Bullyng
olha eu este anu, houve um rapaz k se meteu komigo so' k teve pouca sorte, agarrou.m os braço e eu...dei.lhe um pontape' msm no meio... msm nakele sitio.... olha k ele nunca mais se meteu comigo, nem ele nem nenhum rapax!eles ( os rapaxes, e n digo todos, so' algunx estupidos)pensam k so' por sermos raparigas k n nos sabemox defender e depoix tem surpresas como akela k o meu colega teve ...
Pois... essas pessoas são idiotas, e na verdade, fracas.
Presisam de atacar só aqueles que pensam estarem indefesos e têm de ir em grupo só pra dizerem que são mais fortes...
Nunca fui vitima, mas já ajudei pessoas que foram. Eu normalmente nao consigo ficar parada quando vejo injustiças destas <.<
Presisam de atacar só aqueles que pensam estarem indefesos e têm de ir em grupo só pra dizerem que são mais fortes...
Nunca fui vitima, mas já ajudei pessoas que foram. Eu normalmente nao consigo ficar parada quando vejo injustiças destas <.<
ya! mas xegou a uma altura k eu fartei.m! disse.lhex k n keria faxer mais akilo, depoix xatearam.se comigo, por exemplo:akele rapax a kem eu dei o pontapé no meio das pernas ... ele numa aula pediu.m apontamentos mal-educadamente e eu disse.lhe k não, ficou xateadu e depois tentou bater.m, eu defendi.m mas depoix vieram mais 3 ou 4 colegas ajudar.m, pk ele vinha outra vex ter comigo para me bater...
Eu nunca sofri de Bullying, porque sempre me impus, nunca deixei que me pisassem. Sempre deu resultado e acho que a atitude mais sensata para quem sofre Bullying é o "desprezo", se ele(a)s repararem que não dão a mínima importância ao que ele(a)s estão para ali a dizer, certamente irão desistir. Se continuarem, simplesmente contra-ataquem. Gozam connvosco, gozam com ele(a)s. É o que eu chamo "Pagar com a mesma moeda!"
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'
:
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.