Cadeiras extremamente difíceis (Faculdade)
Vanilla escreveu:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLJota escreveu:Álgebra é super fácil. Admito. Mas quando tens um professor francês nas práticas e não entendes (desculpem a expressão) um c*ralho do que ele diz, está lixado. Para não falar das teóricas, com 200+ alunos num anfiteatro para 140, onde não se ouve (desculpem a expressão) um c*ralho.Kattysa escreveu:Vanilla escreveu:
Álgebra linear e geometria analítica. Outra daquelas para não ser recordada.
nem maismas consegui acabar
.o: foi tao bom... chego a dizer que vale a pena ter a disciplina só pela sensação boa que é acaba-la
bem... eu tou em engenharia informatica mas graças a Deus nao tenho fisica... fogo aí k eu virava a proxima dux da minha univse no secundario já era pessima nisso.. é que se ha disciplina que detesto.. ui
bem.. bigada a quem explicou isso dos creditos.. já percebiagora como é que nós sabemos quantos creditos têm as disciplinas?
Não percebo porque que tanta gente não gosta de Álgebra linear e geometria analítica... foi a unica cadeira de jeito que tive no 1º semestre.
De resto é tudo um nojo... incluindo Fisica que pelo andar da carruagem nunca vou fazer.´
Digamos que, desses 200+ alunos, passaram menos de 20, salvo erro.
olha vanilla eu compreendo o k tu sentes s bem q no meu caso foi diferente, tive até agora 6 cadeiras, nessas 6 cadeiras apenas tive 2 cadeiras cujas Teoricas Foram dadas por portugueses (Fundamentos de Programação e Matematica Discreta) . Não tenho mesmo nada contra , viva a multiculturalidade, mas porra instalem uma coisinha d legendas nas aulas xDDDD porque há alguns casos em que eu saia d lá a perceber ainda menos do q qd entrara.
Tenho Exame d Analise Mtematica 1 2ª e d analise 2 5ª e quanto mais estudo menos percebo.... tou a panicar totalmente! :
':
Sammu escreveu:Ba escreveu:(Eram +/- 500horas semanais!)!
Mas a semana só tem 168 horas'' (24hx7dias)
As minhas cadeiras também são TODAS sem excepção de presença obrigatória, entro às 8h e saio as 19h, tenho testes ao longo do semestre que valem 50% da nota final, e mesmo assim tenho exame final, no qual se não tirar pelo menos 10 reprovo.
LOL.. daí eu ter usado pura ironia, Sammu! Eram muitas horas semanais mesmo.. foi essa a ideia que quis transmitir

Nós para além dos testes temos frequência final, da qual também temos que tirar pelo menos 9,5 valores para passar(exame n temos..só se reprovarmos à frequência).. mas felizmente correu-me bem

Jota escreveu:Eu estou em muito maus lençois...
Ora bem..
Tenho que ir a recurso de fisica que vale 5 créditos (não devo passar)...
Vou a recurso de programação só para cumprir calendário, mas esta prefiro deixar para o ano, não tenho tempo para a estudar e quero acabar com mais de 10, (vale 5 créditos);
Depois a maior dor de cabeças de toda, FEELE, vou a exame de recurso.. tudo bem que só preciso de 7,5 para passar uma vez que tenho 13 de frequência... mas esta cadeira vale 7 créditos.. se chumbar a esta adeus 2 ano... E para piorar em 287 alunos apenas 24 passaram no exame de época normal.
Não sei para onde me virar...
Já deixei programação para tras para poder estudar FEELE e fisica, daqui a nada penso tambem em não estudar fisica e dedicar-me a 100% a esse "mostro" do meu curso...
Se fizer FEELE já fico com 20/30 créditos, nada mau.
uma curiosidade,qual a linguagem de programaçao que estas a dar?
sorry pelo off topic

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
anokas2757 escreveu:Jota escreveu:Eu estou em muito maus lençois...
Ora bem..
Tenho que ir a recurso de fisica que vale 5 créditos (não devo passar)...
Vou a recurso de programação só para cumprir calendário, mas esta prefiro deixar para o ano, não tenho tempo para a estudar e quero acabar com mais de 10, (vale 5 créditos);
Depois a maior dor de cabeças de toda, FEELE, vou a exame de recurso.. tudo bem que só preciso de 7,5 para passar uma vez que tenho 13 de frequência... mas esta cadeira vale 7 créditos.. se chumbar a esta adeus 2 ano... E para piorar em 287 alunos apenas 24 passaram no exame de época normal.
Não sei para onde me virar...
Já deixei programação para tras para poder estudar FEELE e fisica, daqui a nada penso tambem em não estudar fisica e dedicar-me a 100% a esse "mostro" do meu curso...
Se fizer FEELE já fico com 20/30 créditos, nada mau.
uma curiosidade,qual a linguagem de programaçao que estas a dar?
sorry pelo off topic
Linguagem C, mas propriamente C++... eu até acho fácil, mas baldei-me ás aulas e existem promenores que sozinho não consigo perceber... até vectores, incluindo strings acho muito fácil mesmo... depois apontadores, matrizes, estruturas e memória dinâmica é que não chego lá sozinho, embora me pareça fácil.

looooooool
por acaso o C foi daquelas linguagen que nunca gostei...consigo desenrascar me,mas nunca foi uma paixao
. mas no fundo é cm disseste,muito facil, a logia é sempre a mesma, basta saber aplicar a "gramatica" de cada linguagem
boa sorte
por acaso o C foi daquelas linguagen que nunca gostei...consigo desenrascar me,mas nunca foi uma paixao
. mas no fundo é cm disseste,muito facil, a logia é sempre a mesma, basta saber aplicar a "gramatica" de cada linguagem
boa sorte

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Ba escreveu:Sammu escreveu:Ba escreveu:(Eram +/- 500horas semanais!)!
Mas a semana só tem 168 horas'' (24hx7dias)
As minhas cadeiras também são TODAS sem excepção de presença obrigatória, entro às 8h e saio as 19h, tenho testes ao longo do semestre que valem 50% da nota final, e mesmo assim tenho exame final, no qual se não tirar pelo menos 10 reprovo.
LOL.. daí eu ter usado pura ironia, Sammu! Eram muitas horas semanais mesmo.. foi essa a ideia que quis transmitir
Nós para além dos testes temos frequência final, da qual também temos que tirar pelo menos 9,5 valores para passar(exame n temos..só se reprovarmos à frequência).. mas felizmente correu-me bem
Ò Bá
Nunca se usa ironia em época de exames, a nossa cabeça não está capacitada para atingir 
Sammu, és fixe! Aqui tens que estar presente em todas as aulas, permitem apenas 25% de faltas... 
Bem, cadeiras difíceis eu tinha todas...
só que umas me safava melhor do que outras... o ruim é quando o professor não gosta de matéria x ou y... haja saco
'
Minhas cadeiras de pânico eram as físicas, químicas, fisiologias e manejos... bah, uma m... mas adorava as de projeto, mecânica e ecologia

Bem, cadeiras difíceis eu tinha todas...
só que umas me safava melhor do que outras... o ruim é quando o professor não gosta de matéria x ou y... haja saco
'Minhas cadeiras de pânico eram as físicas, químicas, fisiologias e manejos... bah, uma m... mas adorava as de projeto, mecânica e ecologia

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Sammu escreveu:
Ò BáNunca se usa ironia em época de exames, a nossa cabeça não está capacitada para atingir
LOOL! desculpa Sammu.. esqueci-me totalmente desse pormenor!:
:Jota escreveu:
As unicas aulas que são obrigatorias na minha
faculdade e que servem para subir ou baixar a nota e ate mesmo para
chumbar, são as aulas laboratoriais e teorico-praticas, já as aulas
teóricas podemos faltar ah vontade.
Jota, aqui também é assim.. mas então os f*ckers dos profs. decidiram converter as aulas teóricas em aulas teórico-práticas para serem de caracter obrigatório! F*CKERS!

Ba escreveu:Sammu escreveu:
Ò BáNunca se usa ironia em época de exames, a nossa cabeça não está capacitada para atingir
LOOL! desculpa Sammu.. esqueci-me totalmente desse pormenor!::
Jota escreveu:
As unicas aulas que são obrigatorias na minha
faculdade e que servem para subir ou baixar a nota e ate mesmo para
chumbar, são as aulas laboratoriais e teorico-praticas, já as aulas
teóricas podemos faltar ah vontade.
Jota, aqui também é assim.. mas então os f*ckers dos profs. decidiram converter as aulas teóricas em aulas teórico-práticas para serem de caracter obrigatório! F*CKERS!
lol e iso mesmo!!! cadeiras k n tem nada d pratica tranformam para teoricopraticas!!!! estEpores!!! lolol
Ai, ai, esta vida de estudante está a dar cabo de mim...
No meu curso, para ser-se aprovado às cadeiras teórico-práticas, temos que
ter no mínimo 9,5 em ambas as partes para sermos aprovados, se não nada
feito, mas infelizmente há sempre algum professor que nos faz a vidinha...
É sempre assim, farta-se de estudar, stressar, entrar em pânico porque a matéria que se está a estudar pouco ou nada tem em comum com as perguntas que o prof. fez nos exames dos anos anteriores e depois, faz-se o exame, corre mal, sai-se de lá com vontade de bater em tudo e em todos, entra-se em estado de ansiedade por causa da nota e depois quando se vê a pauta, só houve 2 positivas, não passando dos 12 valores... Apetece estrangular o prof.... :g10:
No meu curso, para ser-se aprovado às cadeiras teórico-práticas, temos que
ter no mínimo 9,5 em ambas as partes para sermos aprovados, se não nada
feito, mas infelizmente há sempre algum professor que nos faz a vidinha...
É sempre assim, farta-se de estudar, stressar, entrar em pânico porque a matéria que se está a estudar pouco ou nada tem em comum com as perguntas que o prof. fez nos exames dos anos anteriores e depois, faz-se o exame, corre mal, sai-se de lá com vontade de bater em tudo e em todos, entra-se em estado de ansiedade por causa da nota e depois quando se vê a pauta, só houve 2 positivas, não passando dos 12 valores... Apetece estrangular o prof.... :g10:
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o: foi tao bom... chego a dizer que vale a pena ter a disciplina só pela sensação boa que é acaba-la 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.