Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Barbara - Updates da minha vida

xDDD
eu sou a pinadora xDDD
aquilo é tão divertido x)

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Kasei escreveu:
chousenshi escreveu:
Barbara escreveu:só que o forum nao é meu

SPOILER! Você vem sempre aqui? Barbara - Updates da minha vida 121fs725372

LOOOOOOOOOOOL!

Eh pá, já n vinha aqui há uns dias, tava aqui a tentar perceber a confusão, e de repente vejo este post da maravilhosa e genial chou... OMG, quase caio da cadeira a rir!!! DEMASIADO HILARIANTE!!!! LOOOOOL!

Sobre o tema da confusão, enfim, n há grande coisa a dizer... Já n é a primeira vez q acontece, a única coisa q há a fazer é ter pena de alguém com tão pouca vida a este ponto...

Eu genial? Matreiro Matreiro quem dera, isso foi inspirado na Odango... Matreiro Matreiro Foi a primeira coisa que eu pensei... Matreiro Matreiro (ela ainda me mata se ver isso Razz)
Só rindo pra aguentar... Embaracoso e essas meninas ainda vão lá! Embaracoso
(só deixei um pequeno recado no lugar do banner, no do concurso também está, peço desculpas a quem foi votar e encontrou a mensagem... Matreiro)
Ninas, embora não apoiando este tipo de atitude, gracias Very Happy
E ao Spoiler... Very Happy
Pára de se disfarçar de Meiling ou Bárbara e sai do armário! Matreiro Não seja tímido!
Barbara - Updates da minha vida 126fs2276022 Barbara - Updates da minha vida 403fx8l Barbara - Updates da minha vida 126fs2276621

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Desculpem o double, mas se faz necessário. Recebi esta MP hoje:

Barbara escreveu:olha podes me ensinar como tu fazes essas imagens tao lindas ???

e podes me dar o teu imail???

Olá Barbara...

Primeiro de tudo, obrigada pelo elogio. Bom, isso eu faço no Photoshop, que é um programa de edição de imagens, é só procurar por ele na internet que a Adobe dá a versão trial. Essas técnicas infelizmente não são possíveis de serem ensinadas assim pela internet, tudo o que sei só aprendi mexendo no programa e isso levou um bocado de tempo, quase cinco anos (embora para fazer o que faço levei 10 meses). O que podes fazer é ir usando o programa, procurar tutoriais na internet e ir treinando técnicas. Assim que der uma segurança, podes ir mostrando para as pessoas, assim elas te ajudam.
O meu e-mail por questões pessoais não o forneço para desconhecidos. Mas se quiser me mostrar seus trabalhos eu te ajudo em alguma coisa.
Boa sorte e bom trabalho!

P.S.: Não leves muito a sério a brincadeira das meninas. Realmente fizeste mal em copiar um fórum inteiro, além de copiar meus trabalhos, mas entendo que quiseste apenas encontrar uma estrutura organizada para o fórum. Recomendo-te que deletes o fórum e comece do início, com outra proposta dentro do universo Sailor Moon, como um fórum só do Live Action ou coisa assim. Se queres perder tempo com isso, acho que tens capacidade de fazer melhor. Embaracoso

E, por favor, para um fórum não fique usando muito internetês, tem muitos erros Very Happy

Bom trabalho, Chou_Senshi.

Esta foi a mensagem que enviei a ela, desculpe Barbara revelar o conteúdo de tua MP, mas acho que se faz necessário diante do que aconteceu.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco