Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Carnaval 2007

TÃO KAWAII!!!!! *-*

Tá mxm super fofinhu *-*

Dpx tira algumas fotos tuas com ele vestido, oki??? Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
bué fofo celebi!!! Wink bué kido mesmo. adorei!

Eu se calhar vou-me tentar mascarar com algo parecido com... a Pucca! Matreiro é k a minha mãe arranjou-me um daqueles fatos de xinoca ptt se calhar vou tentar por-m com um aspecto semelhante ao da Pucca :p Vamos lá ver.. depois logo vejo o que consigo fazer Embaracoso

Edit:
woww Shocked Shocked o meu crachá!!! MUDOU cheers ki giru!!!!! subi de escalão, wee lol! Embaracoso(sorry o off-topic admins :p lolol)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
é, o fato dela está mesmo muita querido! Mas olhando assim de repende, eu lembro-me da sailor mercury ^^lol Deve ser dos azuis =)

[tks di! Embaracoso]

XD por acaso tambem me lembrei da mercurio XD

[de nada! XD]
Ta tao giro o fato! Tira fotos depois!

[wow, agora falam disfarcadamente assim. Parabens Sailor S...] lol!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ufa, não fui só eu então que me lembrei da mercúrio, já não me sinto mal! Matreiro eheh lol

[obrigada meninas! Embaracoso claro forever, a intensão é os admins não se aperceberem dos off-topics! Matreiro (como se eles não tivessem olhos na cara Matreiro sonhar é bom.. lolol) diz lá se não foi bem pensado?:p tem é de ser coisas curtinhas se não começa outra x a dar nas vistas Matreiro LOL Rolar ]

[Até à Sailor S ter falado eu nem me tinha apercebido dos offtopics xD, mas realmente é um bom sistema]

Sammu, és fixe!
É verdade, alguém já se mascarou ontem?

[LOL Eu ñ disse?é só ñ escrevermos mt xD ah!nem usar os smileys animados^^resumindo:ñ fazer o k fiz c o ultimo post xD]

Eu não me mascarei

[Realmente este é um bom sistema! xD Já agora parabéns pelo crachá Sailor S! lol]
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu tambem nao... jah nao me lembro a ultima vez que o fiz XD eu tinha sempre cada fatinho... o que eu mais gostei foi de um da Storm do X-men XD

ahahah nem o Sammu tinha dado conta XD
Sailor S escreveu:É verdade, alguém já se mascarou ontem?

[LOL Eu ñ disse?é só ñ escrevermos mt xD ah!nem usar os smileys animados^^resumindo:ñ fazer o k fiz c o ultimo post xD]
eu sim eu sim![parabens S xD]

olhem aki as minhas fotos de bebe:

Carnaval 2007 Fotografia65pf1

Carnaval 2007 Fotografia66uz0

Carnaval 2007 Fotografia67ee1

Carnaval 2007 Fotografia68bc8

sao so de cara pk as ke tenho na camera o meu mano ainda n passou pro pc mas tou tao fofaaaaaaaa(na minha opniniao xD)
desde do 7ºano que nao me mascaro, sinceramente odeio o carnaval isto por uma razao muito simples - BALOES D'AGUA - loool:P
Neo Queen Serenity escreveu:desde do 7ºano que nao me mascaro, sinceramente odeio o carnaval isto por uma razao muito simples - BALOES D'AGUA - loool:P

nesse caso estou contigo.. tenho trauma a essas coisas chamadas 'balões de água'

Axu oiada quando em grupo jogamos à batata quente com balões de água mas ñ faço isso desde pikinina (qd o fazia com primos meus).. agora o k s faz no carnaval d s mandar a kk pessoa sem respeito nenhum... Epah. Axu errado. totalmente errado.
Até porque não sabemos para onde essa pessoa pode estar ir (pode ir a algum lado ond aparecer toda molhada k dá ganda mau aspecto pode prejudicá-la mt), o seu estado d saude actual (uma bela de uma molha com um balão de água, s a pessoa não estiver a ir pra casa, a juntar a uma gripezinha ou uma outite ou algo do género. .é lindo , de facto)...

Isto sem contar qd fazem apontaria ao pescoço das pessoas... Eu com cerca de 14/15 anos (bem grandinha ptt, bm recentemente) xeguei a casa com um esforço descomunal para não chorar.. pk não me aguentava com as dores com que fikei no pescoço por me arrebentarem aí um GRANDE balão de água...

Enfim.. axu bué estuopidas estas brincadeiras.. s as kerem fazer façam-nas em grupo, DENTRO do GRUPO... Não envolvam pessoas que desconhecem.

Essa é uma das razões porque não gosto do Carnaval... A outra é pelas máscaras que são típicas (palhaço, índio...). Índio é fixe, mas são tão usadas que não têm grande piada, já.
Quando era pequeno, nunca percebi o sentido do Carnaval, e de se fazer um "dia de festa" a meio do ano lectivo. Não eram férias e ninguém explicava o porquê.

Para além disso, agora o Carnaval tem sido muito igual às tradições do Brasil, e isso não encarna nada o espírito português do Carnaval. Lá é verão, daí estarem com tão pouca roupa lol e as músicas não têm nada a ver.

Prefiro mais os carnavais típicos de cá, com aquelas máscaras gigantes. Mas mesmo assim, nunca foi uma altura que gostasse.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano