Ataques das Navegantes em italiano... O.o
caroly11, aqui tens um q tem a voz dele:
https://www.youtube.com/watch?v=XpfkPTNTpjc
N acho nada de especial... As vozes das raparigas estão melhor, pelo menos... Quer dizer, eu gosto, mas as das raparigas são mais fofas
N acho nada de especial... As vozes das raparigas estão melhor, pelo menos... Quer dizer, eu gosto, mas as das raparigas são mais fofas

Kasei escreveu:caroly11, aqui tens um q tem a voz dele:
oh god... já não gostei agora xD a cena não tem a mesma magia que vista em japonês
''''tipo Kasei para ti é muito muito bom porque pelo que percebo falas bem italiano e se calhar (ou é mesmo
) adoras a lingua!!
pa mim em japones e portugues (aiii mae loool) é tao mais como eu costumo dizer bidibidi
ms gosto bue da voz d Bunny em italiano. apesar de achar que não sei... nao parece totalmente uma voz de 14 anos. mas isso ja sou que acho...
) adoras a lingua!!pa mim em japones e portugues (aiii mae loool) é tao mais como eu costumo dizer bidibidi

ms gosto bue da voz d Bunny em italiano. apesar de achar que não sei... nao parece totalmente uma voz de 14 anos. mas isso ja sou que acho...
Pois, qt à idade talvez tenhas razão, mas isso n me faz mta confusão pq isso tb era uma das críticas mais frequentes à nossa dobragem, nenhuma delas tinha voz de 14 anos...
Claro q eu acho q nenhuma versão ultrapassa a japonesa, é aquela base... Eles é q sabem melhor o q queriam pq foram eles q inventaram... Mas gosto muito desta versão pq foi a primeira vez q vi o filme...
Claro q eu acho q nenhuma versão ultrapassa a japonesa, é aquela base... Eles é q sabem melhor o q queriam pq foram eles q inventaram... Mas gosto muito desta versão pq foi a primeira vez q vi o filme...
ya pois tens razao.. compreende se. a 1ª vez que vi foi em portugues e o portugues fica 
("ups" pelo off)
sim mas uma das criticas é sempre a adaptaçao às idades... nao percebo porque que é k nao põe mesmo miudos da idade respectiva a fzr as dobragens!! quer em portugues quer em italiano quer noutras linguas!!

("ups" pelo off)
sim mas uma das criticas é sempre a adaptaçao às idades... nao percebo porque que é k nao põe mesmo miudos da idade respectiva a fzr as dobragens!! quer em portugues quer em italiano quer noutras linguas!!
omg, coitado do sammu xD Esse projecto está em...*S tenta lembrar-se do termo que ela acha super interessante e que é graças ao sammu que ela hoje sabe o significado xD*... ah! sim, está em Hiatus xD
Mas tenho a certeza k há-de ser retomado + cedo ou + tard =)
Retornando ao tópico: eu compreendo a tua opinião sobre a dobragem italiana kasei
em pt só há da série mesmo, mas eu apesar de criticar bué a nossa dobragem pt, eu tenho-lhe um carinho mt especial há mesma 
Mas tenho a certeza k há-de ser retomado + cedo ou + tard =)
Retornando ao tópico: eu compreendo a tua opinião sobre a dobragem italiana kasei
em pt só há da série mesmo, mas eu apesar de criticar bué a nossa dobragem pt, eu tenho-lhe um carinho mt especial há mesma 
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.