Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Cadernetas Sailor Moon (Merlin 1995-1996)

Eu tinha as 2 cadernetas mas acho que a minha mae mandou pro lixo numas das milhentas tentativas de arrumar o meu quarto no passado ;_______;
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Manon escreveu:Eu tinha as 2 cadernetas mas acho que a minha mae mandou pro lixo numas das milhentas tentativas de arrumar o meu quarto no passado ;_______;

A minha mãe também já quis jogar as minhas fora várias vezes... Mas era o que mais faltava... Se eu chegasse a casa e não as tivesse, acho que me dava uma coisa muito ruim...

Pois eu lembro-me que na altura eu fiz um berreiro de meia noite! Quase que gritei ULTRAGEEEEEEEE!
Fiquei tão furiosa com a minha mãe!
Mas só consegui salvar a caderneta de Digimon, e mesmo assim fui busca-la ao lixo, as outras já tinham ido à dias e eu nao tinha dado por nada! ;______;

.Her Ghost in the Fog.
Soturna escreveu:Bem como tenho falta de espaço no pc tive que pôr o formato bmp para jpg, aproveitei e fiz o upload Smile
Espero que o Sammu e o Star Uranus não se importem, se acaharem mal, digam que eu retiro o link

Não me importo nada Embaracoso
Vou colocar o link na primeira mensagem... Assim, quem quiser opta por um dos dois... Embaracoso

Eh pá cortaste-me as bases! Também tinha passado pa JPEG e ia agora colocar aki o link pra fazerem download, LOL!
Bem, fica para a próxima! =D
Sammu, és fixe!
Não se esqueçam é das capas todas... Frentes, versos... Até aquela dos chupa-chupas... xD

Mas do tipo, não percebi uma coisa, fazemos o download das cadernetas?

Cadê os cromos? E como é depois? Apenas ficamos com isso no PC certo?
Acho piada a ter mesmo em livrinho, pra depois folhear, mas se não der assim, do mal o menos, já era excelente ter no PC Embaracoso'
SofiaFlower escreveu:Mas do tipo, não percebi uma coisa, fazemos o download das cadernetas?

Cadê os cromos? E como é depois? Apenas ficamos com isso no PC certo?
Acho piada a ter mesmo em livrinho, pra depois folhear, mas se não der assim, do mal o menos, já era excelente ter no PC Embaracoso'

Os cromos estão colados nas cadernetas... Embaracoso''
Tipo, eu digitalizei a cadernetas todinha... Capa, contra-capa, tudo... Até a parte de trás de uma das cadernetas que tem publicidade a uns chupa-chupas eu digitalizei... xD

Quem quiser, pois... Imprime, e manda encadernar ou assim...
Claro que ter mesmo a caderneta é diferente, mas... É o melhor que se consegue...

Ah obrigada Star Uranos Very Happy tenho de ir pro meu PC velho pra fazer isto Very Happy thanks Wink
Já tinha reparado numa coisa da 2ª caderneta...
Lá dizem que a Minako/Mina se chama Carolina! xD E depois dizem '(...) o Navegante de (...)' xD

Silvermist. <3

Spoiler:

oh meu deus! Acabei de descobrir que as minhas cadernetas afinal existem o.O
Foram para o algarve juntamente com quase todos os meus brinquedos da bandai!
OH ITS SAVED!

Quando for ao algarve tenho que trazer isso tudo para Lisboa :3

.Her Ghost in the Fog.
Jujumoon escreveu:Já tinha reparado numa coisa da 2ª caderneta...
Lá dizem que a Minako/Mina se chama Carolina! xD E depois dizem '(...) o Navegante de (...)' xD

"Carolina" é de mais... Mas nada se compara a "Carola" da dobragem espanhola xD

mnc escreveu:olha olha a 2ª caderneta diz k nao existe...

Pois é... Shocked E a primeira também só está a em *jpg... como os outros não têm tido downloads, foram apagados... Aquilo fica só por um tempo... Mal disposto'

Não sei se o sammu pode meter naquele sitio onde costuma por os episódios... Acho que lá não apagam... scratch

Não tenho nem uma XD espero que agora com isto da Sailor Moon voltar ao ataque, voltem a fazer cadernetas e cromos e tudo, e agora sim vou ter tudo Very Happy nem que eu tenha de matar para ter as ditas cujas Twisted Evil
SofiaFlower escreveu:Não tenho nem uma XD espero que agora com isto da Sailor Moon voltar ao ataque, voltem a fazer cadernetas e cromos e tudo, e agora sim vou ter tudo Very Happy nem que eu tenha de matar para ter as ditas cujas Twisted Evil

Já somos 2 Very Happy
Nem que eu tenha que assaltar a minha própria casa Twisted Evil .

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco