Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Brincar à SailorMoon

este topico está aberto para que voçes partilhem com o resto da comunidade 'lunatica' o que faziam, ou como brincavam [esse tipo de coisas...] a imitar a Sailor moon quandoeram pequenos ^o^

Por exemplo, eu conheço uma rapariga que metia umas collants amarelas da cabeça a fazer o belo penteado da usagi Embaracoso

icone2.gif
Embaracoso' tem cuidado com o caps lock e eu com os meus 8 anos geralmente fazia de Rita e dava na sic a tarde

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
mas nao podes escrever mensagens em caps lock ta nas regras Embaracoso`

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Poseidon escreveu:
É proibido:

1. Ofensas pessoais
-
Ofensas pessoais a qualquer membro do fórum, seja pela sua etnia,
origem, orientação sexual, convicção política e/ou religiosa,
deficiências de ordem variada ou outras características.

2. Agressões verbais ou conteúdos sexuais
- Mensagens com agressões verbais, discursos provocatórios e/ou agressivos, tons insultuosos ou com conteúdos sexuais.

3. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
-
A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas
dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada” ou "O que se faz por aqui?".

4. Mensagens similares
- Escrever mensagens similares repetidamente, na mesma, ou em diferentes salas/tópicos.
-
Se achares que deve ser acrescentada alguma coisa num determinado
tópico que não seja possível a um membro, pede a um administrador ou
moderador por mensagem privada ou no tópico Dúvidas & Perguntas.

5. Assinatura pessoal demasiado grande
-
Imagens na assinatura pessoal que ultrapassem a dimensão 600x200 pixels
(largura e altura, respectivamente). As assinaturas fora destas regras
serão substituídas pela “Assinatura da Vergonha”.

6. Mudança de nickname
- A mudança de nickname após serem completadas 50 mensagens.
-
Nicknames que incluam nomes como “Bunny”, “Buns”, “Chibi”, “Mascarado”,
“Moon” “Navegante”, “Sailor”, “Serena”, “Serenidade”, Serenity”,
“Tsukino”, “Tuxedo” e “Usagi”.

7. Outros nomes que não o nickname
- O tratamento de outros usuários por graus de parentesco ou outra designação onde não esteja claro o nickname original.

8. Offtopics
- Conversas alargadas que fujam ao tema principal de um tópico.

9. Criar assuntos já existentes
-
A criação de tópicos novos sobre assuntos já existentes. Se acharem
necessário adicionar algo a um tópico que não seja permitido aos
membros, comuniquem com alguém da equipa.

10. Double-Posts
- A criação de duas ou mais mensagens seguidas. Doble-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas.
*
O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo
que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo
uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem
anterior.

11. Escrever somente em Caps Lock
- Posts e frases totalmente escritos em caps lock, ou seja, totalmente em letras maiúsculas.

12. Publicidade
-
Criar tópicos ou posts unicamente com o objectivo de fazer publicidade
a outros fóruns/sites. Quem deseje fazer publicidade a algum
fórum/site, deverá fazê-lo no tópico dedicado a isso mesmo, O vosso fórum, desde que não quebre nenhuma das regras acima referidas.

A denúncia de comportamentos que infrinjam estas regras deverão ser feitas por mensagem privada a qualquer membro da equipa do fórum ou no tópico Reportar Abusos da sala “Fala com a Administração”.

O
não cumprimento destas regras será objecto de sanção por parte dos
moderadores e administradores que, mediante a decisão dos mesmos e/ou
gravidade do assunto, poderão ir de um aviso em privado ou em público,
até à expulsão.

As regras 1, 2, 11 e 12 também se aplicam à chat-box, sendo acrescentada mais uma regra: é proibida a troca de e-mails por esta via.
O não cumprimento das mesmas será igualmente sujeito a sanção.

Edita a tua mensagem. Podes ter uma frase mais pequena ou uma expressão em caps lock, mas não + de 50% da tua mensagem. -_-'

quanto ao tópico:
Eu brincava fazendo de conta que era a Serenity ou a Saturno, e depois andava por minha casa falando sozinha como se falasse com as outras personagens, e fazia de conta que me transformava e que lutava e blá blá blá.. lol
Eu sempre fui pró em brincar sozinha Matreiro

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
eu lembro-me que saia da minha escola a correr só para ver a sailor moon
Minha mãe diz que todos os dias que chegava da escola a primeira coisa que fazia era acender a televisão na TVI para ver a sailor moon Embaracoso
Desde que era filha unica que brincava de sailor moon, era engraçado, porque eu era as sailors todas e tbm os inimigos XD
Depois entrei na escola e começou a escola quase toda a brincar conosco á sailor moon (tirando os do 4º ano que gozavam conosco por nós brincar-mos a sailor moon), eu era maior parte das vezes a sailor mercurio, porque tinha o cabelo como ela ( era muito maria-rapaz nessa altura Razz) mas de vez em quando eu era a sailor moon, lembro que até havia raparigas que faziam dos gatos Embaracoso, também me lembro que os rapazes andavam sempre á briga porque todos queriam ser o mascarado (chegava a haver 3 ou 4 mascarados)...
Outra cena engraçada ( a minha mae não pensou o mesmo) foi quando tentei fazer um fato das sailors, mas como eu so tinha uma saia castanha inventei uma nova sailor, a sailor terra, digamos que cortei a saia para ficar de mini-saia, agarrei numa camisa branca e cortei-a e com o resto do que restou da saia fiz o laço, "custurei" aquilo tudo (digamos que andei a mecher nas costuras da minha mae), fui buscar umas luvas (daquelas para lavar a louça e assim) e enfiei-as nas maos e depois andava com os sapatos de salto alto da minha mae.
Lembro-me que andava toda contente com aquilo vestido, quando cheguei ao pé da minha mae, toda contente a dizer " olha mae agora também tenho um fato de sailor moon, gostas?", ai a minha mae ficou mesmo fula cmg Embaracoso
enfim, belos tempos...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
Aii, as brincadeiras Toma toma
Bem eu fazia assim:
vestia uma saia toda cheia de folhos azul que eu tinha e uma camisa branca com um lacinho em cima( eu tinha e tenho muitos laços) e depois vestia meias vermelhas e puxava-as até ao joelho Toma toma(cheguei a estragar um monte de meias :BrincalhaoSmile
depois eu tinha uma "engenhoca" que eu fiz que era uma bolinha da arvore de Natal cor de rosa, e uns lapis de cera tudo junto eu fiz um bastão Toma toma(ao que eu cheguei) depois, meti uma bandelete no meio da testa para fazer de tiara :anjo:
E eu tinha um gatinho que era branco, e fazia de conta que era a Artemisa hehehehe, ás vezes levava cada arranhão do bicho....
E depois andava feita doida pela casa a dar porrada nos bonecos, e no cão do meu avô Oo, e cantava e dançava que nem uma doida, e depois dava saltinhos, para parecer que tava a passar pela lua x)
E isto não acaba aqui, hihihihi...

Eu quando queria fazer de Sailor Marte eu usava as bolas que tinha(algumas até eram vermelhas Toma toma) e atirava aquilo contra os bonecos e contra a parede.

E a melhor era no banho, hehehehe
Eu no banho fazia de Sailor Mercury e então pegava no chuveiro e atirava a agua para todo o lado quanto era sitio...
Quando a minha mãe chegava á casa de banho, parecia que ficava vermelha, uma vez a minha mãe ficou tão fula, tão fula que eu pensei que ela tinha ficado um monstro e atirei-lhe com agua Oo, levei um estaladão nunca mais fiz de Sailor Mercury :anjo2:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 

Editado pela última vez em

E a melhor era no banho, hehehehe
Eu no banho fazia de Sailor Mercury e então pegava no chuveiro e atirava a agua para todo o lado quanto era sitio...
Quando
a minha mãe chegava á casa de banho, parecia que ficava vermelha, uma
vez a minha mãe ficou tão fula, tão fula que eu pensei que ela tinha
ficado um monstro e atirei-lhe com agua Oo, levei um estaladão nunca
mais fiz de Sailor Mercury :anjo2:
Shocked affraid Ri muito X'D ( bom a tua mãe é que não achou piada nenhuminha) ai ai as brincadeiras que nós tinhamos Embaracoso'
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
lembro-me que eu utilizava um espelho em forma de coração para ser o medalhão com o qual me transformava e dizia "Poder del crista lunar!" e utilizava uma escova para pentear para ser a "arma". Quando brincava com a minha irma, eu era sempre a má e ela a Sailor Moon.
Mas gostava mais quando brincavamos com a nossa prima e cada uma tinha um namorado que eram os Starlights. A minha irma ficava com o mais giro de todos, o Seiyar, a minha prima fivaca com o Yaken (o que tinha cabelos brancos) e eu com o Taiki.

bons tempos aqueles Surprised.o: ... saudades é que nao faltam
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3

Editado pela última vez em

eu sempre brinquei sozinha a esse tipo de coisas. Era a sailor moon ou a ami ou a personagem que eu escolhesse e imaginava as outras personagens todas.
Era isso e dançar com a musica das tranformações Esperancoso
Ainda hoje em dia me dá vontade de dançar Matreiro

Clica, nao custa nada.
Eu brincava á sailor moon quando andava na primária..
eu era a sailor jupiter x)
a minha amiga sara e a unica loira era a Sailor moon
a rita era a rita/sailor marte x)
a andreia era a sailor venus...
divertiamo-nos tanto.. e o namoradinho da sara era o mascarado.. e pegavamos em paus a fazer de canetas de tranformação Matreiro
*pelo poder sagrado do prisma lunar*

pareciamos umas maluquinhas Embaracoso
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu lembro q assistia sailor moon no cn depois da aula! eu amava! eu lembro q ficava pulando no sofá cantando a moonlight densetsu, falando as vozes do taksedo mask!! era mto bom! como eu era mto pirrálio na epoca eu ficava falando tudo errado como: eu falava q eu era o truksedo mask!! Incredulo eu racho até hj com a minha burríce!
eu lembro-me que antes de ir para o banho, enquanto a minha mae me tirava as roupinhas, que eu grirtava sempre: "Pelo poder sagrado do prisma lunar!" e abria a mao como a bunny! loooll E era mesmo sempre ao ir po banho ( nao me perguntem porque! Toma toma)
E houve uma vez que encontrei no quintal da minha avo uma bonekinha da sailor moon, tao pequenita que cabia numa caixa de fosforos, e por isso mesmo, eu com uma caixinha fazia a cama da Bunny! lool
tinha cada ideia! XD
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eu brincava a sailor moon quando andava no colégio era a sailor jupiter e as minhas outras amigas as outras navegantes as tambem lembro-me de ser a sailor chibi moon, eu deitava-me no chão e brincavamos ao episodio em que a mistress 9 tirou-lhe o coraçao Matreiro

de resto as vezes quando tou num momento sailor moon (m omento da xana em que pensa que é sailor moon) Matreiro agarro num prato e atiro a minha irma a dizer tiara lunar acçao! Matreiro

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Brincar à Sailor Moon é das coisas que mais me recordo da minha infância, das quais guardo óptimas recordações Smile

Passei por duas fases principais, para ser sincera. A primeira quando ainda era transmitida na SIC, que pouco já me recordava, e uma segunda depois de ser transmitida na TVI. Isso influenciou as minhas brincadeiras, porque já tinha duas idades bastante diferentes.

Da primeira vez costumava encarnar a navegante de Mercúrio, porque brincava com a minha prima e uma vizinha. As brincadeiras eram bem simples, cada uma era uma navegante e fazíamos histórias, basicamente à base de ataques improvisados e a cozinharmos umas para as outras Razz Depois, na fase posterior da TVI, quando já conhecíamos todas as personagens, começámos a coleccionar corações de enfeites de árvores de Natal, coisinhas pequenas para fazermos os ceptros... Até pegávamos nas barbies e fingíamos que eram navegantes Razz Aí eu já era a nossa Bunny, heh.

E como também fazia parte de brincar, costumava passar tardes a fio a fazer "pause" nas gravações caseiras dos episódios a desenhar as navegantes Embaracoso

Bons tempos... Smile
Matreiro
Eu tambem via enquanto andava na primaria Matreiro
Eu era sempre a Usagi e como so eramos 5 raparigas, obrigamos os rapazes da nossa turma a fazer de outers Matreiro
Todos os intervalos ou imitava-mos o que deu no episodio do dia anterior ou um de nos fazia de demonio e nos "transformavamo-nos" e atacava-mos Matreiro
Tambem faziamos muita fanart e cantavamos as musicas (so conheciamos o Heart Moving e tals mas inventavamos outras xDD)
Ainda hoje dou por mim, quando tou numa situação de mais aperto a dizer "Transformaçao de Crise" e assim x)
Por muito que cresca nunca me vou esquecer disto pa!

MALICE MIZER XD Mana ^^
Eu via muito a Sailor moon mas nao brincava com as minhas amigas porque elas tinham a mania que eram crescidas!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
LOOOL este topico foi msm uma boa ideia Matreiro ainda hj eu tenho os meus momentos sailor moon Mongloide

eu amava brincar a isto na preprimaria Mongloide tinha um namorado que fazia de mascarado coitadinho tinha de me agarrar ao colo e deitar-me na candeira pa 3 pessoas que havia la no recreiop! a sorte é que eu tinha e tenho um peso bom nem sou nem nnca fui mt gorda nem mt magra e ele podia cmg Matreiro depois eu andava sempre de mini-saia na escola Embaracoso tinha um roupa tipo marinheira parecida com o uniforme da bunny e sempre que levava essa roupa nos brincavamos apenas ao que acontecia quando elas n tinham lutas Matreiro tipo as discussoes e os marmelanços Matreiro Embaracoso eram alta tempos! a minha mae tinha uma caixinha de nossa senhora em forma de coraçao com uma bola parecida com o cristal prateado la dentro e tinha um alfiente nessa caixinha e eu metia isso no laço da roupa de marinheira e era o meu medalhao Matreiro ia toda contente pa escola Matreiro metia tanta piada esses tempos <'3 eu adoro msm recordar Embaracoso tenho pena q nao possa voltar atras do tempo e voltar a brincar a tudo outra vez <'3

Mas ainda estou na esperança de conseguir um dia ter o cabelo tao grande como a bunny Embaracoso

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

Quando andava na primária costumávamos brincar à Sailor Moon e toda a gente alinhava.
Só me lembro que tentávamos imitar os episódios do dia anterior e eu queria sempre ser o Zoicite, que é o tal general que na dobragem PT se pode ficar na dúvida se é homem ou mulher. Eu dizia que era homem e a minha amiga dizia que era mulher, por isso tínhamos sempre dois Zoicites na brincadeira com sexos diferentes.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano