Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Brincar à SailorMoon

Acho que em casa ás vezes com bonecas, dava o nome de cada navegante a uma boneca e pronto =neptuno=

Editado pela última vez em

Quando a sailor moon passou na tv portuguesa nao ligava muito de brincar à sailor moon.Bem ela passou na sic por volta de 93/94 caso nao me engane.
Fui mais de brincar ao dragon ball.
Nao me estou a ver a correr na rua e gritar "tiara lunaaarrr!!!acçao!!!!"
é estranho...
Quando eu andava na primária também brincava á Sailor Moon com os meus amigos durante os intervalos.
Tinhamos todas as navegantes, e decidiamos quem era qual de acordo com as parecenças físicas... Eu era a Navegante da Lua... A brincadeira era levada tão a sério que um amigo meu tinha de gatinhar para fazer de Luna...
Acho que ás vezes eu e as minhas amigas eramos um bocadinho mazinhas para os rapazes, pois não os deixavamos ir jogar futebol para que eles viessem brincar connosco... Eles no inicio ficavam um pouco chateados, mas depois acabaram por se habituar...
Era tão divertido... É sempre bom recordar Very Happy
Tal como a myyy na primária eu fazia o mesmo!

E brincavamos sempre quando era das sailor star.Matreiro

Omg-.-"
Era mesmo cómico!

Eu era a sailor moon e era sempre atacada !
Eu é que sofria sempre.Matreiro

E as minhas companheiras e o rapaz que eu dizia ser meu namorado ajudavam-me !Matreiro

A rapariga de quem eu n gostava era sempre a sailor galáxia.Matreiro

Assério era mesmo cómico.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Lembro-me de andar pelos corredores a gritar coisas como "Ilusão de Água Brilhante" ou de cantar "Vive vida como uma festa, sob o vento da floresta"

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Ai eu brincava tanto à Sailor Moon em pequenina. O bastão que ela tinha, eu tinha um brinquedo parecido com isso e metia-me a tentar imitá-la a mexer o bastão e depois queria ser sempre ela x'D
eu lembro-me de brincar á Sailor Moon
eu era sempre a Ami por ela era esperta e eu também era (e sou Matreiro)
embora nao gostasse muito era sempre a Ami Matreiro e depois fazia de conta que mexia no mini-computador como a Ami tinha

Bem eu quando era pequena adorava brincar as trasnformações e aos ataques XD muitas horas passei eu a fazer isso em pequenina Embaracoso

Gostei do tópico , foi uma óptima ideia Embaracoso ( e é de ideias assim que o fórum precisa)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Tópico engraçadoEmbaracoso

Eu quando vi a sailor moon no canal panda, tinha 7/8 anos e "obrigava" a minha mãe a fazer uns totos (era o mais parecido a odangos que eu conhecia na altura) e calçava as botas dela de salto alto (é por isso que com apenas 14 anos já sei andar de saltos perfeitamente Matreiro) e tinha um ceptro e andava a gritar pela casa "Pelo poder sagrado" e depois no meio das minhas diversões partia quase sempre o ceptro e a minha mãe quase todos os meses comprava-me um novo :b
Tive dezenas de ceptros Mongloide
Quando passava a Sailor Moon, eu andava num ATL. Eu colocava-me á beira da televisão e quando chegava a altura das transformações e dos ataques, eu girava como elas no anime e gritava aos altos berros o que elas diziam Very Happy

os do ATL riam-se da minha cara Embarassed

velhor tempos. Surprised.o:
deliciousbbe.tumblr.com
ora...a minha infância já la vai há muito tempo...LOL...mas ca vai o que me lembro.... depois de ver a sailor moon na sic....eu e um rapazito que era meu vizinho, brincavamos as navegantes...mas como ele não gostava do mascarado fazia de sailor ninja e usava uma bola para ver onde estava o inimigo!! eu era a sailor moon!! fazia uns totos no alto da cabeça e metia umas extensões de lã amarela!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Xiii, já foi há tanto tempo!!!
Geralmente brincava com as barbies. Fazia fatos com os guardanapos, de preferência coloridos para usar a cor de cada navegante e tentava com que ficassem parecidas ou pelo menos com um fato que se pudesse chamar de "navegante" de alguma coisa Matreiro

