Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ataques das Navegantes em italiano... O.o

õbrigada kasei. mas ate ta engraçada. apesar de gostar mais da da BUnny para mim é k tem mais piada!

:satwin:
eu gosto da vox dele... mas enkuanto k na bunny a vox dela é super kawaii, a dele nao é mto kawaii, embora fike mto bem na personagem
xDDDD acho que só dá pra olhar e desatar a rir! xD Mas bem, não os podemos culpar, a sailor moon tem cada gralha em tantos paises... acho que só saiu direito no Japão! xDD
Kasei escreveu:caroly11, aqui tens um q tem a voz dele:
https://www.youtube.com/watch?v=XpfkPTNTpjc
N acho nada de especial... As vozes das raparigas estão melhor, pelo menos... Quer dizer, eu gosto, mas as das raparigas são mais fofas Embaracoso

oh god... já não gostei agora xD a cena não tem a mesma magia que vista em japonês Embaracoso''''

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Oh, achas?... Eu acho q o q a Bunny diz ao Gonçalo é tão fofo, puxa mm a lagrimazita (quer dizer, n sei se vcs percebem o q ela lhe diz...) Mas acho tão lindo!

sim sim é lindo... mas os tons de voz usados não soa tão romântico como no japonês Embaracoso'

Sailor S escreveu:sim sim é lindo... mas os tons de voz usados não soa tão romântico como no japonês Embaracoso'

também concordo... não gostei lá muito >.<'' lol!
tipo Kasei para ti é muito muito bom porque pelo que percebo falas bem italiano e se calhar (ou é mesmo Very Happy) adoras a lingua!!

pa mim em japones e portugues (aiii mae loool) é tao mais como eu costumo dizer bidibidi Smile

ms gosto bue da voz d Bunny em italiano. apesar de achar que não sei... nao parece totalmente uma voz de 14 anos. mas isso ja sou que acho...
Pois, qt à idade talvez tenhas razão, mas isso n me faz mta confusão pq isso tb era uma das críticas mais frequentes à nossa dobragem, nenhuma delas tinha voz de 14 anos...
Claro q eu acho q nenhuma versão ultrapassa a japonesa, é aquela base... Eles é q sabem melhor o q queriam pq foram eles q inventaram... Mas gosto muito desta versão pq foi a primeira vez q vi o filme...

ya pois tens razao.. compreende se. a 1ª vez que vi foi em portugues e o portugues fica Very Happy

("ups" pelo off)

sim mas uma das criticas é sempre a adaptaçao às idades... nao percebo porque que é k nao põe mesmo miudos da idade respectiva a fzr as dobragens!! quer em portugues quer em italiano quer noutras linguas!!
caroly11, mas o filme existe dobrado em português? ou tás a falar da sailor moon em geral?
Sim, realmente, podiam pôr crianças ou, melhor ainda, arranjar bons dobradores como os japoneses, q são adultos mas modelam mta bem a voz...

Nao nao eu portugues nao ha. neste momento tava mesmo a falar da sailormoon em geral. porque penso que ca em Portugal nao fizeram nenhuma dobragem dos filmes. so mesmo da serie.. ms isso ja n tenho a certeza =)
Pois, o Sammu começou a fazer umas audiências pra fazermos um fandub com pessoal aqui do fórum... Mas penso q o projecto ficou em suspenso...

Qual ignorância, n é ignorância nenhuma, tb só aprendi esse termo aqui, filhota...
É uma dobragem não profissional, feita por fãs da série... "homemade", digamos!

ahhhhhhhhhhhhhh a seriiuuu?? mas isso é brutallll!!!! temos de xatiar o sammu com isso (sim o moço agoa que entrou de ferias ja pode ser melgado Very Happy)

wieee
omg, coitado do sammu xD Esse projecto está em...*S tenta lembrar-se do termo que ela acha super interessante e que é graças ao sammu que ela hoje sabe o significado xD*... ah! sim, está em Hiatus xD
Mas tenho a certeza k há-de ser retomado + cedo ou + tard =)

Retornando ao tópico: eu compreendo a tua opinião sobre a dobragem italiana kasei Embaracoso em pt só há da série mesmo, mas eu apesar de criticar bué a nossa dobragem pt, eu tenho-lhe um carinho mt especial há mesma Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco