Cadeiras extremamente difíceis (Faculdade)
Estás num curso superior que tem aquela cadeira que tu nem consegues ver direito? AQUELA cadeira que INSISTE em não te deixar passar? AQUEEEEELA cadeira que te dá pesadelos à noite?
Partilha aqui a tua experiência!
As minhas cadeiras do terror são:
*Anatomia I
*Anatomia II
(para já :g4: )
São cadeiras simplesmente intragáveis na medida em que ou se estuda gradualmente e se tem uma memória fotográfica para saber onde é que aquele musculozinho encaixa e aquela arteriola passa, ou capum.
Fiz hoje o exame teórico de Anatomia I, e foi pim pam pum nas escolhas múltiplas, apesar de ter estudado imenso para a gincana (que se não acertarmos 24 em 30 estruturas não podemos ir ao teórico)
''
Graças a esta cadeira passei duas noites em claro de tão stressado que estava, estou com um humor de besta e só me apetece matar e cortar aos bocadinhos toda a gente que me contrarie muito nestes tempos :cigarrete:
A bida de estudante é taum boa
Partilha aqui a tua experiência!
As minhas cadeiras do terror são:
*Anatomia I
*Anatomia II
(para já :g4: )
São cadeiras simplesmente intragáveis na medida em que ou se estuda gradualmente e se tem uma memória fotográfica para saber onde é que aquele musculozinho encaixa e aquela arteriola passa, ou capum.
Fiz hoje o exame teórico de Anatomia I, e foi pim pam pum nas escolhas múltiplas, apesar de ter estudado imenso para a gincana (que se não acertarmos 24 em 30 estruturas não podemos ir ao teórico)
''Graças a esta cadeira passei duas noites em claro de tão stressado que estava, estou com um humor de besta e só me apetece matar e cortar aos bocadinhos toda a gente que me contrarie muito nestes tempos :cigarrete:
A bida de estudante é taum boa

Sammu, és fixe! Ora aqui vão as malditas:
»Métodos e Técnicas de Investigação III :Hã?!:
Epah, o problema nem é muito a cadeira, o problema é, ao fim de 3 anos de faculdade, eu continuar sem perceber porque raio é que eu preciso da bendita disciplina para exercer a minha profissão!!! MAS PRAKÊ, DEUS :g9: ????
Porque razão é que eu preciso de saber quem foi Marx, Webber e toda a outra restante prole que os sucedeu e precedeu, se eu apenas quero ser considerada como formada para dar umas quantas "picas" e cuidar das pessoas doentes??? Ora pois, pra nada :g3: !! São inuteis!! São daquelas cadeiras que o Processo de Bolonha se esqueceu de avaliar a nível da equipa docente (leia-se professores imprestáveis).
»Qualquer uma das cadeiras que tenha "ENFERMAGEM" no nome
São cadeiras a que passo, sim, mas não sem arruinarem completamente toda a minha vida social e pessoal!!! Estas gaijas, que gerem estas cadeiras, este curso (e, começo a acreditar, o mundo inteiro) simplesmente acham-se no direito e posição de me humilhar, rebaixar e gozar!! Directa ou indirectamente, com mais ou menos risos e sorrisinhos cínicos à mistura!!!! :g10: aaaaaarrrgh, estas disciplinas dão cabo de mim!! e depois admiram-se que eu falte, estupidas como às portas, então acham que eu ando a pagar propinas pa vir aturar isto? Que vao mas é trabalhar, que é pra isso que se formaram, a ver mas é se obtém mais alguma experiência como enfermeiras, a limpar rabinhos dos senhores séniores, a dar dobras frufru nas camas e a analisar as necessidades de outras pessoas (sim, obrigam-nos a isto), que é pra ver se ainda se lembram de como era bom!!!!
Juro que um dia compro esta escola da treta e a transformo num aviário!!!!!!
*Óptimo tópico Sammu, já me sinto muito melhor :g6:
»Métodos e Técnicas de Investigação III :Hã?!:
Epah, o problema nem é muito a cadeira, o problema é, ao fim de 3 anos de faculdade, eu continuar sem perceber porque raio é que eu preciso da bendita disciplina para exercer a minha profissão!!! MAS PRAKÊ, DEUS :g9: ????
Porque razão é que eu preciso de saber quem foi Marx, Webber e toda a outra restante prole que os sucedeu e precedeu, se eu apenas quero ser considerada como formada para dar umas quantas "picas" e cuidar das pessoas doentes??? Ora pois, pra nada :g3: !! São inuteis!! São daquelas cadeiras que o Processo de Bolonha se esqueceu de avaliar a nível da equipa docente (leia-se professores imprestáveis).
»Qualquer uma das cadeiras que tenha "ENFERMAGEM" no nome
São cadeiras a que passo, sim, mas não sem arruinarem completamente toda a minha vida social e pessoal!!! Estas gaijas, que gerem estas cadeiras, este curso (e, começo a acreditar, o mundo inteiro) simplesmente acham-se no direito e posição de me humilhar, rebaixar e gozar!! Directa ou indirectamente, com mais ou menos risos e sorrisinhos cínicos à mistura!!!! :g10: aaaaaarrrgh, estas disciplinas dão cabo de mim!! e depois admiram-se que eu falte, estupidas como às portas, então acham que eu ando a pagar propinas pa vir aturar isto? Que vao mas é trabalhar, que é pra isso que se formaram, a ver mas é se obtém mais alguma experiência como enfermeiras, a limpar rabinhos dos senhores séniores, a dar dobras frufru nas camas e a analisar as necessidades de outras pessoas (sim, obrigam-nos a isto), que é pra ver se ainda se lembram de como era bom!!!!
Juro que um dia compro esta escola da treta e a transformo num aviário!!!!!!
*Óptimo tópico Sammu, já me sinto muito melhor :g6:
Felizmente já estou fora deste mundo, mas aqui deixo as que mais pesadelos me deram:
- Projecto
- Resistência dos materiais
- Projecto
- Redes e Instalações II
- Projecto
- Construção tradicional
- Projecto
- Planeamento Regional e Urbano II
- Projecto...
...
Já disse Projecto?...
Acho q já deu pa perceber a ideia...
- Projecto
- Resistência dos materiais
- Projecto
- Redes e Instalações II
- Projecto
- Construção tradicional
- Projecto
- Planeamento Regional e Urbano II
- Projecto...
...
Já disse Projecto?...
Acho q já deu pa perceber a ideia...

Matematica para a informática (que como um colega meu disse é um nome mais bonito para analise de matematica, dado que a materia é exactamente a mesma)
bem, eu no secundario estava no tecnologico de informatica, e tinha matematica B.. agora entrei para engenharia informatica e tava a 0 a matematica.. e o meu prof não explicava nada, e sempre que o solicitavamos ele dizia que não estava ali para ensinar (entao pergunto-me o que ele ali andava a fazer.. prontos eu sei pa xumbar pessoas dado que de engenharia informatica do 1º ano só passaram 4 pessoas por frequencia)
bem... mas eu esforcei-me e já estava a conseguir perceber as materias, com a ajuda de um amigo meu, mas o stor na frequencia o raciocinio podia estar todo bem, a questao toda bem resolvida, mas só que um numero estivesse mal ele marcava 0 na questao.. e foi o que me aconteceu eu tinha tudo bem mas faltava-me um numero numa daquelas derivadas enormes.. entao o stor meteu-me 0 na questao e xumbei.. mas graças a Deus agora por exame passei.. tive 9,75 mas ja foi optimo .. a nota mais alta no exame foi 11,5.. kuase toda a gente teve a mesma nota que eu.. lol
bem, eu no secundario estava no tecnologico de informatica, e tinha matematica B.. agora entrei para engenharia informatica e tava a 0 a matematica.. e o meu prof não explicava nada, e sempre que o solicitavamos ele dizia que não estava ali para ensinar (entao pergunto-me o que ele ali andava a fazer.. prontos eu sei pa xumbar pessoas dado que de engenharia informatica do 1º ano só passaram 4 pessoas por frequencia)
bem... mas eu esforcei-me e já estava a conseguir perceber as materias, com a ajuda de um amigo meu, mas o stor na frequencia o raciocinio podia estar todo bem, a questao toda bem resolvida, mas só que um numero estivesse mal ele marcava 0 na questao.. e foi o que me aconteceu eu tinha tudo bem mas faltava-me um numero numa daquelas derivadas enormes.. entao o stor meteu-me 0 na questao e xumbei.. mas graças a Deus agora por exame passei.. tive 9,75 mas ja foi optimo .. a nota mais alta no exame foi 11,5.. kuase toda a gente teve a mesma nota que eu.. lol
Ahh...
Ciências-Farmacêuticas tem umas quantas =)
Para já, aquelas que deram-me + cabo da cabeça foram:
- Quimica Orgânica I e II (e já nos avisaram que Quimica Farmacêutica é um tipo de Orgânica III) - pesadelo, pesadelo, pesadelo. a 1ª a obrigar-me a fazer uma noitada de estudo para exame de RECURSO
- Fisiologia Humana
Na F.F.U.L consegue ser particularmente horrível, por muito interessante que seja.
E dizem que quimica-fisica é horrivel e horrivelmente dificil... e é bem verdade que tive só 3 no exame de época normal, para o qual simplesmente não estudei por motivos pessoais... Mas eu adoro particularmente esta cadeira, imunologia, quimica fisica e física foram as 3 cadeiras que mais gostei nestes 3 semestre que já tive
'
Ciências-Farmacêuticas tem umas quantas =)
Para já, aquelas que deram-me + cabo da cabeça foram:
- Quimica Orgânica I e II (e já nos avisaram que Quimica Farmacêutica é um tipo de Orgânica III) - pesadelo, pesadelo, pesadelo. a 1ª a obrigar-me a fazer uma noitada de estudo para exame de RECURSO

