Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cadernetas Sailor Moon (Merlin 1995-1996)

Aqui têm a primeira caderneta de Sailor Moon que se vendeu em Portugal em 1995.
A primeira caderneta corresponde à série Classic e R (Aliens).
Está completa Embaracoso
http://www.sendspace.com/file/8btdr9 (BMP)

ou

http://www.sendspace.com/file/ap42o5 (JPG)

E a segunda caderneta, que se vendeu em 1996. Corresponde à SuperSpecial (Trio Amazonas). Também está completa Embaracoso

http://www.sendspace.com/file/hn6x5b (BMP)

ou

http://www.sendspace.com/file/mq3psu (JPG)

(Na pasta estão também as 3 carteirinhas onde vinham os cromos... Faltam-lhes uns bocadinhos, mas cheguei a fazer montagem de umas e outras para as completar o mais possível...)

Nesta caderneta vale mesmo a pena ler os textos... Além de a Usagi ter sido rebaptizada de "Chico", tem com cada frase que é de morrer a rir :Matreiro: :Lagrimas:

Ah, e desculpem lá qualquer folhinha mais amarrotada ou mais sujinha... Mas isto já tem tanto tempo, que a conservação não é muito fácil... Matreiro

(Senhores moderadores, eu sei que há outro tópico para as cadernetas e cromos, mas já tem não sei quantas páginas, por isso isto ia-se perder no meio... Qualquer coisa, já falei com o Sammu sobre isso... Embaracoso''')

OBRIGADA Star!!

Embaracoso Estou a sacar neste momento Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
De Chico?!?!? Eu tenho a minha aqui à frente, e diz q o nome dela é Serena!!!!

Kasei escreveu:De Chico?!?!? Eu tenho a minha aqui à frente, e diz q o nome dela é Serena!!!!

Na primeira caderneta é Serena... Mas na segunda (SuperS) é Chico... xD

Ahhh! Bom! A segunda já n tenho, já nem vi essa série na TV... Razz

Chico... xD
Tou a ver que isto foi traduzido apartir da versão inglesa lol
E está lá uma parte em que diz ..."a Jedite" xD
Pois, lá trocaram os sexos dos generais... xD
Isso foi traduzido do italiano...

Amanhã ponho a segunda caderneta Embaracoso

Ò Uranus, omg! xD
Nunca passaria a ninguém passar as imagens para BMP invés de JPG... Embaracoso''' O tamanho ter-se-ia reduzido em 90% e a qualidade ficava bastante semelhante.

Quanto à tradução, vê-se bem que foi feita pela americana (Darien, Escuteiros Navegantes- uma tradução péssima de Sailor Scouts, Mina, Lita, etc)

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Ò Uranus, omg! xD
Nunca passaria a ninguém passar as imagens para BMP invés de JPG... Embaracoso''' O tamanho ter-se-ia reduzido em 90% e a qualidade ficava bastante semelhante.

Quanto à tradução, vê-se bem que foi feita pela americana (Darien, Escuteiros Navegantes- uma tradução péssima de Sailor Scouts, Mina, Lita, etc)

Opá, o scanner é que mete em bmp... E aborreceu-me converter para jpg por que são muitas páginas... Embaracoso''' Mas o que conta é a intensão... Embaracoso'''

grande uranus...es um querido,sabias?
assim podemos todos terminar as nossas queridas colecções..da primeira caderneta só me faltavam meia duzia de cromos...a outra,como sabes, é que era um pouco mais...

obrigada amigo
beijinhos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Obrigada Uranus-kun *-* Só não faço download ainda porque as slots estão todas cheias e não dá. Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Obrigada Uranus-kun *-* Só não faço download ainda porque as slots estão todas cheias e não dá. Embaracoso

Não dá? Tentei agora mesmo e deu... scratch

De qualquer forma, já estou a fazer o upload da segunda caderneta... onde meti também as 3carteirinhas onde vinham os cromos... Embaracoso (isto ainda vai demorar 1hora e tal... Incredulo)

Star Uranus escreveu:
Jujumoon escreveu:Obrigada Uranus-kun *-* Só não faço download ainda porque as slots estão todas cheias e não dá. Embaracoso

Não dá? Tentei agora mesmo e deu... scratch

De qualquer forma, já estou a fazer o upload da segunda caderneta... onde meti também as 3carteirinhas onde vinham os cromos... Embaracoso (isto ainda vai demorar 1hora e tal... Incredulo)

Agora sim, já está a fazer Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Muito obrigado Uranus!

(Ainda n acredito que voltaste a colocar a segunda cardeneta em bmp, mas pronto xD)

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Muito obrigado Uranus!

(Ainda n acredito que voltaste a colocar a segunda cardeneta em bmp, mas pronto xD)

Opá, o scanner é que mete em bmp... Tem lá opção para meter nos outros formatos, eu metia jpg, mas ficou sempre em bmp... -.-'

Quando puder logo converto as imagens todas e faço novo upload...

(A segunda caderneta vale a pena ser lida... "deu-lhe uma injecção de energia"... "teve a maior alegria da sua vida"... ai me Deus, tem com cada frase... xD Já para não falar de "Navegante Chibiusa" xD)

God!
eu tive essas cadernetras quando era puto!!!
lol já não me lembrava das traduções tosquinhas :Matreiro: !
Bem obrigada por dares aos fãs a oportunidade de reverem isto!
Vou fazer agora download da 2ª, já li a primeira e... bem... a Amy usa a varinha de transformação, sabiam? xD

Silvermist. <3

Spoiler:

Jujumoon escreveu:Vou fazer agora download da 2ª, já li a primeira e... bem... a Amy usa a varinha de transformação, sabiam? xD

Se calhar, também rala a sopa com a varinha... xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano