Ataques das Navegantes em italiano... O.o

õbrigada kasei. mas ate ta engraçada. apesar de gostar mais da da BUnny para mim é k tem mais piada!

:satwin:
eu gosto da vox dele... mas enkuanto k na bunny a vox dela é super kawaii, a dele nao é mto kawaii, embora fike mto bem na personagem
xDDDD acho que só dá pra olhar e desatar a rir! xD Mas bem, não os podemos culpar, a sailor moon tem cada gralha em tantos paises... acho que só saiu direito no Japão! xDD
Kasei escreveu:caroly11, aqui tens um q tem a voz dele:
https://www.youtube.com/watch?v=XpfkPTNTpjc
N acho nada de especial... As vozes das raparigas estão melhor, pelo menos... Quer dizer, eu gosto, mas as das raparigas são mais fofas ^^

oh god... já não gostei agora xD a cena não tem a mesma magia que vista em japonês ^^''''

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Oh, achas?... Eu acho q o q a Bunny diz ao Gonçalo é tão fofo, puxa mm a lagrimazita (quer dizer, n sei se vcs percebem o q ela lhe diz...) Mas acho tão lindo!

sim sim é lindo... mas os tons de voz usados não soa tão romântico como no japonês ^^'

Sailor S escreveu:sim sim é lindo... mas os tons de voz usados não soa tão romântico como no japonês ^^'

também concordo... não gostei lá muito >.<'' lol!
tipo Kasei para ti é muito muito bom porque pelo que percebo falas bem italiano e se calhar (ou é mesmo Very Happy) adoras a lingua!!

pa mim em japones e portugues (aiii mae loool) é tao mais como eu costumo dizer bidibidi Smile

ms gosto bue da voz d Bunny em italiano. apesar de achar que não sei... nao parece totalmente uma voz de 14 anos. mas isso ja sou que acho...
Pois, qt à idade talvez tenhas razão, mas isso n me faz mta confusão pq isso tb era uma das críticas mais frequentes à nossa dobragem, nenhuma delas tinha voz de 14 anos...
Claro q eu acho q nenhuma versão ultrapassa a japonesa, é aquela base... Eles é q sabem melhor o q queriam pq foram eles q inventaram... Mas gosto muito desta versão pq foi a primeira vez q vi o filme...

ya pois tens razao.. compreende se. a 1ª vez que vi foi em portugues e o portugues fica Very Happy

("ups" pelo off)

sim mas uma das criticas é sempre a adaptaçao às idades... nao percebo porque que é k nao põe mesmo miudos da idade respectiva a fzr as dobragens!! quer em portugues quer em italiano quer noutras linguas!!
caroly11, mas o filme existe dobrado em português? ou tás a falar da sailor moon em geral?
Sim, realmente, podiam pôr crianças ou, melhor ainda, arranjar bons dobradores como os japoneses, q são adultos mas modelam mta bem a voz...

Nao nao eu portugues nao ha. neste momento tava mesmo a falar da sailormoon em geral. porque penso que ca em Portugal nao fizeram nenhuma dobragem dos filmes. so mesmo da serie.. ms isso ja n tenho a certeza =)
Pois, o Sammu começou a fazer umas audiências pra fazermos um fandub com pessoal aqui do fórum... Mas penso q o projecto ficou em suspenso...

Qual ignorância, n é ignorância nenhuma, tb só aprendi esse termo aqui, filhota...
É uma dobragem não profissional, feita por fãs da série... "homemade", digamos!

ahhhhhhhhhhhhhh a seriiuuu?? mas isso é brutallll!!!! temos de xatiar o sammu com isso (sim o moço agoa que entrou de ferias ja pode ser melgado Very Happy)

wieee
omg, coitado do sammu xD Esse projecto está em...*S tenta lembrar-se do termo que ela acha super interessante e que é graças ao sammu que ela hoje sabe o significado xD*... ah! sim, está em Hiatus xD
Mas tenho a certeza k há-de ser retomado + cedo ou + tard =)

Retornando ao tópico: eu compreendo a tua opinião sobre a dobragem italiana kasei ^^ em pt só há da série mesmo, mas eu apesar de criticar bué a nossa dobragem pt, eu tenho-lhe um carinho mt especial há mesma ^^

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade