Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cadernetas Sailor Moon (Merlin 1995-1996)

Eu tenho! Desdentado

É só uma mas sempre dá dizer que tenho! É da temporada Super S... Acho que já mostrei fotos, noutro tópico.

Que sorte Farias Very Happy agora não vou perder a oportunidade de comprar e ter, quando sair Wink tens só a caderneta, ou tens também os cromos?
Tenho a caderneta completa com os cromos lá colados.
Sim se sair novamente podes crer que também vou comprar! Very Happy

Olá a todos, eu queria mto fazer download das digitalizaçoes para tentar completar as minhas cadernetas mas quando entro nos links dizme isto:

Sorry, the file you requested is not available.

Possible reasons include:

- File date limit has expired.
- File was not successfully uploaded.

It is not possible to restore the file. Please contact the uploader and ask them to upload the file again.

Por favor ajudem-me, gostava de saber como eram os restantes cromos Sad
Nyu, quando nos for possível, voltamos a disponibilizar as cadernetas. Wink

Oh, agradeciavos imenso! Suponho que a panini ja nao faz nada disso e se ainda fizesse/tivesse devia cobrar os olhos da cara pra se aproveitar das pessoas o_O
Avisem quando poderem ok? Obrigada Star Uranus, ja fizeste o meu dia! Very Happy (depois de muita luta para as encontrar no meu sotao e desiludirme com varias paginas sem cromos - fail - lool)
Olá! Não quero incomodar nem nada parecido, mas passou mais de um mês e não será q este topico caiu no esquecimento? Não quero q me interpretem mal, sei q todos andamos ocupados, por favor, não é pra ser chata para ninguem :/ so quero saber se caiu no esquecimento, pode acontecer. Senao, qd poderão estar disponiveis para disponibilizar as cadernetas e desde já mto obrigada Embaracoso (não se chateiem pf, eu nao quero exigir nada de ninguem, é so uma questao, eu entendo perfeitamente q nao tenham tempo prontamente) agradeço qualquer resposta mais uma vez Smile
Tens toda a razão, Nyu, esqueci-me mesmo, desculpa. Embaracoso Vou tentar postar as cadernetas no próximo fim-de-semana (ou assim que puder, porque tenho andado super ocupado). Mas agora já não esqueço: pus um post-it no ecrã.

lol nao tem problema, obrigada pelo direito a post-it lol Very Happy
Amanha e depois virei entao checkar para ver se já estao disponiveis, obrigada Embaracoso

Mas se poderes disponibiliza as pags inteiras, nao so os cromos. Reparei do outro dia q me faltavam paginas o_O pergunto-me que sera feito delas scratch
Sim, quando puser, é inteiro, não só os cromos. Matreiro

Não deve é ser já neste fim-de-semana, porque continuo com pouco tempo livre. Embaracoso Mas assim que puder, ponho aí as duas cadernetas novamente. Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco