns! Very Happy
tvas buééé lindaaa celebi!!! Adorei, ficou-te mesmo bem, e parecia bué real ou axim Embaracoso Mesmo bacano! =)

eu mascarei-me de 2ª pa 3ª por umas horinhas pk tive um convívio com ppl amigo em k iamos todos mascarados para casa de um deles, e dps ontem tive mascarada o dia todo..

Mas não foi nada de especial, mascarei-me à xinoquinha (chinesa) Embaracoso Mas curti bué, axei mesmo bué piada a mim mascarada.. lolol

hmm eu tb posso por fotos mnihas d qd m mascarei, mas como ñ tinhana da de anime na 'máscara' axo k vocês ñ teriam grand curiosidade de ver as fotos, não? lol Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco