Campanha anti-tabágica utilizando gomas!
Pauwinha escreveu:Olá!por acaso ainda hj fui comprar 1 euro de gomas la na loja ao pe da minha escola(á pois é bebe!n sao todos ke têm uma loja de gomas ao pe da sua escolaesta ideia comecou no tópico sobre o tabaco, a partir de uma resposta da Teenzinha...
Teenzinha axo k devias ser tu a começar a falar no pk desta ideia
lol
)eu sei ke sou doida mas n as como todas! xDDDD
eu dou sempre aos meus colegas ke sao 18! xDDDDDD

sailorsun escreveu:
por acaso ainda hj fui comprar 1 euro de gomas la na loja ao pe da minha escola(á pois é bebe!n sao todos ke têm uma loja de gomas ao pe da sua escola)
Lol,
por acaso eu tinha, mas ía lá mais no básico do k no secundário e sinceramente este ano, o pouco tempo k tive na universidade, não me deu pa conhecer os cantos à casa..lolIsto é uma óptima ideia!!!
Ainda outro dia fui ao cinema e em vez de comprar pipocas comprei gomas xDDDD
@Sun: eu tb tinha uma loja de gomas ao lado da minha escola no básico
Agr tenhu uns cafés que tb vendem gomas, mas nunca comprei nenhuma...
Ainda outro dia fui ao cinema e em vez de comprar pipocas comprei gomas xDDDD
@Sun: eu tb tinha uma loja de gomas ao lado da minha escola no básico
Agr tenhu uns cafés que tb vendem gomas, mas nunca comprei nenhuma...
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Gomas ao poder!!! (Só agora é k vim cá...)
A mim é a mma coisa no básico havia um quiosque super perto e eu ía lá todos os dias... mtas gomas!!!!!!
O ano passado virei egoísta com uma colega minha e ehm.... fomos ao minipreço mtas vezes comprar akeles pacotes enormes de gomas e mto baratos... mt pouco saudável e comiamos trinta e tal gomas em 5 min. depois era mt giro pk tinhamos de entrar na escola sem ninguém ver pk se não ía lá toda a gente tentar tirar uma.... Como eu disse, lá ñ mt saudável mas mt mt divertido!!!! este ano ñ há tempo pra nada... (suspiro)
Ihihih ninguém venha com os comentários de isto ser horrivel para o corpo.... ñ engordei nada durante as aulas_eu sou um coto para o hiper activa_ (as férias já foi outra coisa) e kanto ao açúcar k está na minha corrente sanguinea tb é outra história....
A mim é a mma coisa no básico havia um quiosque super perto e eu ía lá todos os dias... mtas gomas!!!!!!
O ano passado virei egoísta com uma colega minha e ehm.... fomos ao minipreço mtas vezes comprar akeles pacotes enormes de gomas e mto baratos... mt pouco saudável e comiamos trinta e tal gomas em 5 min. depois era mt giro pk tinhamos de entrar na escola sem ninguém ver pk se não ía lá toda a gente tentar tirar uma.... Como eu disse, lá ñ mt saudável mas mt mt divertido!!!! este ano ñ há tempo pra nada... (suspiro)
Ihihih ninguém venha com os comentários de isto ser horrivel para o corpo.... ñ engordei nada durante as aulas_eu sou um coto para o hiper activa_ (as férias já foi outra coisa) e kanto ao açúcar k está na minha corrente sanguinea tb é outra história....

Só uma! Eu tenho três 3 lojas ao pé da minha escola que vendem gomas! Não costumo comprar, mas apoio a ideia! 

:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Descubram como 1 Euro pode ser um tesouro.... 1 Euro dá para comprar 20 gomas, cada 5 centi!!!! um saco kase a abarrotar com gomas de todas as formas e sabores!!!!! Kando era mais pekena e fiz estas contas pela primeira vez fikei com os olhos com estrelinhas... axo k nunca gostei tanto de matemática... e depois a pensar como dividir os sabores e o k aconteceria se eu comprasse um chupa por 10 centimos e como dividir o dinheiro k o meu pai me dava por isso tudo para me dar para toda a semana....
Desculpem, já volto vou ao quiosque comprar...er...tem mmo de ser.
:(chibi4): Gomas! Gomas!:(chibi4):
Desculpem, já volto vou ao quiosque comprar...er...tem mmo de ser.
:(chibi4): Gomas! Gomas!:(chibi4):
Aite! Desculpem a demora, pessoal
...
Boa à Pauwinha que fez o tópico
O que há de melhor no Mundo do que gomas? (Muitas coisas, eu sei
) Mas ainda assim entre tabaco e gomas, quem ganha? AS GOMAS... Ora vejamos, são muito mais saborosas, também podes partilhar (como partilharias um cigarro, mas neste caso sentes-te muito menos decadente), normalmente as gomas têm umas cores bué fofinhas e até cheiram bem (eu pelo menos adoro o cheiro a gomas
)! Portanto, eu proponho que para alguém que esteja indeciso, sempre que queira um cigarro que vá comprar uma goma. É muito mais divertido, e melhor para o orçamento
.
Estive a ler os vossos posts, e acabamos todos por ter as mesmas experiências =) Comprar gomas «lá fora» e ir comer para a escola
É tão bom!
Em relação à campanha podíamos criar uns slogans ou assim, para animar a coisa
Mas isto é só uma sugestão 
Mais uma vez, desculpem pela demora
...Boa à Pauwinha que fez o tópico

O que há de melhor no Mundo do que gomas? (Muitas coisas, eu sei
) Mas ainda assim entre tabaco e gomas, quem ganha? AS GOMAS... Ora vejamos, são muito mais saborosas, também podes partilhar (como partilharias um cigarro, mas neste caso sentes-te muito menos decadente), normalmente as gomas têm umas cores bué fofinhas e até cheiram bem (eu pelo menos adoro o cheiro a gomas
)! Portanto, eu proponho que para alguém que esteja indeciso, sempre que queira um cigarro que vá comprar uma goma. É muito mais divertido, e melhor para o orçamento
.Estive a ler os vossos posts, e acabamos todos por ter as mesmas experiências =) Comprar gomas «lá fora» e ir comer para a escola
É tão bom!Em relação à campanha podíamos criar uns slogans ou assim, para animar a coisa
Mas isto é só uma sugestão 
Mais uma vez, desculpem pela demora

Nã faz mal, 
Sim, as tuas descrições das gomas pareceram "apetitosas", e temos de ver tb k para além de não fazerem fumo (cmo o tabaco), algumas inda têm likido
saboroso, né?
Ora então vamos lá às vantagens:
* têm cores fofinhas e cheiram bem
* não fazem fumo
* a menos k não as partilhes com os outros não incomodas mais ninguém
* são muito mais saborosas
* são mais baratas do que um maço de cigarros (err.. quer dizer depende da quantidade de gomas k comprarmos, mas s fizermos 1 cigarro por 1 goma sai mais barato)
Hmm... ok precisamos de mais vantagens sff
(Se bem k a parte do fumo até poderia ser divertida, faz-me lembrar assim de repente Harry Potter lol )
Teenzinha nã tens de pdir desculpa
Ficamos contentes de já estares pronta pá acção! 

Sim, as tuas descrições das gomas pareceram "apetitosas", e temos de ver tb k para além de não fazerem fumo (cmo o tabaco), algumas inda têm likido

saboroso, né?
Ora então vamos lá às vantagens:
* têm cores fofinhas e cheiram bem
* não fazem fumo
* a menos k não as partilhes com os outros não incomodas mais ninguém
* são muito mais saborosas
* são mais baratas do que um maço de cigarros (err.. quer dizer depende da quantidade de gomas k comprarmos, mas s fizermos 1 cigarro por 1 goma sai mais barato)
Hmm... ok precisamos de mais vantagens sff
(Se bem k a parte do fumo até poderia ser divertida, faz-me lembrar assim de repente Harry Potter lol )
Teenzinha nã tens de pdir desculpa
Ficamos contentes de já estares pronta pá acção! 
São mais baratas k um pakote de cigarros
Podes negociar melhor com gomas visto k hà grands e pequenas.
"Já era meio-dia quando nos encontramos para negociar.
_*Star*_ com gabardine k gamou ao pai - Trouxes-te o material?
Kalker outra pessoa k se ofereça a negociar - Depende...
_*Star*_(ajeitando a capa pra parecer séria) - Depende? Pensas k tás a falar com um principiante? Se keres o produto vais ter de me dar alguma coisa em troca ou então...(ar de má)...vamos ter problemas!
Kalker out... - Dscp! Dscp! Aki estão os marshmellows!!
_*Star*_ - EeEh!!! (_*Star*_ Começa a correr rapidamente pk se eskeceu de trazer o produto e se continuar a escrever ñ vai parar)"
Podes ser criativa com elas como têm tantas formas e cores... lembro-m de fazer uma casa de doces com verdadeiros doces...com neve...tijolos vermelhos verdes e azuis... melancias de lado a fazer de conta k eram estátuas...linguas vermelhas para o tecto...(babando-me)...ok postar aki vai ser mt complicado se cada vez k digo alguma coisa penso logo em comer!!!!
Podes negociar melhor com gomas visto k hà grands e pequenas.
"Já era meio-dia quando nos encontramos para negociar.
_*Star*_ com gabardine k gamou ao pai - Trouxes-te o material?
Kalker outra pessoa k se ofereça a negociar - Depende...
_*Star*_(ajeitando a capa pra parecer séria) - Depende? Pensas k tás a falar com um principiante? Se keres o produto vais ter de me dar alguma coisa em troca ou então...(ar de má)...vamos ter problemas!
Kalker out... - Dscp! Dscp! Aki estão os marshmellows!!
_*Star*_ - EeEh!!! (_*Star*_ Começa a correr rapidamente pk se eskeceu de trazer o produto e se continuar a escrever ñ vai parar)"
Podes ser criativa com elas como têm tantas formas e cores... lembro-m de fazer uma casa de doces com verdadeiros doces...com neve...tijolos vermelhos verdes e azuis... melancias de lado a fazer de conta k eram estátuas...linguas vermelhas para o tecto...(babando-me)...ok postar aki vai ser mt complicado se cada vez k digo alguma coisa penso logo em comer!!!!
Sim, gomas são boas, desde que sejam consumidas com moderação. Sei que é um aviso parvo, mas aviso de qualquer maneira: não engulem pastilhas. Sabem porquê? Porque são feitas apartir de petrólio! Não estou a gozar! Fazem-nas assim e juntam adoçante e condicionantes. As gomas tambem têm adoçantes e condicionantes, e em demasia podem fazer mal à saúde. Não me levem a mal, eu tambem gosto de um chupa de morango uma vez ou outra. Estou só a alertar que pode faze tão mal quanto o tabaco. São ambos viciantes (não, não fumo) e em moderação é bem preferível as gomas. Desculpas se chatiei alguem
.
.
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
NUNCA MAIS COMO PASTILHAS ELASTICAS EM TODA A MINHA VIDA!!!! O.o
Nunda mais ponho petróleo à boca -.- Nunca fui grande fã, mas a partir de agr, nunca mais!!!!
Quanto às gomas serem más pa saúde, opá, td é mau para a saúde quando consumido em excesso, por ixo ;P
E são mais fáceis de deixar que o tabaco, penso eu xDDDDDDD
Nunda mais ponho petróleo à boca -.- Nunca fui grande fã, mas a partir de agr, nunca mais!!!!
Quanto às gomas serem más pa saúde, opá, td é mau para a saúde quando consumido em excesso, por ixo ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:NUNCA MAIS COMO PASTILHAS ELASTICAS EM TODA A MINHA VIDA!!!!
Nunda mais ponho petróleo à bocaNunca fui grande fã, mas a partir de agr, nunca mais!!!!
Quanto às gomas serem más pa saúde, opá, td é mau para a saúde quando consumido em excesso, por ixo
Também axo. No 3º ciclo ia sempre comprar, mas agora nem me lembro que tenho café à frente da escola

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Mas também pode funcionar ao contrário! 
Visto que muitos dos adolescentes que começam a fumar é porque um certo grupo os incentiva a fumar!

Visto que muitos dos adolescentes que começam a fumar é porque um certo grupo os incentiva a fumar!
:(moon5): Sailor Sun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Nunca fui grande fã, mas a partir de agr, nunca mais!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.