Cadernetas Sailor Moon (Merlin 1995-1996)
Olá a todos, eu queria mto fazer download das digitalizaçoes para tentar completar as minhas cadernetas mas quando entro nos links dizme isto:
Sorry, the file you requested is not available.
Possible reasons include:
- File date limit has expired.
- File was not successfully uploaded.
It is not possible to restore the file. Please contact the uploader and ask them to upload the file again.
Por favor ajudem-me, gostava de saber como eram os restantes cromos
Sorry, the file you requested is not available.
Possible reasons include:
- File date limit has expired.
- File was not successfully uploaded.
It is not possible to restore the file. Please contact the uploader and ask them to upload the file again.
Por favor ajudem-me, gostava de saber como eram os restantes cromos

Oh, agradeciavos imenso! Suponho que a panini ja nao faz nada disso e se ainda fizesse/tivesse devia cobrar os olhos da cara pra se aproveitar das pessoas o_O
Avisem quando poderem ok? Obrigada Star Uranus, ja fizeste o meu dia!
(depois de muita luta para as encontrar no meu sotao e desiludirme com varias paginas sem cromos - fail - lool)
Avisem quando poderem ok? Obrigada Star Uranus, ja fizeste o meu dia!
(depois de muita luta para as encontrar no meu sotao e desiludirme com varias paginas sem cromos - fail - lool)Olá! Não quero incomodar nem nada parecido, mas passou mais de um mês e não será q este topico caiu no esquecimento? Não quero q me interpretem mal, sei q todos andamos ocupados, por favor, não é pra ser chata para ninguem :/ so quero saber se caiu no esquecimento, pode acontecer. Senao, qd poderão estar disponiveis para disponibilizar as cadernetas e desde já mto obrigada
(não se chateiem pf, eu nao quero exigir nada de ninguem, é so uma questao, eu entendo perfeitamente q nao tenham tempo prontamente) agradeço qualquer resposta mais uma vez 
(não se chateiem pf, eu nao quero exigir nada de ninguem, é so uma questao, eu entendo perfeitamente q nao tenham tempo prontamente) agradeço qualquer resposta mais uma vez 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

tens só a caderneta, ou tens também os cromos?

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.