Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ataques das Navegantes em italiano... O.o

sar4hhh escreveu:Bem isso deve ter sido pk esses italianos sao uns mal educados.. lol.. tb temos portugueses desse tipo... alias... temos MUITOS portugueses assim! Sorry o off-topic..

bem foi eu k começei com off-topic e sou eu k vou acabar com ele lool, n digo o contrario a sp gente parva em td o mundo eu tb ja conheci um italiano amigo do meu pai k veio ca a casa jantar e era super simpatico

bem toca a comentar outra x os atakes em italianos, ACÇAO

esta do acçao partiu.me td :Matreiro:
AAAARGGHHHHH!!! WINDOWS MOVIE MAKER SUCKS!!! Já descobri como se divide o vídeo, mas cada vez q tento gravar ele diz q ocorreu um erro e fecha... Vou tentar mais uma vez, se n der sorry, mas n posso mm pôr o video...

(Mana neo queen: no comments, tb conheci uns italianos bastante cruéis, mas depois de lhes dar um "apertão" lá entraram nos eixos. Mas tal como se diz dos ingleses, e dos brasileiros, e de toda a gente, há gente estúpida em todo o lado...)

Eu arrepiei-me toda agora a ver! lol! ate gosto de ver em japa... agora tou-me a habituar a ver animes e cm sao em japones... mas ver a sailormoon em japones ainda é eskisito... qd se ta habituado a ver em pt....
Kasei escreveu:AAAARGGHHHHH!!! WINDOWS MOVIE MAKER SUCKS!!! Já descobri como se divide o vídeo, mas cada vez q tento gravar ele diz q ocorreu um erro e fecha... Vou tentar mais uma vez, se n der sorry, mas n posso mm pôr o video...

Um conselho, arranja outro editor... WMM sucka >.<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Parti-me a rir!!!! Os Italianos sabem simplificar os atakes!! :Matreiro:

Sign em construção.....
ya é verdade... muita liberdade da parte dos italianos!! mas tirando os azione como dizem e algumas excepçoes q mon ami caramba, ate k tao girus!! porque sim senhora é verdade existem expressoes que em determinada lingua sao "normais" e vais a traduzir literalmente para outra qualquer e meu deus socorro!!!! tambem tem a ver cm as linguas latinas, germanicas, etc etc etc (n me vou por a falar disso)

ms acho que a nossa dobragem ta fantabulastica!! pelo menos traz boas recordações Very Happy enfim enfim.. ** duplo suspiro **
OK, isto tá mm contra mim, n consigo mesmo... Depois de me ter dado ao trabalho de ir procurar um novo editor de vídeo e ter cortado aquela parte, n consigo fazer o upload no youtube, pq chega aos 100% e n faz mais nada, e no photobucket ele diz q fez o upload mas n aparece na galeria... :SSS
Sorry, n consigo mesmo! Tentei tudo!

EDIT:
OK, estupidez a minha, esta naba n sabia q o video sempre estava no youtube, eu é q tava à espera de uma mensagem assim mt óbvia pa gente como eu, tipo, o vídeo foi carregado com sucesso, ou assim... Aqui está:
https://www.youtube.com/watch?v=M9Aofpf9pBA
Digo mais uma vez, adoro a voz da Bunny!!!! Tão fofaaaaaa!!!!

obrigada kasei!! e nao digas nada que es naba pa!! conseguiste paxa lo po youtube nao conseguiste????

nao ha nada como um pouco de nabixe para nos tornarmos unicas neste mundo Very Happy Very Happy

e ja agora tinhas razao. a voz dela esta simplesmente flofys!!
Muito obrigado Kasei!
Quem me dera que as vozes também fossem essas em PT! Embaracoso
Sammu, és fixe!
ela tem uma vox tao kawaii em italiano!!!

-----

caroly11 escreveu:ohh eu gosto das nossas vozes:(ju2): !!!!

eu siceramente axo k ha voxex em pt k nao se encaixam nas personagens, mas cm "crexci" a ver sailor moon nao me fax diferença...
oh pah os acçao estragam um bocado a coisa mas ateh eh engraçado xD
pronto v_crazy_girl tens razao qd dizes que algumas nao se enquadram mas acho que ha outras optimas tambem nao podemos ser demasiado criticas ;P

ms ya em relaçao à italiana, os azione sao d+ mesmo. se houvexe um ou dois! agora em todas? omg

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
caroly11 escreveu:pronto v_crazy_girl tens razao qd dizes que algumas nao se enquadram mas acho que ha outras optimas tambem nao podemos ser demasiado criticas ;P

claro k nao podemos ser mto criticas... tal cm dixe, exixtem voxex k ficam mal na personagem, mas cm ja dixe noutro topico, na versao portuguesa exixte sentimento, algo k nao exixte em algumas versoes... e embora as voxex fikem estranhas nas personagens eu ADORO a noxa versao...
Kasei escreveu:EDIT:
OK, estupidez a minha, esta naba n sabia q o video sempre estava no youtube, eu é q tava à espera de uma mensagem assim mt óbvia pa gente como eu, tipo, o vídeo foi carregado com sucesso, ou assim... Aqui está:
https://www.youtube.com/watch?v=M9Aofpf9pBA
Digo mais uma vez, adoro a voz da Bunny!!!! Tão fofaaaaaa!!!!

omg... Adoro essa voz da bunny!!! Surprised.o: Gosto quase tanto como da original Surprised.o:
Obrigada pelo vídeo kasei! Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
sim a voz original tb ta linda nao haja duvida!! eu axo k cada uma tem o seu efeito... depois é questao de te habituares a ela!! se bem k cm ja dixeram existem umas cm mais sentimento que outras.
epa devo ser das poucas pessoas k adora a dobragem em portugues, a original tb ta mto mto boa mas a portuguesa é sp a portuguesa foi com akela k eu cresci. Ate me lembro de kando descobri k a sailor moon ia dar no canal panda de comentar (depois do berro k dei) k esperava k n tivessem mudado as vozes
opaaa tens razao. eu adoro a nossa dobragem. ta bem que tem defeitos mas continuo a adorar. alem disso sao ate esses defeitos que muitas vezes me fazem rir ate mais nao!!

se nao houvexem defeitos akilo n tinha tambem alguma da piada que tem!!

obaaaa. claro que japa é japa ms gosto mais de ouvir a versao tuguita k a japa!1
Os ataques em italiano até estão bons!! Embaracoso
Mas aquele acção!! é demais!xD..

A voz da bunny em italiano é tão cutxi*-*

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco