Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Brincar à SailorMoon

Quando era pequeno também brincava à Sailor Moon com a minha melhor amiga, ela era a Sailor e eu o Mascarado Matreiro
Ela é loira acastanhada e tinha o cabelo pelos ombros, mas mesmo assim fez dois tótós prendendo com uma mola de estender a roupa e eu tinha uma toalha presa também com uma mola de estender a roupa Very Happy
Eu tava sempre a salvá-la, até que um dia foi ela que me salvou, Matreiro, este tópico fez-me lembrar de tanta coisa, ai bons velhos tempos Very Happy

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Que tópico engraçado!

Não é dificil recordar...Já que ainda estou na "infância" eu fazia assim:

Levava sempre uma mala com lã amarela,novelos,alfintes de papel,paus pintados para parecer as canetas de transformação e dois fatos de navegantes que a minha avó me fez(o fato da Sailor Moon e da Sailor Vénus).Depois havia uma colega que todas odiavame que(infelizmente) continua na nossa turma e tenssiona não mudar!:'( então um dia,que foi quando começámos a brincar á Sailor Moon,ela estava a berrar com uma colega minha(a minha melhor amiga) então eu meto dois novelos de lã amarela na cabeça(com fita cola) e meto extensões de lã amarela agarava no alfinete e gritava pelos corredores:"Pelo poder sagrado do Prisma Lunar!!",entro na WC visto o fato de Sailor Moon(com tiara e aquelas rodinhas na cabeça e tudo).Chego ao recreio,trepo uma árvore:"Pára!Estás a torturar a minha melhor amiga e eu não permitirei!Eu sou a Sailor Moon!Uma guerreira do amor e da justiça...E em nome da Lua...Vou castigar-te!!"Depois,nós começávamos a gritar e eu aproveitava,agarrava numa pedra ou pau:"Tiara Lunar...Ação!"(Observação:Essa rapariga por causa de mim já levou pontos na cabeça!Tadinha!Era uma besta...Mas também não merecia...).Depois essa minha amiga quando apareceu a Sailor Vénus começámos a lutar juntas!Eu tinha tudo,tudo:Alfinetes,canetas de transformação,a caneta lunar,fatos,ceptros...Tudo conforme a temporada!

Depois eu convenci o rapaz de quem gostava a ser o Mascarado!(tadinho...Não gostava mas pronto!)Arrancávamos rosas vermelhas e a minha avó fez o fato dele e tudo!Depois,mais tarde,também vez o fato de Princesa Serenidade e Principe Endymion!E combinávamos para brincar!Entretanto tive mais amigas que foram as restantes navegantes e as Outher.Depois encontrámos uns rapazes que quiserem ser as Star Ligths!(Yaten,Seiya e Taiki!)

Era tão fixe! Very Happy

pois de vista parece fixe
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
imagino quantas saudades
Ai logo de manhã quando acordar, quero sentir a cortina branca abanar ao vento, o relógio do cuco vais dar às 07:00 horas, oiço a mãe a gritar “Levanta-te se não chegas atrasada” e meia a dormir respondo “Só quero dormir mais 3 minutos”, chego sempre atrasada a escola, e a professora diz-me para ficar no corredor, tenho péssimas notas nos testes, depois da escola vamos comer biscoitos, e eu adoro ver os vestidos nas montras das lojas, ai estas pequeninas coisas fazem-me tão feliz… Adorava ter essa vida assim outra vez como tive…
era tudo tão mágico!! :'( olha e tu não brincavás á Sailor Moon?

cuidado com as mensagens curtas meninas Matreiro

eu brincar a sailor moon...ja la vai o tempo mas lembro-me que era sempre a mercurio porque quando falava parecia ela (isto com 6/7 anos Matreiro)

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Sorry Tinoco-chan!

Eu perguntei se ela não brincava porque aqui é para as pessoas dizerem como brincavam á Sailor Moon!

sim eu sei SM-B mas nao me estava a referir a essa. Tava a referir-me a de cima.
Either way para nao ser off completo,para alem de ser a mercury,as vezes (e ainda hoje) ponho-me a "brincar" (obvio q de forma diferente) a sailor moon,enquanto imito as vozes de alguns personagens do anime nas suas versoes portuguesas. Um dia gravo e ponho aqui para voces ouvirem Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

SM_B escreveu:era tudo tão mágico!! :'( olha e tu não brincavás á Sailor Moon?

sim eu brincava a sailor moon quando começei a ver e adorava brincar com os meus amigos a isso quando era mais pequena mas agora alem de gostar de sailor moon já não brinco

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco