Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Bullyng

Oh pá desculpem lá, se se metem com vocês há que se defender e contra atacar com unhas e dentes!
Dêm-lhes o que merecem!
Por muitas vezes que vos chatearem têm sempre um castigo caeda vez maior..!

Sammu, és fixe!
pois... mas outras vexes n!
acredita, n e' la' mt bom ser o mais fraco da turma, eu k o diga...
Epá.....eu nao sou assim tao mazinha!Embaracoso'
As vezes tenho medo de me defender, mas daquela vez no 8º ano, eu tambem bati..so que elas eram 10 e eu uma! 8 riam-s e chamavam nomes outra batiam!
bem cathy... coitada de ti!mas msm assim defendeste.t !
olha n sei se devo mas... parabenx pela tua coragem, n e' kualker uma k fax isso...
Obrigada...realmente eu nem sei como é que eu tive coragem de espetar dois bofetões da cara da minha colega! Embaracoso' E outro na outra...:Embaracoso':
olha eu este anu, houve um rapaz k se meteu komigo so' k teve pouca sorte, agarrou.m os braço e eu...dei.lhe um pontape' msm no meio... msm nakele sitio.... olha k ele nunca mais se meteu comigo, nem ele nem nenhum rapax!eles ( os rapaxes, e n digo todos, so' algunx estupidos)pensam k so' por sermos raparigas k n nos sabemox defender e depoix tem surpresas como akela k o meu colega teve ...
Pois... essas pessoas são idiotas, e na verdade, fracas.
Presisam de atacar só aqueles que pensam estarem indefesos e têm de ir em grupo só pra dizerem que são mais fortes... Evil or Very Mad
Nunca fui vitima, mas já ajudei pessoas que foram. Eu normalmente nao consigo ficar parada quando vejo injustiças destas <.<
e por vexes so' nox atacam pk tem inveja de nox!
algumas delas xao unx verdadeiros monstros!( desculpem mas foi a primeira palavra k me veio a' cabeça...)
Eu dou-te toda a razão!
Eu convenço-me de kd gozam cmg so teem inveja! Nao é apra me gabar mas tenho boas notas e recebo mts elogios dos profes!
olha axu k ja' somos duas!lembro.m de por exemplo no 6º anu passavam a vida a xatear.m, a xamarem.m nomes nas costas e assim, mas por exemplo se fosse comprar gomas ou se estivexemos a faxer um trabalhu de grupo ja' m tratavam bem, de resto...
ou então nox testes!pa nox faxermos cabulas ou pa lhes dixer.mox coisas!
Epá compreendesme totalmente!
As vezs sinto me um objecto humano k so estou a ser usado para umas acções e para outras tou fora!
ya! mas xegou a uma altura k eu fartei.m! disse.lhex k n keria faxer mais akilo, depoix xatearam.se comigo, por exemplo:akele rapax a kem eu dei o pontapé no meio das pernas ... ele numa aula pediu.m apontamentos mal-educadamente e eu disse.lhe k não, ficou xateadu e depois tentou bater.m, eu defendi.m mas depoix vieram mais 3 ou 4 colegas ajudar.m, pk ele vinha outra vex ter comigo para me bater...
Os rapazes sao covardes sozinhos mas em grupo armam-se em machões...nunca nenhum colega meu me bateu, quer dizer o meu melhor amigo e eu andamos sempre á porrada pk estamos sempre um ao lado do outro e andamos ás pancadinhas!

Cuidado com o que pensam!! :Sem paciencia:
pois... mas olha infelixmente eu vou ter de m ir embora, continuamos a convexarda depoixEmbaracoso
Fika bem Embaracoso
hmm eu acho q por acaso nunca tive muitos problemas de bullying...nao q me desse bem com toda a gente.mas tb n se metiam muito comigo (apanhavam logo...xD)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu nunca sofri de Bullying, porque sempre me impus, nunca deixei que me pisassem. Sempre deu resultado e acho que a atitude mais sensata para quem sofre Bullying é o "desprezo", se ele(a)s repararem que não dão a mínima importância ao que ele(a)s estão para ali a dizer, certamente irão desistir. Se continuarem, simplesmente contra-ataquem. Gozam connvosco, gozam com ele(a)s. É o que eu chamo "Pagar com a mesma moeda!"
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu