Carnaval 2007
TÃO KAWAII!!!!! *-*
Tá mxm super fofinhu *-*
Dpx tira algumas fotos tuas com ele vestido, oki???
Tá mxm super fofinhu *-*
Dpx tira algumas fotos tuas com ele vestido, oki???

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bué fofo celebi!!!
bué kido mesmo. adorei!
Eu se calhar vou-me tentar mascarar com algo parecido com... a Pucca!
é k a minha mãe arranjou-me um daqueles fatos de xinoca ptt se calhar vou tentar por-m com um aspecto semelhante ao da Pucca :p Vamos lá ver.. depois logo vejo o que consigo fazer 
Edit:
woww
o meu crachá!!! MUDOU
ki giru!!!!! subi de escalão, wee
(sorry o off-topic admins :p lolol)
bué kido mesmo. adorei!Eu se calhar vou-me tentar mascarar com algo parecido com... a Pucca!
é k a minha mãe arranjou-me um daqueles fatos de xinoca ptt se calhar vou tentar por-m com um aspecto semelhante ao da Pucca :p Vamos lá ver.. depois logo vejo o que consigo fazer 
Edit:
woww
o meu crachá!!! MUDOU
ki giru!!!!! subi de escalão, wee
(sorry o off-topic admins :p lolol)Ufa, não fui só eu então que me lembrei da mercúrio, já não me sinto mal!
eheh lol
[obrigada meninas!
claro forever, a intensão é os admins não se aperceberem dos off-topics!
(como se eles não tivessem olhos na cara
sonhar é bom.. lolol) diz lá se não foi bem pensado?:p tem é de ser coisas curtinhas se não começa outra x a dar nas vistas
LOL
]
eheh lol[obrigada meninas!
claro forever, a intensão é os admins não se aperceberem dos off-topics!
(como se eles não tivessem olhos na cara
sonhar é bom.. lolol) diz lá se não foi bem pensado?:p tem é de ser coisas curtinhas se não começa outra x a dar nas vistas
LOL
]Eu não me mascarei
[Realmente este é um bom sistema! xD Já agora parabéns pelo crachá Sailor S! lol]
[Realmente este é um bom sistema! xD Já agora parabéns pelo crachá Sailor S! lol]
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sailor S escreveu:É verdade, alguém já se mascarou ontem?eu sim eu sim![parabens S xD]
[LOL Eu ñ disse?é só ñ escrevermos mt xD ah!nem usar os smileys animados^^resumindo:ñ fazer o k fiz c o ultimo post xD]
olhem aki as minhas fotos de bebe:

sao so de cara pk as ke tenho na camera o meu mano ainda n passou pro pc mas tou tao fofaaaaaaaa(na minha opniniao xD)
Neo Queen Serenity escreveu:desde do 7ºano que nao me mascaro, sinceramente odeio o carnaval isto por uma razao muito simples - BALOES D'AGUA - loool:P
nesse caso estou contigo.. tenho trauma a essas coisas chamadas 'balões de água'
Axu oiada quando em grupo jogamos à batata quente com balões de água mas ñ faço isso desde pikinina (qd o fazia com primos meus).. agora o k s faz no carnaval d s mandar a kk pessoa sem respeito nenhum... Epah. Axu errado. totalmente errado.
Até porque não sabemos para onde essa pessoa pode estar ir (pode ir a algum lado ond aparecer toda molhada k dá ganda mau aspecto pode prejudicá-la mt), o seu estado d saude actual (uma bela de uma molha com um balão de água, s a pessoa não estiver a ir pra casa, a juntar a uma gripezinha ou uma outite ou algo do género. .é lindo , de facto)...
Isto sem contar qd fazem apontaria ao pescoço das pessoas... Eu com cerca de 14/15 anos (bem grandinha ptt, bm recentemente) xeguei a casa com um esforço descomunal para não chorar.. pk não me aguentava com as dores com que fikei no pescoço por me arrebentarem aí um GRANDE balão de água...
Enfim.. axu bué estuopidas estas brincadeiras.. s as kerem fazer façam-nas em grupo, DENTRO do GRUPO... Não envolvam pessoas que desconhecem.
Essa é uma das razões porque não gosto do Carnaval... A outra é pelas máscaras que são típicas (palhaço, índio...). Índio é fixe, mas são tão usadas que não têm grande piada, já.
Quando era pequeno, nunca percebi o sentido do Carnaval, e de se fazer um "dia de festa" a meio do ano lectivo. Não eram férias e ninguém explicava o porquê.
Para além disso, agora o Carnaval tem sido muito igual às tradições do Brasil, e isso não encarna nada o espírito português do Carnaval. Lá é verão, daí estarem com tão pouca roupa lol e as músicas não têm nada a ver.
Prefiro mais os carnavais típicos de cá, com aquelas máscaras gigantes. Mas mesmo assim, nunca foi uma altura que gostasse.
Quando era pequeno, nunca percebi o sentido do Carnaval, e de se fazer um "dia de festa" a meio do ano lectivo. Não eram férias e ninguém explicava o porquê.
Para além disso, agora o Carnaval tem sido muito igual às tradições do Brasil, e isso não encarna nada o espírito português do Carnaval. Lá é verão, daí estarem com tão pouca roupa lol e as músicas não têm nada a ver.
Prefiro mais os carnavais típicos de cá, com aquelas máscaras gigantes. Mas mesmo assim, nunca foi uma altura que gostasse.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mt kawai mesmo
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.