Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Barbara - Updates da minha vida

ola sou a barbara adoro a sailor moon por isso é que me escrevi

e espero ter muitos amigos e divertir-me imenso Surprised.o: :g11:

e tanho 15 anod moro em lisboa:anjo3:
mas foi-me embora de lá xau lisboa:xau:
mas agora nao entreça eu acho que já disse tudo á esquecime
e a minha personagem perferida é a sailor moon
e quero dizer que sou uma esquecida e um bocadinho malandra e brincalhona :xd2:

Para Admin:
adoro o vosso forum de icone2.gif e o outro tambem o mais importante xau:xau: :xd2:
Para tudos:
eu acho que iscrevi muito mas para vcs conherem-me melhor
bjs:Barbara:dança: :g11: :xd2: :Embaracoso':
sou maluca:Embaracoso': :Matreiro:
nao paro de iscrever:Lagrimas: silent
xau beijocas
Olá Barbara, bem-vinda (:
Se tivesses lido as regras da sala Check In & Check Out saberias que o título deste tópico deveria ser o teu nick, espaço, um traço (-), espaço, um título à tua escolha! Podes lê-las aqui: https://sm-portugal.forumeiros.com/check-in-check-out-f3/regras-da-sala-check-in-check-out-t4188.htm

Aconselho-te também a leitura das regras do fórum, muito importantes para a tua estadia aqui!

Bem, o teu fórum é muito semelhante a este :s O logótipo é igualzinho! Tem atenção isso, pois penso que não é permitido!

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
omg, usaste o banner da Chou :O
Tens autorização? Parece-me que não tens :/

btw, como a Catte já disse, deves mudar o título do tópico, e também reduzir a tua assinatura, pois está fora dos limites do fórum...

Não custa ler as regras sabes? Cinco minutinhos bastam, e escusavas de ouvir estas recomendações todas --'
Desculpem estar se calhar, a ser demasiado antipática, ou whatever, mas isto custa ver, depois de todos avisos e afins :s

Bem-vinda, já eu me esquecia desta parte Embaracoso'''

Edit - Até os tópicos são copy deste fórum :Chocado:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Pois é dizzy, aquele fórum está praticamente igual a este e de certeza que não é permitido!
Ah... e com tantas coisas nem tinha reparado no pormenor da assinatura :'s

Barbara, vê se lês as regras, rapariga! E cuidado com o teu fórum Exclamation

Há que ser, nestas situações, um pouco antipática!

Bem acho que já todas disseram o que tinhas de fazer Wink
bem vinda
espero que gostes de cá estar e que te divirtas.
o pessoal aqui é excelente.
obrigada e já tirei o enderesso do forum
muito obrigada muito obrigada e nao foram antipaticos por que vcs só me querer ajudar muito obrigado a tudos
Barbara escreveu:obrigada e já tirei o enderesso do forum
muito obrigada muito obrigada e nao foram antipaticos por que vcs só me querer ajudar muito obrigado a tudos

Mas não se trata apenas de tirar o endereço do fórum da tua mensagem. Tu copiaste o banner, o avatar e até tópicos deste fórum sem autorização :O

Pediste a alguém para usar o banner no teu fórum? Parece-me que não :/

Vá, Barbara, vê agora é se mudas a tua assinatura e me "apagas" aquele fórum que é a cópia deste total!
Diverte-te por aqui e boa estadia! Desculpa se fui mazinha Embaracoso

desculpem mas ainda nao percebi
podem repetir
A tua assinatura continua grande demais, os limites são 600x200 px --'

Oh santa paciência...

Olá Bárbara, seja bem vinda ao fórum...

Desculpe, mas... pelo jeito tu invadiste meu álbum... Incredulo usaste TODOS os elementos que eu fiz pros fóruns que eu participo... Incredulo que
coisa... Neutral
Nem devia estar me preocupando com isso, mas pelo jeito vou ter de
bloquear meu photobucket, eu não tenho nada contra que utilizem meus
trabalhos como sign, mas aos elementos que produzo pros fóruns deve se
pedir autorização e também fiz especialmente para outros users... Embaracoso se quisesse alguma coisa adaptada eu faria com o maior prazer... Embaracoso
Voltando ao trabalho, espero que compreendas minha posição e que faças um fórum decente que um dia as pessoas participem e não seja cópia de outro. Desculpa. Wink

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Pois é, Barbara, sabias que plágio é crime? (tenho de ser má outra vez)
Foi com muito trabalho e esforço que os administradores e outros membros construíram este fórum! A Chou tem muita razão, decerto irias ficar bastante zangada se alguém copiasse todo o teu trabalho!
Tens de fazer esse fórum desaparecer ou serás banida dentro em breve!

olá Barbara.... sê bem-vinda! tem atenção às regras não só deste forum mas de tudo o que envolve trabalhos e contrução de sites e foruns, porque são super importantes e obrigatórias.
Devias ouvir os conselhos e avisos que te fazem porque são feitos por pessoas que claramente têm mais experiência do que tu e querem apenas evitar que te dês mal mais tarde!! Por exemplo, a Catte e a dizzy22 já te alertaram para mudares a apresentação do tópico, e tu parece que ignoras t Suspect !! Também sou nova aqui, mas há que prestar atenção a regras ja existentes para um bom funcionamento e organização do forum!!! Não sei se me faço entender, porque parece que não entendes te os outros... confused

E, epah mas que raio, o que fixes t com a chou é um bocado má onda, e vendo que tens 15 anos, não percebo a tua atitude, porque temos pessoal aqui muito mais novo que não tem atitudes dessas!!! vê lá, toma atenção!!

**okay, desculpem, tou-me a passar um bocadinho, e se calhar não devia porque também sou nova aqui, mas... que raio, isto é esquisito ....
*Carillon*, não te estresses tanto, a moça já teve suas horas de fama... Embaracoso o jeito foi deletar alguns dos links que ela utilizou no fórum e vou ter que fazer um album novo... mas isso só em 2009... Matreiro Matreiro Matreiro infelizmente não é o primeiro e nem será o último caso... Wink

se bem vinda, vais gostar disto, param alem de gostares do que está no site, as pessoas aqui no forum são muito acesiveis (ou como quere que se escreva)
Razz
ai chousenshi, sempre calminha e doce!!! lamento por ti linda, foste das mais prejudicadas, juntamente com o pessoal da admin./mod. aqui do forum...

pronto, olha, é porque fazes coisas como banners e avatares muito lindos, o pessoal nem resiste :g1: !!!!

beijinho Wink
*Carillon* escreveu:ai chousenshi, sempre calminha e doce!!! lamento por ti linda, foste das mais prejudicadas, juntamente com o pessoal da admin./mod. aqui do forum...

pronto, olha, é porque fazes coisas como banners e avatares muito lindos, o pessoal nem resiste :g1: !!!!

beijinho Wink

Não lamentes... Matreiro Matreiro isso até que me alegrou o dia meio pesado... Matreiro
Mas eu não faço coisas bonitas, tem gente mais talentosa que eu... Embaracoso Matreiro copiaram da pessoa errada Very Happy
(Eu não estou calma hoje, se eu tivesse em Portugal... Twisted Evil)
:anjo3:
(Obrigada pelo elogio, tu que és bastante prestativa desde que entrou no site Very Happy)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu