Campanha anti-tabágica utilizando gomas!
é verdade que gomas em demasia fazem mal (: mas isso é como tudo 
de qualquer maneira temos sempre de encontrar um equilíbrio, portanto dêem a vossa opinião
outra coisa, quando temos gomas normalmente vêem-nos sempre pedir uma, portanto isso é uma excelente forma de socializar
coisa que (pelo menos na minha escola) não acontece em relação ao tabaco
e mais importante! pode-se comer gomas dentro da escola! enquanto que fumar, só lá fora.. (pelo menos na minha escola é assim desde este ano, com multa e tudo eheeh
)

de qualquer maneira temos sempre de encontrar um equilíbrio, portanto dêem a vossa opinião

outra coisa, quando temos gomas normalmente vêem-nos sempre pedir uma, portanto isso é uma excelente forma de socializar
coisa que (pelo menos na minha escola) não acontece em relação ao tabacoe mais importante! pode-se comer gomas dentro da escola! enquanto que fumar, só lá fora.. (pelo menos na minha escola é assim desde este ano, com multa e tudo eheeh
)Princess_Serena, isso também acontece na minha. Costumamos dizer que é uma sala de chuto ao ar livre. A parte divertida é que os profs que não quiserem ir fumar para o portão podem estar numa salinha recôndita do 2º andar (ninguém ainda descobriu a sala, mas ela existe
) e fumar lá.
Era um ovo estrelado (goma!) em cada um e passava-lhes logo a vontade de fumar
(Ok, talvez não passasse. Mas ajudava
)
) e fumar lá.Era um ovo estrelado (goma!) em cada um e passava-lhes logo a vontade de fumar

(Ok, talvez não passasse. Mas ajudava
)Lol yah 
e se o propósito for substituir o «tempo de fumo» pelo «tempo de goma» podemos trocar os ovos estrelados pelas línguas, que sempre demoram mais tempo a comer
por acaso isto das gomas deu-me uma ideia. a minha mãe fuma às escondidas, e o que eu lhe tenho feito tem sido gastar-lhe os isqueiros todos que encontro para ela não os poder usar, e a minha irmã esconde o tabaco dela, para a minha mãe não poder ir tirar. da próxima vez que encontrar um maço de cigarros dela, ou um isqueiro, tiro os cigarros e ponho um saquinho com duas gomas lá dentro
e tiro o isqueiro e deixo também gomas. tenho um café mesmo em frente de casa, portanto deve dar para fazer 
bom para começar com a parte activa da campanha, não?
e vocês, o que fariam?

e se o propósito for substituir o «tempo de fumo» pelo «tempo de goma» podemos trocar os ovos estrelados pelas línguas, que sempre demoram mais tempo a comer

por acaso isto das gomas deu-me uma ideia. a minha mãe fuma às escondidas, e o que eu lhe tenho feito tem sido gastar-lhe os isqueiros todos que encontro para ela não os poder usar, e a minha irmã esconde o tabaco dela, para a minha mãe não poder ir tirar. da próxima vez que encontrar um maço de cigarros dela, ou um isqueiro, tiro os cigarros e ponho um saquinho com duas gomas lá dentro
e tiro o isqueiro e deixo também gomas. tenho um café mesmo em frente de casa, portanto deve dar para fazer 
bom para começar com a parte activa da campanha, não?
e vocês, o que fariam?
ForeverOblivion escreveu:Sei que é um aviso parvo, mas aviso de qualquer maneira: não engulem pastilhas. Sabem porquê? Porque são feitas apartir de petrólio! Não estou a gozar! Fazem-nas assim e juntam adoçante e condicionantes.OMG!!!eu ja engoli 2 vezes pastilha!!!!
vou morreu por engolir ptrolio!... x_X
teenzinha, se quiseres pode ser só Serena, para ser mais fácil!
Os profs da minha escola costumam ir fumar lá para fora, mas normalmente não se vêm muitos, porque o pessoal que costuma estar lá é considerado problematico.
Eu tinha um professor que usava as calças pelo pescoço (ok, nem tanto, é um exagero, mas tipo à Obelix - Histórias de Asterix) e que fumava, e andava a falar dos maleficios do tabaco. Mas sempre que o encontravamos, os meus colegas diziam: "fumar mata"
se calhar tb se escondeu numa salinha...
Off-topic: esse professor parecia mesmo o Mr. Bean, até os pais diziam...
Os profs da minha escola costumam ir fumar lá para fora, mas normalmente não se vêm muitos, porque o pessoal que costuma estar lá é considerado problematico.
Eu tinha um professor que usava as calças pelo pescoço (ok, nem tanto, é um exagero, mas tipo à Obelix - Histórias de Asterix) e que fumava, e andava a falar dos maleficios do tabaco. Mas sempre que o encontravamos, os meus colegas diziam: "fumar mata"
se calhar tb se escondeu numa salinha...

Off-topic: esse professor parecia mesmo o Mr. Bean, até os pais diziam...

sailorsun escreveu:ForeverOblivion escreveu:Sei que é um aviso parvo, mas aviso de qualquer maneira: não engulem pastilhas. Sabem porquê? Porque são feitas apartir de petrólio! Não estou a gozar! Fazem-nas assim e juntam adoçante e condicionantes.OMG!!!eu ja engoli 2 vezes pastilha!!!!![]()
Tu não morres assim, mas pode fazer com que fiques doente. Em excesso é que isso pode acontecer. Não te preocupes; só não o faças!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sailorsun escreveu:ForeverOblivion escreveu:Sei que é um aviso parvo, mas aviso de qualquer maneira: não engulem pastilhas. Sabem porquê? Porque são feitas apartir de petrólio! Não estou a gozar! Fazem-nas assim e juntam adoçante e condicionantes.OMG!!!eu ja engoli 2 vezes pastilha!!!!![]()
A minha mae ja tentou substituir o tabaco pelas pastilhas mas n conseguiu:S eu n gosto mt d pastilhas mas disseram k ajuda a memoria entao e so kd tenho de estudar:P ai ai onde uma pessoa chega pa ter boas notas:P é o cumulo:P mas tendo em conta o topico e complicado as vezes principalmente as mulheres substituirem o tabaco pelas gomas pk cm ja foi aki dito n kerem engordar e dixem k o tabaco emagrece k e a coisa mais parva k se pode fazer pa emagrecer mas acreditem k ja ouvi dizerem isso:S
dizem que o tabaco emagrece e que deixar de fumar engorda. no entanto o que acontece é que como já não se fuma, em vez de se "fumar um cigarro para descontrair" se come qualquer coisa 
de qualquer das maneiras, viva as gomas
e além disso se engordarmos sempre se faz exercício físico para emagrecer, é bem melhor/mais barato/mais agradável que tratar um cancro do pulmão

e além disso se engordarmos sempre se faz exercício físico para emagrecer, é bem melhor/mais barato/mais agradável que tratar um cancro do pulmão

teenzinha escreveu:dizem que o tabaco emagrece e que deixar de fumar engorda. no entanto o que acontece é que como já não se fuma, em vez de se "fumar um cigarro para descontrair" se come qualquer coisa
Concordo plenamente ctg adoro gomas
é daquelas coisas que se começas a comer nao ha quem te pare
pelo menos comigo é assim
Lololol, adorei a da "língua pk demora mais"
para isso usa-se aquelas barras grandes [peço desculpa por não saber o nome], redondas como em pequeninas , mas as grandes. Se é k isto está a fazer algum sentido, lol.
Forever oblivion, por favor não espantes apoiantes
lol
Mas agora falando a sério, tu tens razão naquilo que dizes. Se bem que, por outro lado eu quando era pequenina às vezes adormecia com pastilhas elásticas e quando acordava já não as tinha
No total até hj axo k engoli 5 e inda tou aki... lol Mas claro que deve fazer mal...
Sim, participação activa da campanha, vou tentar fazer o mesmo cá em casa, apenas axo k vou levar tareia do meu pai e do meu irmão mais velho (que são os únicos fumadores activos cá em casa).
para isso usa-se aquelas barras grandes [peço desculpa por não saber o nome], redondas como em pequeninas , mas as grandes. Se é k isto está a fazer algum sentido, lol.Forever oblivion, por favor não espantes apoiantes
lolMas agora falando a sério, tu tens razão naquilo que dizes. Se bem que, por outro lado eu quando era pequenina às vezes adormecia com pastilhas elásticas e quando acordava já não as tinha
No total até hj axo k engoli 5 e inda tou aki... lol Mas claro que deve fazer mal...
Sim, participação activa da campanha, vou tentar fazer o mesmo cá em casa, apenas axo k vou levar tareia do meu pai e do meu irmão mais velho (que são os únicos fumadores activos cá em casa).
Pauwinha escreveu:Lololol, adorei a da "língua pk demora mais"para isso usa-se aquelas barras grandes [peço desculpa por não saber o nome], redondas como em pequeninas , mas as grandes. Se é k isto está a fazer algum sentido, lol.
Forever oblivion, por favor não espantes apoianteslol
Mas agora falando a sério, tu tens razão naquilo que dizes. Se bem que, por outro lado eu quando era pequenina às vezes adormecia com pastilhas elásticas e quando acordava já não as tinha![]()
Eu não estava a espantar, só a avisar! Tambem sou apoiante. Li num jornal hoje, que dos anos 1997 até 2006, a quantidade de nicotina utilizadas nos maços aumentou 11%. Parece que até os fabricantes andam a ver se matam people. Não são só os fumadores que são prejudicados pelos cigarros, tambem são as pessoas que entram em contacto com os fumadores!

Eu ouvi falar de um caso nos Estados Unidos que só dá vontade de rir! 
Uma mulher ficou com cancro do pulmão e pôs a empresa de tabaco que ela fumava em tribunal e sabem que mais! Ela ganhou e ficou rica com a indeminização que a empresa teve que pagar! A mulher ao fumar sabia que fazia mal, toda a gente sabe!
Só podia ser nos Estados Unidos!

Uma mulher ficou com cancro do pulmão e pôs a empresa de tabaco que ela fumava em tribunal e sabem que mais! Ela ganhou e ficou rica com a indeminização que a empresa teve que pagar! A mulher ao fumar sabia que fazia mal, toda a gente sabe!

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Eu ouvi falar de um caso nos Estados Unidos que só dá vontade de rir!
A conversa volta sempre aos EUA. Cá para mim foi por causa do presidente! 

ForeverOblivion escreveu:
Eu não estava a espantar, só a avisar! Tambem sou apoiante. Li num jornal hoje, que dos anos 1997 até 2006, a quantidade de nicotina utilizadas nos maços aumentou 11%. Parece que até os fabricantes andam a ver se matam people. Não são só os fumadores que são prejudicados pelos cigarros, tambem são as pessoas que entram em contacto com os fumadores!
Eu estava a brincar ctg ForeverOblivion, e cmo disse até concordo ctg.

Pois, os chamados fumadores passivos. [Ultra off-topic] O meu irmão (o que não fuma) foi fazer uns exames e a médica disse-lhe para largar o tabaco, e ele disse-lhe que não fumava, e ela disse para ele para de brincar, que só podia mmo ser fumador...
Imagino os meu pulmões, tss inda devem tar pior do que os dele..
Pitz, já tinha ouvido falar nisso, realmente só nos EUA é que podia acontecer isso...

Pauwinha escreveu:Eu estava a brincar ctg ForeverOblivion, e cmo disse até concordo ctg.
Pois, os chamados fumadores passivos. [Ultra off-topic] O meu irmão (o que não fuma) foi fazer uns exames e a médica disse-lhe para largar o tabaco, e ele disse-lhe que não fumava, e ela disse para ele para de brincar, que só podia mmo ser fumador...
Imagino os meu pulmões, tss inda devem tar pior do que os dele..
Pitz, já tinha ouvido falar nisso, realmente só nos EUA é que podia acontecer isso...
Eu tambem axo que os meus tão pior que os dos meus pais juntos... eu não tenho a mania das perseguições, mas era capaz de jurar que o fumo persegue-me... já o sinto a percorrer a cozinha, a sala, e a infiltrar-se no meu quarto agora mesmo!

pois, eu também devo ter algum da minha irmã e do meu explicador de matemática LOL (a minha mãe como só fuma às escondidas nunca a apanho a fumar, logo não me afecta
)
essa dos estados unidos só merece um OMG para a mulher em questão!
cada vez me convenço mais que as gomas ainda hão-de salvar o mundo ;__;
)essa dos estados unidos só merece um OMG para a mulher em questão!
teenzinha escreveu:pois, eu também devo ter algum da minha irmã e do meu explicador de matemática LOL (a minha mãe como só fuma às escondidas nunca a apanho a fumar, logo não me afecta)
essa dos estados unidos só merece um OMG para a mulher em questão!
essa é a tua opinião e de todos os que na fumam. Agora os que fumam sao capazes de chamarem-te maluca...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.