Houve uma vez que eu e os meus primos inventamos uma navegante, era a Sailor Panqueca (LOOOL) que vinha do Planeta das Panquecas. Já não me lembro muito bem o porquê deste nome mas estava relacionado com uma piada que tinhamos feitos quando olhámos para a boneca que seria a Sailor Panqueca (penso que nessa altura a minha mãe estava a fazer bolinhos e nós estavamos esfomeados também). A partir daí esse sempre foi o nome dela até ser guardada numa caixa.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Omg, nunca postei aqui Matreiro

Eu brincava também claro Matreiro Ia para a rua com tiaras, coroas e ceptros de fadas e princesas e coisas assim mesmo que não fosse carnaval -rs
E andava a correr e isso com as coroazitas na cabeça e a imitar as navegantes enquanto toda a gente olhava e tal Matreiro
Ice Moon escreveu:Omg, nunca postei aqui Matreiro

Eu brincava também claro Matreiro Ia para a rua com tiaras, coroas e ceptros de fadas e princesas e coisas assim mesmo que não fosse carnaval -rs
E andava a correr e isso com as coroazitas na cabeça e a imitar as navegantes enquanto toda a gente olhava e tal Matreiro

Lol Matreiro

eu também brincava assim, com ceptros, coroas e tiaras a imitar as personagens do anime.

lembro-me de uma vez inventar que uma nova batalha tinha começado e brincar que eu e umas amigas minhas era-mos as navegantes e que tinha-mos de combater demónios invisíveislol!

também tinha um gatinho de peluche e lembro-me de lhe chamar Luna, acho que até tinha uma coleira que eu tinha feito com o nome.

por último também desenhava muito os personagens e recortava-os para fazer tipo bonequinhos de papel e brincava com eles.

enfim,Embaracoso acho que até tenho saudades dessas brincadeiras. nessa altura ainda acreditava na magia de Sailor Moon.

"Did you still belive in destiny?"

Sorry desenterrar isto mas ri-me tanto e senti necessidade de comentar pois lembro-me tão bem de brincar a isto!

Bem eu brincava mais a sailor moon na escolinha XD

nunca tive uma navegante fixa, normalmente era a marte, jupiter ou venus =)

salvo o erro ate brincava com Sofiaflower cá do forum mais umas amigas *_* era tão fixe bons tempos mesmo, sinto bastantes saudades Embaracoso
Bem eu lembro me dos meus tempos de primaria em que era uma guerra para decidir quem era a sailor moon. Lembro me que só podia ser a Jupiter ...e eu fartinha de ser sempre a mesma navegante(nada contra que ate gosto bastante dela...mas queria ser a sailor moon) um dia chego a escola com 2 novelos de lã amarela. coloco-os de maneira a parecer que era o meu cabelo, e apartir dai era a sailor moon Very Happy

ahhhh grandes tempos...

Iamos roubar rosas a vizinha para fazer que era o mascarado que nos deixava a rosa Razz

È das unicas coisas que me lembro pois nessa altura era mto maria rapaz!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

XD pobre vizinha lol

sim a sailor moon era sempre uma mini guerra para escolher...eu acho que fiz mais de marte que do resto lol( tinha o cabelo liso, escuro e comprido dai isso) XD

dai compreendo teres ficado farta de ser a mesma, eu trocava tanto por isso mesmo, para nao me fartar lol
Sim coitada da vizinha...ainda hoje la tem as famosas rosas vermelhas, que ainda os meus filhos lá iram buscar pa brincarem ao mascarado que ia sempre salvar a sua amada em apuros...

Mas tu tiveste sorte foste quase todas...agora eu, fui sempre a Jupiter e so quando levava lã amarela me deixavam ser a sailor moon...as raparigas sao mesmo mazinhas entre si...era cada guerra! ah saudades desses gloriosos tempos! Smile

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

também tenho saudades ='(

por acaso sonho se tiver filhos ou filhas brincar com eles a navegante da lua mesmo que tenha de fazer demonio pelos meus filhotes faço XD

eu acho que so consegui ser a sailor marte, jupiter e venus...

a amy e a sailor moon acho que nao!

eu ate tinha guerras para decidir se brincava aos pokemons ou a sailor moon lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.