- Fisiologia Humana

Na F.F.U.L consegue ser particularmente horrível, por muito interessante que seja.
E dizem que quimica-fisica é horrivel e horrivelmente dificil... e é bem verdade que tive só 3 no exame de época normal, para o qual simplesmente não estudei por motivos pessoais... Mas eu adoro particularmente esta cadeira, imunologia, quimica fisica e física foram as 3 cadeiras que mais gostei nestes 3 semestre que já tive
'Quem me dera poder dizer "Anatomia", "Fisiologia", "Quimíca"...
Bem, eu digo... "Módulo II.I"
Sinceramente, aquilo que eu acho é que, no meu caso (Medicina) não é que as cadeiras sejam difíceis (podem chamar-me maluca, mas eu gosto de Anatomia, foi das disciplinas que mais gostei), mas no nosso caso não temos tempo para estudar. Eu dormi 3h em média por noite para o exame de Módulo II.I e foi exactamente como o Sammu... "pim-pam-pum"! E por causa deste exame, não consegui estudar para o outro e já tenho duas cadeiras importantes para recurso.
Ah, Módulo II.I é um exame que integra as disciplinas Anatomia, Fisiologia, Histologia, Bioquímica (*treme ao pensar*) e um pouco de Farmacologia. That's it :\ É completamente horrível, porque nunca na vida existe tempo para estudar isto tudo para um exame de 100 perguntas de escolha múltipla. E pronto, são 12 créditos ao ar (sim, 12 :
'
.
Ah, e a minha cadeira de terror a Dentária era Legislação e Bioestatística
Bem, eu digo... "Módulo II.I"

Sinceramente, aquilo que eu acho é que, no meu caso (Medicina) não é que as cadeiras sejam difíceis (podem chamar-me maluca, mas eu gosto de Anatomia, foi das disciplinas que mais gostei), mas no nosso caso não temos tempo para estudar. Eu dormi 3h em média por noite para o exame de Módulo II.I e foi exactamente como o Sammu... "pim-pam-pum"! E por causa deste exame, não consegui estudar para o outro e já tenho duas cadeiras importantes para recurso.
Ah, Módulo II.I é um exame que integra as disciplinas Anatomia, Fisiologia, Histologia, Bioquímica (*treme ao pensar*) e um pouco de Farmacologia. That's it :\ É completamente horrível, porque nunca na vida existe tempo para estudar isto tudo para um exame de 100 perguntas de escolha múltipla. E pronto, são 12 créditos ao ar (sim, 12 :
'
.Ah, e a minha cadeira de terror a Dentária era Legislação e Bioestatística

Bem as que me estão a custar imenso este ano são Projecto I e Urbanistica I e porquê?
Primeiro, estamos no 4º Ano e as coisas tornam-se mais dificieis e não tivemos grandes noções de como fazer os interiores, só mesmo o básico :/ só este ano é que começamos a ter desenho assistido por computador e aprendemos o básico mesmo
'
E depois a cadeira é dada por dois professores em que levas uma coisa e um diz que está bem e o outro diz que está mal
'
E pedem coisas que nós nunca na vida fizemos e sendo uma cadeira semestral exigem 3 trabalhos enormes que se faz num ano inteiro *sighs*
Só dá vontade de dizer façam vocês *bah*
Depois em Urbanistica calhou-me duas professoras que foram mães há pouco tempo então houve uma que teve se lixando para ós literalmente, pois faltava em quase todas as aulas, se veio a 3 já foi muito e a meio do exame foi embora
'
A outra em vez de nos explicar as coisas como deve ser começa para lá a tagarelar sem perceber nada do que está a explicar ou a fazer
e só fala e dá boas notas a quem lhe dá graxa o que é bom né 8D por isso só pasaram 3 pessoas na minha turma 8D
isto é mais um desabafo porque estou super irritada
'
Enfim estas duas são as minhas dificieis este ano, apesar de uma delas não ser tanto *sighs*
Primeiro, estamos no 4º Ano e as coisas tornam-se mais dificieis e não tivemos grandes noções de como fazer os interiores, só mesmo o básico :/ só este ano é que começamos a ter desenho assistido por computador e aprendemos o básico mesmo
' E depois a cadeira é dada por dois professores em que levas uma coisa e um diz que está bem e o outro diz que está mal
' E pedem coisas que nós nunca na vida fizemos e sendo uma cadeira semestral exigem 3 trabalhos enormes que se faz num ano inteiro *sighs*
Só dá vontade de dizer façam vocês *bah*

Depois em Urbanistica calhou-me duas professoras que foram mães há pouco tempo então houve uma que teve se lixando para ós literalmente, pois faltava em quase todas as aulas, se veio a 3 já foi muito e a meio do exame foi embora
'A outra em vez de nos explicar as coisas como deve ser começa para lá a tagarelar sem perceber nada do que está a explicar ou a fazer
e só fala e dá boas notas a quem lhe dá graxa o que é bom né 8D por isso só pasaram 3 pessoas na minha turma 8D
isto é mais um desabafo porque estou super irritada
'Enfim estas duas são as minhas dificieis este ano, apesar de uma delas não ser tanto *sighs*

Segue a lista das minhas cadeiras intragáveis (felizmente já tão todas feitas):
- Anatomo-fisiologia
- Bioestatística
- Microbiologia Geral
- Imunologia
- Bacteriologia
Foram cadeirões e só matéria.. matéria... matéria... (já vos disse que era só matéria?)
E estudar esta matéria (só matéria) para um exame final
Queria frequências!!! T______________T
- Anatomo-fisiologia
- Bioestatística
- Microbiologia Geral
- Imunologia
- Bacteriologia
Foram cadeirões e só matéria.. matéria... matéria... (já vos disse que era só matéria?)

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
A minha grande dor de cabeça é Fisica... 
E o que mais me deixa traumatizado é que eu "chumbei" com 11 valores...
Parece estranho, mas esta cadeira é avaliada em 3 componetes:
-30% do laboratório, nesta parte tive 16;
-10% em testes de escolha multipla no moodle, nesta parte tive 18;
-60% nos testes, nesta parte tive 6,5 e precisava ter 8 para poder passar, ou seja, só em recurso... se tiver 7,5 em recurso passo.. muito ando a estudar, mas os exames são super dificeis, nada que se compare ás frequências que tive.
Odeio tanto esta cadeira... eu no secundário como não tinha intenções de suguir os estudos tive Biologia em vez de Fisica, porque achava mais fácil.
Depois vi que tinha média para entrar e segui os estudos, ao inicio não tava a curtir o curso nem a faculdade.... agora já curto o curso, mas continuo a sentir-me triste e só naquela faculdade.. tenho tantas saudades do tempo do secundário e dos amigos que lá fiz. :'(
Pouco estudei este semestre e estou bem lixado... apenas fiz matemática, álgebra e laboratório de matemática, ou seja, 13 créditos.
Faltam-me 17...
Decidi deixar programação para o ano, para poder acabar com uma boa nota, uma vez que aquilo parece fácil.
Neste momento ando a estudar Feele e Fisica.... mas ophaa... por muito que estude, pouco mais consigo encaixar de fisca, não acho lógica a certas fórmulas... tasse mesmo a ver que vai ficar para trás.
Já com Feele é diferente, foi mesmo preguiça, agora ando a estudar e estou a perceber... se pelo menos fizer Feele, já só deixo 10 créditos para trás e fico mais aliviado.
Vamos lá ver, a próxima semana é decisiva.

E o que mais me deixa traumatizado é que eu "chumbei" com 11 valores...
Parece estranho, mas esta cadeira é avaliada em 3 componetes:
-30% do laboratório, nesta parte tive 16;
-10% em testes de escolha multipla no moodle, nesta parte tive 18;
-60% nos testes, nesta parte tive 6,5 e precisava ter 8 para poder passar, ou seja, só em recurso... se tiver 7,5 em recurso passo.. muito ando a estudar, mas os exames são super dificeis, nada que se compare ás frequências que tive.
Odeio tanto esta cadeira... eu no secundário como não tinha intenções de suguir os estudos tive Biologia em vez de Fisica, porque achava mais fácil.

Depois vi que tinha média para entrar e segui os estudos, ao inicio não tava a curtir o curso nem a faculdade.... agora já curto o curso, mas continuo a sentir-me triste e só naquela faculdade.. tenho tantas saudades do tempo do secundário e dos amigos que lá fiz. :'(
Pouco estudei este semestre e estou bem lixado... apenas fiz matemática, álgebra e laboratório de matemática, ou seja, 13 créditos.

Faltam-me 17...
Decidi deixar programação para o ano, para poder acabar com uma boa nota, uma vez que aquilo parece fácil.
Neste momento ando a estudar Feele e Fisica.... mas ophaa... por muito que estude, pouco mais consigo encaixar de fisca, não acho lógica a certas fórmulas... tasse mesmo a ver que vai ficar para trás.

Já com Feele é diferente, foi mesmo preguiça, agora ando a estudar e estou a perceber... se pelo menos fizer Feele, já só deixo 10 créditos para trás e fico mais aliviado.

Vamos lá ver, a próxima semana é decisiva.
Maylene escreveu:Segue a lista das minhas cadeiras intragáveis (felizmente já tão todas feitas):
- Anatomo-fisiologia
- Bioestatística
- Microbiologia Geral
- Imunologia
- Bacteriologia
Isso parecem cadeiras lá da FML

Eu nem consigo pensar nos anos posteriores, nem sequer nos exames do 2.º semestre... Exames finais é mesmo mau, então quando misturam a matéria toda...
Sammu, eu não gostava nada dessas, embora me fosse safando a Bioestatística, mas Legislação era tãããããooo chato...
*Kaoru escreveu:
Eu nem consigo pensar nos anos posteriores, nem sequer nos exames do 2.º semestre... Exames finais é mesmo mau, então quando misturam a matéria toda...
São sim da FML, tirando Bioestatística e Microbiologia Geral que são da FCUL.
Agora vem aí novos pesadelos neste novo semestre!

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:*Kaoru escreveu:
São sim da FML, tirando Bioestatística e Microbiologia Geral que são da FCUL.
Agora vem aí novos pesadelos neste novo semestre!
Isto pode parecer um pouco offtopic, mas Microbiologia existe na FML, não é? Não sei se andas lá (se andas, encontrei uma companheira de faculdade, heh), mas já me disseram que é uma cadeira um pouco complicada...
Agora a minha próxima cadeira de horror será Bioestatística (parte número dois)

*Kaoru escreveu:
Isto pode parecer um pouco offtopic, mas Microbiologia existe na FML, não é? Não sei se andas lá (se andas, encontrei uma companheira de faculdade, heh), mas já me disseram que é uma cadeira um pouco complicada...
Agora a minha próxima cadeira de horror será Bioestatística (parte número dois)
Ando sim na FML. O curso que estou a tirar é Microbiologia que é feito em parceria com a FCUL e a FFUL. Temos cadeiras em todas estas faculdades e às vezes passeamos 3 vezes ao dia entre as faculdades mas somos oficialmente alunos da FML.
As cadeiras de pesadelos deste semestre que vem aí será Patologia e Taxonomia Microbiana.
Patologia é fácil perceber-se porquê. E taxonomia é porque o prof que nos vai dar aulas é daqueles que debita a matéria a 358394 à hora e nós só escrevemos a 30
'' Não me admiro se na segunda semana de aulas já tivermos dado a matéria toda do semestre.
*Kaoru escreveu:Maylene escreveu:Segue a lista das minhas cadeiras intragáveis (felizmente já tão todas feitas):
- Anatomo-fisiologia
- Bioestatística
- Microbiologia Geral
- Imunologia
- Bacteriologia
E parecem cadeiras lá da F.F.U.L também!
ehehehIsto o giro é vermos que o mesmo nome de cadeira noutras faculdades ou cursos, para outras pessoas, desperta sentimentos diferentes

Beeeem eu tenho uma cadeirinha q provavelmente m vai perseguir por milenios (ou ate mudarem o meu curso pa Semestres como deveria ser desde inicio) Sistemas Digitais.... Num pcebo patavina dakilo...
Eu acho q nem m deveria manifestar aki pk tou só no 1º ano e talz mas n resisto a maldizer esta cadeira ranhosa (Hunf meu rico 3 xDDDD)
Ok... q giro ! tb tás a tirar eng informatica? (OMG a 3ª rapariga q conheço neste curso s n tiver lido mal
)
Eu acho q nem m deveria manifestar aki pk tou só no 1º ano e talz mas n resisto a maldizer esta cadeira ranhosa (Hunf meu rico 3 xDDDD)
Kattysa escreveu:desculpem o off topic.. mas tenho visto voces falarem em creditos.. o que é isso?Pois eu tb ja m pguntei o q é isso e tou na mma situação q tu!
eu tou agora no 1º ano, ainda não percebo muito dessas coisas
Ok... q giro ! tb tás a tirar eng informatica? (OMG a 3ª rapariga q conheço neste curso s n tiver lido mal
)
Bem... Difícil, difícil achei IPEAP (Introdução às Probabilidades e Estatística Aplicadas à Psicologia) *nome grande :
: * e EAP (Estatística Aplicada à Psicologia), duas cadeiras que tive no primeiro ano. Aquelas que me tiraram várias horas de sono e que contribuíram para muita frustração quando saíam as notas e era a desilusão total, tanto trabalho para nada :='(:
Só as consegui passar na época especial em Setembro antes de começar o 2º ano :
:
Muito trabalho e tal... mas felizmente vi-me livre delas :dança:
Este ano não houve nenhuma que achasse particularmente difícil. Mas houve uma que não gostei nada, mas mesmo nada :
:
Uma optativa (Processos Cognitivos Automáticos) que considerei um desperdício de tempo, nem vontade de ir às aulas tinha...
Mas pronto é assim... Estudante sofre... lol
Boa sorte aos que ainda têm alguma pendente...
Beijinhos
: * e EAP (Estatística Aplicada à Psicologia), duas cadeiras que tive no primeiro ano. Aquelas que me tiraram várias horas de sono e que contribuíram para muita frustração quando saíam as notas e era a desilusão total, tanto trabalho para nada :='(: Só as consegui passar na época especial em Setembro antes de começar o 2º ano :
: Muito trabalho e tal... mas felizmente vi-me livre delas :dança:
Este ano não houve nenhuma que achasse particularmente difícil. Mas houve uma que não gostei nada, mas mesmo nada :
: Uma optativa (Processos Cognitivos Automáticos) que considerei um desperdício de tempo, nem vontade de ir às aulas tinha...
Mas pronto é assim... Estudante sofre... lol
Boa sorte aos que ainda têm alguma pendente...
Beijinhos
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
rmmr111 escreveu:Beeeem eu tenho uma cadeirinha q provavelmente m vai perseguir por milenios (ou ate mudarem o meu curso pa Semestres como deveria ser desde inicio) Sistemas Digitais.... Num pcebo patavina dakilo...sistemas digitais deve ser sistemas logicos pa mim
Eu acho q nem m deveria manifestar aki pk tou só no 1º ano e talz mas n resisto a maldizer esta cadeira ranhosa (Hunf meu rico 3 xDDDD)Kattysa escreveu:desculpem o off topic.. mas tenho visto voces falarem em creditos.. o que é isso?Pois eu tb ja m pguntei o q é isso e tou na mma situação q tu!
eu tou agora no 1º ano, ainda não percebo muito dessas coisas
Ok... q giro ! tb tás a tirar eng informatica? (OMG a 3ª rapariga q conheço neste curso s n tiver lido mal)
eu amava a parte pratica
queimei um or no meio de um teste pratico
foi tao comico.. eu a ligar a maquinazitah a ver se o circuito funcionava e quando me apercebi que nao estava de acordo com a tabela de verdade começou a vir um cheiro a queimado.. e depois nao era capz de parar de rir quando tava a dizer ao stor.. á pala disso tive 11 nesse teste .. mas mesmo assim foi a cadeira em que tirei melhor nota este semestre.. 14.. --' as minhas notas andam tao baixinhas.. --'É assim no meu curso os créditos são certos valores atribuidos pelas notas que nos são atribuidos e depois para podermos fazer o exame à ordem (no meu caso) temos que ter determinados créditos para o podermos fazer.
Também se quisermos ir para outra universidade acabar o curso esses créditos é que valerão e ajudarão a irmos para essa universidade
Isto no meu caso, não sei se nos outros cursos é assim
Também se quisermos ir para outra universidade acabar o curso esses créditos é que valerão e ajudarão a irmos para essa universidade

Isto no meu caso, não sei se nos outros cursos é assim

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.