Brincar à SailorMoon
este topico está aberto para que voçes partilhem com o resto da comunidade 'lunatica' o que faziam, ou como brincavam [esse tipo de coisas...] a imitar a Sailor moon quandoeram pequenos ^o^
Por exemplo, eu conheço uma rapariga que metia umas collants amarelas da cabeça a fazer o belo penteado da usagi

Por exemplo, eu conheço uma rapariga que metia umas collants amarelas da cabeça a fazer o belo penteado da usagi

Poseidon escreveu:
É proibido:
1. Ofensas pessoais
-
Ofensas pessoais a qualquer membro do fórum, seja pela sua etnia,
origem, orientação sexual, convicção política e/ou religiosa,
deficiências de ordem variada ou outras características.
2. Agressões verbais ou conteúdos sexuais
- Mensagens com agressões verbais, discursos provocatórios e/ou agressivos, tons insultuosos ou com conteúdos sexuais.
3. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
-
A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas
dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada” ou "O que se faz por aqui?".
4. Mensagens similares
- Escrever mensagens similares repetidamente, na mesma, ou em diferentes salas/tópicos.
-
Se achares que deve ser acrescentada alguma coisa num determinado
tópico que não seja possível a um membro, pede a um administrador ou
moderador por mensagem privada ou no tópico Dúvidas & Perguntas.
5. Assinatura pessoal demasiado grande
-
Imagens na assinatura pessoal que ultrapassem a dimensão 600x200 pixels
(largura e altura, respectivamente). As assinaturas fora destas regras
serão substituídas pela “Assinatura da Vergonha”.
6. Mudança de nickname
- A mudança de nickname após serem completadas 50 mensagens.
-
Nicknames que incluam nomes como “Bunny”, “Buns”, “Chibi”, “Mascarado”,
“Moon” “Navegante”, “Sailor”, “Serena”, “Serenidade”, Serenity”,
“Tsukino”, “Tuxedo” e “Usagi”.
7. Outros nomes que não o nickname
- O tratamento de outros usuários por graus de parentesco ou outra designação onde não esteja claro o nickname original.
8. Offtopics
- Conversas alargadas que fujam ao tema principal de um tópico.
9. Criar assuntos já existentes
-
A criação de tópicos novos sobre assuntos já existentes. Se acharem
necessário adicionar algo a um tópico que não seja permitido aos
membros, comuniquem com alguém da equipa.
10. Double-Posts
- A criação de duas ou mais mensagens seguidas. Doble-post é algo que só deverá ocorrer, em qualquer tópico, na seguinte situação:
* A última mensagem que se encontra nesse tópico foi escrita por ti, mas há mais de 24 horas.
*
O conteúdo do que irás postar na nova mensagem é importante, não é algo
que apenas complete a tua mensagem anterior e, como tal, merece mesmo
uma nova mensagem ao invés da outra opção que será editar a mensagem
anterior.
11. Escrever somente em Caps Lock
- Posts e frases totalmente escritos em caps lock, ou seja, totalmente em letras maiúsculas.
12. Publicidade
-
Criar tópicos ou posts unicamente com o objectivo de fazer publicidade
a outros fóruns/sites. Quem deseje fazer publicidade a algum
fórum/site, deverá fazê-lo no tópico dedicado a isso mesmo, O vosso fórum, desde que não quebre nenhuma das regras acima referidas.
A denúncia de comportamentos que infrinjam estas regras deverão ser feitas por mensagem privada a qualquer membro da equipa do fórum ou no tópico Reportar Abusos da sala “Fala com a Administração”.
O
não cumprimento destas regras será objecto de sanção por parte dos
moderadores e administradores que, mediante a decisão dos mesmos e/ou
gravidade do assunto, poderão ir de um aviso em privado ou em público,
até à expulsão.
As regras 1, 2, 11 e 12 também se aplicam à chat-box, sendo acrescentada mais uma regra: é proibida a troca de e-mails por esta via.
O não cumprimento das mesmas será igualmente sujeito a sanção.
Edita a tua mensagem. Podes ter uma frase mais pequena ou uma expressão em caps lock, mas não + de 50% da tua mensagem. -_-'
quanto ao tópico:
Eu brincava fazendo de conta que era a Serenity ou a Saturno, e depois andava por minha casa falando sozinha como se falasse com as outras personagens, e fazia de conta que me transformava e que lutava e blá blá blá.. lol
Eu sempre fui pró em brincar sozinha

eu lembro-me que saia da minha escola a correr só para ver a sailor moon
Minha mãe diz que todos os dias que chegava da escola a primeira coisa que fazia era acender a televisão na TVI para ver a sailor moon
Desde que era filha unica que brincava de sailor moon, era engraçado, porque eu era as sailors todas e tbm os inimigos XD
Depois entrei na escola e começou a escola quase toda a brincar conosco á sailor moon (tirando os do 4º ano que gozavam conosco por nós brincar-mos a sailor moon), eu era maior parte das vezes a sailor mercurio, porque tinha o cabelo como ela ( era muito maria-rapaz nessa altura
) mas de vez em quando eu era a sailor moon, lembro que até havia raparigas que faziam dos gatos
, também me lembro que os rapazes andavam sempre á briga porque todos queriam ser o mascarado (chegava a haver 3 ou 4 mascarados)...
Outra cena engraçada ( a minha mae não pensou o mesmo) foi quando tentei fazer um fato das sailors, mas como eu so tinha uma saia castanha inventei uma nova sailor, a sailor terra, digamos que cortei a saia para ficar de mini-saia, agarrei numa camisa branca e cortei-a e com o resto do que restou da saia fiz o laço, "custurei" aquilo tudo (digamos que andei a mecher nas costuras da minha mae), fui buscar umas luvas (daquelas para lavar a louça e assim) e enfiei-as nas maos e depois andava com os sapatos de salto alto da minha mae.
Lembro-me que andava toda contente com aquilo vestido, quando cheguei ao pé da minha mae, toda contente a dizer " olha mae agora também tenho um fato de sailor moon, gostas?", ai a minha mae ficou mesmo fula cmg
enfim, belos tempos...
Minha mãe diz que todos os dias que chegava da escola a primeira coisa que fazia era acender a televisão na TVI para ver a sailor moon

Desde que era filha unica que brincava de sailor moon, era engraçado, porque eu era as sailors todas e tbm os inimigos XD
Depois entrei na escola e começou a escola quase toda a brincar conosco á sailor moon (tirando os do 4º ano que gozavam conosco por nós brincar-mos a sailor moon), eu era maior parte das vezes a sailor mercurio, porque tinha o cabelo como ela ( era muito maria-rapaz nessa altura
) mas de vez em quando eu era a sailor moon, lembro que até havia raparigas que faziam dos gatos
, também me lembro que os rapazes andavam sempre á briga porque todos queriam ser o mascarado (chegava a haver 3 ou 4 mascarados)...Outra cena engraçada ( a minha mae não pensou o mesmo) foi quando tentei fazer um fato das sailors, mas como eu so tinha uma saia castanha inventei uma nova sailor, a sailor terra, digamos que cortei a saia para ficar de mini-saia, agarrei numa camisa branca e cortei-a e com o resto do que restou da saia fiz o laço, "custurei" aquilo tudo (digamos que andei a mecher nas costuras da minha mae), fui buscar umas luvas (daquelas para lavar a louça e assim) e enfiei-as nas maos e depois andava com os sapatos de salto alto da minha mae.
Lembro-me que andava toda contente com aquilo vestido, quando cheguei ao pé da minha mae, toda contente a dizer " olha mae agora também tenho um fato de sailor moon, gostas?", ai a minha mae ficou mesmo fula cmg

enfim, belos tempos...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Aii, as brincadeiras 
Bem eu fazia assim:
vestia uma saia toda cheia de folhos azul que eu tinha e uma camisa branca com um lacinho em cima( eu tinha e tenho muitos laços) e depois vestia meias vermelhas e puxava-as até ao joelho
(cheguei a estragar um monte de meias :

