Barbara - Updates da minha vida
bem vinda ao forum...
pelo que me pareceu ja vai aqui alguma confusao...
mas com o que eu pude ler, concordo com todos...
pelo menos espero que no teu forum mudes o que lá tens (no minimo), pois se está igual a este é o minimo que podes fazer... sê criativa... senao o melhor que tens a fazer é apagares...
ja tinha reparado que a avatar deveria pertencer a alem que pertencia ja ao forum (ok, chou nao sabia que era teu mas passo a saber XD), mas definitivamente há que pedir autorização para se utilizar... eu tambem ja vi muitos trabalhos feito pela chou, gostei, e alguns nem os utilizo, mas servem m de inspiração para fazer os meus proprios projectos...
e sempre tens programas como o photoshop onde podes criar avatar, sign, banner, e tudo e muito mais alguma coisa, basta seres tu propria a criar...
se fizeres tudos os concelhos que te demos, vais ver que valerá a pena...
pelo que me pareceu ja vai aqui alguma confusao...
mas com o que eu pude ler, concordo com todos...
pelo menos espero que no teu forum mudes o que lá tens (no minimo), pois se está igual a este é o minimo que podes fazer... sê criativa... senao o melhor que tens a fazer é apagares...
ja tinha reparado que a avatar deveria pertencer a alem que pertencia ja ao forum (ok, chou nao sabia que era teu mas passo a saber XD), mas definitivamente há que pedir autorização para se utilizar... eu tambem ja vi muitos trabalhos feito pela chou, gostei, e alguns nem os utilizo, mas servem m de inspiração para fazer os meus proprios projectos...
e sempre tens programas como o photoshop onde podes criar avatar, sign, banner, e tudo e muito mais alguma coisa, basta seres tu propria a criar...
se fizeres tudos os concelhos que te demos, vais ver que valerá a pena...
chousenshi escreveu:Olá Bárbara, seja bem vinda ao fórum...
Desculpe, mas... pelo jeito tu invadiste meu álbum...usaste TODOS os elementos que eu fiz pros fóruns que eu participo...
que
coisa...
Nem devia estar me preocupando com isso, mas pelo jeito vou ter de
bloquear meu photobucket, eu não tenho nada contra que utilizem meus
trabalhos como sign, mas aos elementos que produzo pros fóruns deve se
pedir autorização e também fiz especialmente para outros users...se quisesse alguma coisa adaptada eu faria com o maior prazer...
Voltando ao trabalho, espero que compreendas minha posição e que faças um fórum decente que um dia as pessoas participem e não seja cópia de outro. Desculpa.
desculpa eu só que eu encontrei isso na net sorry:='(: e obrigada
Barbara escreveu:só que o forum nao é meu
SPOILER! Você vem sempre aqui?

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Barbara escreveu:só que o forum nao é meu
SPOILER! Você vem sempre aqui?
LOOOOOOOOOOOL!
Eh pá, já n vinha aqui há uns dias, tava aqui a tentar perceber a confusão, e de repente vejo este post da maravilhosa e genial chou... OMG, quase caio da cadeira a rir!!! DEMASIADO HILARIANTE!!!! LOOOOOL!
Sobre o tema da confusão, enfim, n há grande coisa a dizer... Já n é a primeira vez q acontece, a única coisa q há a fazer é ter pena de alguém com tão pouca vida a este ponto...
dizzy22 escreveu:Barbara escreveu:só que o forum nao é meu
Não é teu, mas disseste que era na apresentação...
Esqueceste-te de escrever quando te apresentaste:
"Cuidado comigo, porque, para além de roubar o trabalho alheio ainda sou mentirosa"
::
fogo pode crer, devia mesmo ter escrito isso na apresentação dela :
:
dizzy22 escreveu:Barbara escreveu:só que o forum nao é meu
"Cuidado comigo, porque, para além de roubar o trabalho alheio ainda sou mentirosa"
::
LoOoOoOl
, isto tá a ficar cada vez melhor!! ainda não parei de rir com as bocas que a chousenshi e a dizzy22 lá vão lançando para ver se a moça apanha!! mas acho que para ela tudo o que a gente lhe diz são "bananas a voar"!!! looool*atao mas ela não foi banida??
Parece que não x'D
Oh pah, deviam ir ver o fórum dela agora
O Verdocas entrou em acção, assim como a "Adoro_Pinar_e_Verdocas", a maria_pimpolha, a pinadora, omg, aquilo está louco x'D
Enfim
Verdocas deseja-vos uma boa noite!
Edit - Aquilo era suposto ser o Verdocas, aqui não há Verdocas? ;;
cá está ele 

O Verdocas entrou em acção, assim como a "Adoro_Pinar_e_Verdocas", a maria_pimpolha, a pinadora, omg, aquilo está louco x'D
Enfim

Verdocas deseja-vos uma boa noite!Edit - Aquilo era suposto ser o Verdocas, aqui não há Verdocas? ;;
cá está ele 

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Parece que não x'D
EnfimVerdocas deseja-vos uma boa noite!
Edit - Aquilo era suposto ser o Verdocas, aqui não há Verdocas? ;;cá está ele
oh aquele forum está cada vez melhor

o verdocas rulla

looool, opah demais, já rebolo de tanto rir!!!!! lool, quem é a Meiling? E o verdocas, mesmo? só podes ser tu dizzy, é que é mesm a tua cara!!!
Mas donde vem essa sacanagem toda meninas???
*me agarra-se à barriga de tanto rir
*me ouve os pais a mandarem vir com a risota desmensurada
*me tenta abafar o riso com a mao
*me morre asfixiada pela falta de ar provocada pelo riso
*me continua a rir enquanto se eleva nos ares...
Mas donde vem essa sacanagem toda meninas???
*Carillon* escreveu:looool, opah demais, já rebolo de tanto rir!!!!! lool, quem é a Meiling? E o verdocas, mesmo? só podes ser tu dizzy, é que é mesm a tua cara!!!
Mas donde vem essa sacanagem toda meninas???![]()
![]()
![]()
oh onde a vamos buscar? nem queiras saber onde a vamos buscar

a Meiling foi uma que apareceu lá a mandar vir connosco e a nos ofender xDDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.
usaste TODOS os elementos que eu fiz pros fóruns que eu participo... 
se quisesse alguma coisa adaptada eu faria com o maior prazer... 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.