Bullyng
Nao vou por aqui um testamento mas quem quiser ler----> http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying
So posso dizer que já foi vitima dos dois tipos de Bullyng!
!
Tenho raiva das pessoas que fazem isso...raiva mesmo
....as pessoas que me fizeram isso, nunca mais fui igual para elas, se eu fosse como elas fazia o que elas me fizeram mas como não sou! 
So posso dizer que já foi vitima dos dois tipos de Bullyng!
!Tenho raiva das pessoas que fazem isso...raiva mesmo
....as pessoas que me fizeram isso, nunca mais fui igual para elas, se eu fosse como elas fazia o que elas me fizeram mas como não sou! 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu ignoro a psicologica mas que magoa magoa....pensasse que sao nossas amigas e.....desilusão!
A fisica já é mais dificil esquecer!
Este ano nao aconteceu nada porque eu impos-me e comecei a ficar mais rebelde e desconfiada! Coma minha nova atitude nao tive problemas, foi dos melhores anos ate agora, pior pior foi o 8º!
A fisica já é mais dificil esquecer!
Este ano nao aconteceu nada porque eu impos-me e comecei a ficar mais rebelde e desconfiada! Coma minha nova atitude nao tive problemas, foi dos melhores anos ate agora, pior pior foi o 8º!

Este ano foi o pior da mia vida, tive gente de toda as espécie na mia turma, e as mais mias amigas desistiram da escola no inicio =(
Nunca fiz tanta participação na mia vida como este ano.
A mim a unica agressão fisica que sofri nestes 2 ultimos anos, foi que uma gaja da mia ex-turma deve ter a mania, e então dáva-me encontrões nas costas (sabendo que tenho problemas complicados na coluna)!
Mas mim e as participações funceminam sempre xD
Nunca fiz tanta participação na mia vida como este ano.
A mim a unica agressão fisica que sofri nestes 2 ultimos anos, foi que uma gaja da mia ex-turma deve ter a mania, e então dáva-me encontrões nas costas (sabendo que tenho problemas complicados na coluna)!
Mas mim e as participações funceminam sempre xD

Eu entendo mana, infelismente isso é muito
frequente.
Tipo com a pessoa que mais me dava tá tudo bem =D
Tá a tirar a carta de condução e tudo =) e arranjou 1 novo namorado xD
Tá super in love ela e eu muito feliz por ela =)
A outra nunca mais soube nada dela, mas penso que tá a trabalhar.
Mas voltando ao bullyng, existe gente assim mesmo parva, mas só são fortes quando tão em grupo!!
Tenho gente da mia ex-turma que em grupo mal tratava toda a gente, mas uma vez uma tava sozinha ao pé de mim a armar-se em boa e eu tava a passar-me e mandei-lhe 1 grito daqueles bem altos e nem piou!!! xD
Mim ser má ás vezes xD
frequente.
Tipo com a pessoa que mais me dava tá tudo bem =D
Tá a tirar a carta de condução e tudo =) e arranjou 1 novo namorado xD
Tá super in love ela e eu muito feliz por ela =)
A outra nunca mais soube nada dela, mas penso que tá a trabalhar.
Mas voltando ao bullyng, existe gente assim mesmo parva, mas só são fortes quando tão em grupo!!
Tenho gente da mia ex-turma que em grupo mal tratava toda a gente, mas uma vez uma tava sozinha ao pé de mim a armar-se em boa e eu tava a passar-me e mandei-lhe 1 grito daqueles bem altos e nem piou!!! xD
Mim ser má ás vezes xD

Eu uma vez fui má e vinguei-me...bem a rapariga andava a pedi-las...um dia dizia-me uma coisa e era mt minha amiga, no outro a outra minha amiga dizia mal de mim nas costas....fazia isso a toda a gente ate que as raparigas todas se revoltaram e começaram a atirar-lhe a cara td! Bem posso dizer que gostei do que ela passou (por favor nao me julguem!) 
E houve uma este ano k se andou a atirar aos namorados e aos rapazes de quem as amigas gostavam..essa tambem sofreu..mas eu tive pena...eramos um grupo e tanto...mas...o que um erro faz numa amizade!!

E houve uma este ano k se andou a atirar aos namorados e aos rapazes de quem as amigas gostavam..essa tambem sofreu..mas eu tive pena...eramos um grupo e tanto...mas...o que um erro faz numa amizade!!

Eu quando quero consigo ser mazinha (verbalmente) sou....e ninguem me para....e as raparigas que me fizeram mal o ano passado estavam arrependidas e pediram me desculpas, este anos elas apoiaram-me mesmo muito! Fomos muito chegadas e eu nunca toquei na cena que fizeram para o ambiente nao se estragar, ao me dar muito bem com elas nao quer dizer que esqueça o que aconteceu....tento esquecer...mas aquele dia vem-me tantas vezes á memoria!

Na escola onde eu andava (andaVA porque terminei agora o 12º
e andei lá desde o 5º) as regras são rígidas.
Mas mesmo assim já houve muito pessoal assim cm estão a dizer, e então no meu 7º ano foi demais. Foi um grupo de 3 contra mim. Os outros calavam-se mas eu cm n sou de ficar calado queixei-me tantas vezes, no limite fui inclusive marcar uma reuniao com a directora da escola e eles acabaram por ser expulsos todos da escola 5 ou 6 semanas antes do fim do ano!
Resultado: deitaram o ano todo ao lixo por causa das atitudes. E diga-se de passagem que eu armei-me em nojento e estive sempre com um sorriso na cara na aultura da expulsão deles!
e andei lá desde o 5º) as regras são rígidas.Mas mesmo assim já houve muito pessoal assim cm estão a dizer, e então no meu 7º ano foi demais. Foi um grupo de 3 contra mim. Os outros calavam-se mas eu cm n sou de ficar calado queixei-me tantas vezes, no limite fui inclusive marcar uma reuniao com a directora da escola e eles acabaram por ser expulsos todos da escola 5 ou 6 semanas antes do fim do ano!
Resultado: deitaram o ano todo ao lixo por causa das atitudes. E diga-se de passagem que eu armei-me em nojento e estive sempre com um sorriso na cara na aultura da expulsão deles!

Sammu, és fixe!
tbm já fui vitima de bulling! graças a Deus ultrapassei isso. agr n suporto knd alguem faz ixo a outra pexoa! e é triste kmu há pessoas parvas k gozam com os outros, knd tbm têm defeitos... =S
bem sammu, foi bem feita o k fizeste!! essas pexoas muitas vezes acabam por prejudicar mt mais ainda as vitimas! é bem feito k sofram as consekuencias!
bem sammu, foi bem feita o k fizeste!! essas pexoas muitas vezes acabam por prejudicar mt mais ainda as vitimas! é bem feito k sofram as consekuencias!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.