depois eu tinha uma "engenhoca" que eu fiz que era uma bolinha da arvore de Natal cor de rosa, e uns lapis de cera tudo junto eu fiz um bastão
(ao que eu cheguei) depois, meti uma bandelete no meio da testa para fazer de tiara :anjo:
E eu tinha um gatinho que era branco, e fazia de conta que era a Artemisa hehehehe, ás vezes levava cada arranhão do bicho....
E depois andava feita doida pela casa a dar porrada nos bonecos, e no cão do meu avô Oo, e cantava e dançava que nem uma doida, e depois dava saltinhos, para parecer que tava a passar pela lua x)
E isto não acaba aqui, hihihihi...
Eu quando queria fazer de Sailor Marte eu usava as bolas que tinha(algumas até eram vermelhas
) e atirava aquilo contra os bonecos e contra a parede.
E a melhor era no banho, hehehehe
Eu no banho fazia de Sailor Mercury e então pegava no chuveiro e atirava a agua para todo o lado quanto era sitio...
Quando a minha mãe chegava á casa de banho, parecia que ficava vermelha, uma vez a minha mãe ficou tão fula, tão fula que eu pensei que ela tinha ficado um monstro e atirei-lhe com agua Oo, levei um estaladão nunca mais fiz de Sailor Mercury :anjo2:

Bem eu fazia assim:
vestia uma saia toda cheia de folhos azul que eu tinha e uma camisa branca com um lacinho em cima( eu tinha e tenho muitos laços) e depois vestia meias vermelhas e puxava-as até ao joelho
(cheguei a estragar um monte de meias :

depois eu tinha uma "engenhoca" que eu fiz que era uma bolinha da arvore de Natal cor de rosa, e uns lapis de cera tudo junto eu fiz um bastão
(ao que eu cheguei) depois, meti uma bandelete no meio da testa para fazer de tiara :anjo:E eu tinha um gatinho que era branco, e fazia de conta que era a Artemisa hehehehe, ás vezes levava cada arranhão do bicho....
E depois andava feita doida pela casa a dar porrada nos bonecos, e no cão do meu avô Oo, e cantava e dançava que nem uma doida, e depois dava saltinhos, para parecer que tava a passar pela lua x)
E isto não acaba aqui, hihihihi...
Eu quando queria fazer de Sailor Marte eu usava as bolas que tinha(algumas até eram vermelhas
) e atirava aquilo contra os bonecos e contra a parede.E a melhor era no banho, hehehehe
Eu no banho fazia de Sailor Mercury e então pegava no chuveiro e atirava a agua para todo o lado quanto era sitio...
Quando a minha mãe chegava á casa de banho, parecia que ficava vermelha, uma vez a minha mãe ficou tão fula, tão fula que eu pensei que ela tinha ficado um monstro e atirei-lhe com agua Oo, levei um estaladão nunca mais fiz de Sailor Mercury :anjo2:

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney
Editado pela última vez em
E a melhor era no banho, hehehehe
Quando
a minha mãe chegava á casa de banho, parecia que ficava vermelha, uma
vez a minha mãe ficou tão fula, tão fula que eu pensei que ela tinha
ficado um monstro e atirei-lhe com agua Oo, levei um estaladão nunca
mais fiz de Sailor Mercury :anjo2:
Ri muito X'D ( bom a tua mãe é que não achou piada nenhuminha) ai ai as brincadeiras que nós tinhamos
'
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
lembro-me que eu utilizava um espelho em forma de coração para ser o medalhão com o qual me transformava e dizia "Poder del crista lunar!" e utilizava uma escova para pentear para ser a "arma". Quando brincava com a minha irma, eu era sempre a má e ela a Sailor Moon.
Mas gostava mais quando brincavamos com a nossa prima e cada uma tinha um namorado que eram os Starlights. A minha irma ficava com o mais giro de todos, o Seiyar, a minha prima fivaca com o Yaken (o que tinha cabelos brancos) e eu com o Taiki.
bons tempos aqueles
.o: ... saudades é que nao faltam
Mas gostava mais quando brincavamos com a nossa prima e cada uma tinha um namorado que eram os Starlights. A minha irma ficava com o mais giro de todos, o Seiyar, a minha prima fivaca com o Yaken (o que tinha cabelos brancos) e eu com o Taiki.
bons tempos aqueles
.o: ... saudades é que nao faltamEditado pela última vez em
Eu brincava á sailor moon quando andava na primária..
eu era a sailor jupiter x)
a minha amiga sara e a unica loira era a Sailor moon
a rita era a rita/sailor marte x)
a andreia era a sailor venus...
divertiamo-nos tanto.. e o namoradinho da sara era o mascarado.. e pegavamos em paus a fazer de canetas de tranformação
*pelo poder sagrado do prisma lunar*
pareciamos umas maluquinhas
eu era a sailor jupiter x)
a minha amiga sara e a unica loira era a Sailor moon
a rita era a rita/sailor marte x)
a andreia era a sailor venus...
divertiamo-nos tanto.. e o namoradinho da sara era o mascarado.. e pegavamos em paus a fazer de canetas de tranformação

*pelo poder sagrado do prisma lunar*
pareciamos umas maluquinhas

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
eu lembro q assistia sailor moon no cn depois da aula! eu amava! eu lembro q ficava pulando no sofá cantando a moonlight densetsu, falando as vozes do taksedo mask!! era mto bom! como eu era mto pirrálio na epoca eu ficava falando tudo errado como: eu falava q eu era o truksedo mask!!
eu racho até hj com a minha burríce!
eu racho até hj com a minha burríce!eu lembro-me que antes de ir para o banho, enquanto a minha mae me tirava as roupinhas, que eu grirtava sempre: "Pelo poder sagrado do prisma lunar!" e abria a mao como a bunny! loooll E era mesmo sempre ao ir po banho ( nao me perguntem porque!
)
E houve uma vez que encontrei no quintal da minha avo uma bonekinha da sailor moon, tao pequenita que cabia numa caixa de fosforos, e por isso mesmo, eu com uma caixinha fazia a cama da Bunny! lool
tinha cada ideia! XD
)E houve uma vez que encontrei no quintal da minha avo uma bonekinha da sailor moon, tao pequenita que cabia numa caixa de fosforos, e por isso mesmo, eu com uma caixinha fazia a cama da Bunny! lool
tinha cada ideia! XD
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eu brincava a sailor moon quando andava no colégio era a sailor jupiter e as minhas outras amigas as outras navegantes as tambem lembro-me de ser a sailor chibi moon, eu deitava-me no chão e brincavamos ao episodio em que a mistress 9 tirou-lhe o coraçao 
de resto as vezes quando tou num momento sailor moon (m omento da xana em que pensa que é sailor moon)
agarro num prato e atiro a minha irma a dizer tiara lunar acçao! 

de resto as vezes quando tou num momento sailor moon (m omento da xana em que pensa que é sailor moon)
agarro num prato e atiro a minha irma a dizer tiara lunar acçao! 

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Brincar à Sailor Moon é das coisas que mais me recordo da minha infância, das quais guardo óptimas recordações 
Passei por duas fases principais, para ser sincera. A primeira quando ainda era transmitida na SIC, que pouco já me recordava, e uma segunda depois de ser transmitida na TVI. Isso influenciou as minhas brincadeiras, porque já tinha duas idades bastante diferentes.
Da primeira vez costumava encarnar a navegante de Mercúrio, porque brincava com a minha prima e uma vizinha. As brincadeiras eram bem simples, cada uma era uma navegante e fazíamos histórias, basicamente à base de ataques improvisados e a cozinharmos umas para as outras
Depois, na fase posterior da TVI, quando já conhecíamos todas as personagens, começámos a coleccionar corações de enfeites de árvores de Natal, coisinhas pequenas para fazermos os ceptros... Até pegávamos nas barbies e fingíamos que eram navegantes
Aí eu já era a nossa Bunny, heh.
E como também fazia parte de brincar, costumava passar tardes a fio a fazer "pause" nas gravações caseiras dos episódios a desenhar as navegantes
Bons tempos...

Passei por duas fases principais, para ser sincera. A primeira quando ainda era transmitida na SIC, que pouco já me recordava, e uma segunda depois de ser transmitida na TVI. Isso influenciou as minhas brincadeiras, porque já tinha duas idades bastante diferentes.
Da primeira vez costumava encarnar a navegante de Mercúrio, porque brincava com a minha prima e uma vizinha. As brincadeiras eram bem simples, cada uma era uma navegante e fazíamos histórias, basicamente à base de ataques improvisados e a cozinharmos umas para as outras
Depois, na fase posterior da TVI, quando já conhecíamos todas as personagens, começámos a coleccionar corações de enfeites de árvores de Natal, coisinhas pequenas para fazermos os ceptros... Até pegávamos nas barbies e fingíamos que eram navegantes
Aí eu já era a nossa Bunny, heh. E como também fazia parte de brincar, costumava passar tardes a fio a fazer "pause" nas gravações caseiras dos episódios a desenhar as navegantes

Bons tempos...

Eu tambem via enquanto andava na primaria

Eu era sempre a Usagi e como so eramos 5 raparigas, obrigamos os rapazes da nossa turma a fazer de outers

Todos os intervalos ou imitava-mos o que deu no episodio do dia anterior ou um de nos fazia de demonio e nos "transformavamo-nos" e atacava-mos

Tambem faziamos muita fanart e cantavamos as musicas (so conheciamos o Heart Moving e tals mas inventavamos outras xDD)
Ainda hoje dou por mim, quando tou numa situação de mais aperto a dizer "Transformaçao de Crise" e assim x)
Por muito que cresca nunca me vou esquecer disto pa!
MALICE MIZER XD Mana ^^
LOOOL este topico foi msm uma boa ideia
ainda hj eu tenho os meus momentos sailor moon 
eu amava brincar a isto na preprimaria
tinha um namorado que fazia de mascarado coitadinho tinha de me agarrar ao colo e deitar-me na candeira pa 3 pessoas que havia la no recreiop! a sorte é que eu tinha e tenho um peso bom nem sou nem nnca fui mt gorda nem mt magra e ele podia cmg
depois eu andava sempre de mini-saia na escola
tinha um roupa tipo marinheira parecida com o uniforme da bunny e sempre que levava essa roupa nos brincavamos apenas ao que acontecia quando elas n tinham lutas
tipo as discussoes e os marmelanços
eram alta tempos! a minha mae tinha uma caixinha de nossa senhora em forma de coraçao com uma bola parecida com o cristal prateado la dentro e tinha um alfiente nessa caixinha e eu metia isso no laço da roupa de marinheira e era o meu medalhao
ia toda contente pa escola
metia tanta piada esses tempos <'3 eu adoro msm recordar
tenho pena q nao possa voltar atras do tempo e voltar a brincar a tudo outra vez <'3
Mas ainda estou na esperança de conseguir um dia ter o cabelo tao grande como a bunny
ainda hj eu tenho os meus momentos sailor moon 
eu amava brincar a isto na preprimaria
tinha um namorado que fazia de mascarado coitadinho tinha de me agarrar ao colo e deitar-me na candeira pa 3 pessoas que havia la no recreiop! a sorte é que eu tinha e tenho um peso bom nem sou nem nnca fui mt gorda nem mt magra e ele podia cmg
depois eu andava sempre de mini-saia na escola
tinha um roupa tipo marinheira parecida com o uniforme da bunny e sempre que levava essa roupa nos brincavamos apenas ao que acontecia quando elas n tinham lutas
tipo as discussoes e os marmelanços
eram alta tempos! a minha mae tinha uma caixinha de nossa senhora em forma de coraçao com uma bola parecida com o cristal prateado la dentro e tinha um alfiente nessa caixinha e eu metia isso no laço da roupa de marinheira e era o meu medalhao
ia toda contente pa escola
metia tanta piada esses tempos <'3 eu adoro msm recordar
tenho pena q nao possa voltar atras do tempo e voltar a brincar a tudo outra vez <'3 Mas ainda estou na esperança de conseguir um dia ter o cabelo tao grande como a bunny

Quando andava na primária costumávamos brincar à Sailor Moon e toda a gente alinhava.
Só me lembro que tentávamos imitar os episódios do dia anterior e eu queria sempre ser o Zoicite, que é o tal general que na dobragem PT se pode ficar na dúvida se é homem ou mulher. Eu dizia que era homem e a minha amiga dizia que era mulher, por isso tínhamos sempre dois Zoicites na brincadeira com sexos diferentes.
Só me lembro que tentávamos imitar os episódios do dia anterior e eu queria sempre ser o Zoicite, que é o tal general que na dobragem PT se pode ficar na dúvida se é homem ou mulher. Eu dizia que era homem e a minha amiga dizia que era mulher, por isso tínhamos sempre dois Zoicites na brincadeira com sexos diferentes.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

]

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.