Ataques das Navegantes em italiano... O.o
sar4hhh escreveu:Bem isso deve ter sido pk esses italianos sao uns mal educados.. lol.. tb temos portugueses desse tipo... alias... temos MUITOS portugueses assim! Sorry o off-topic..
bem foi eu k começei com off-topic e sou eu k vou acabar com ele lool, n digo o contrario a sp gente parva em td o mundo eu tb ja conheci um italiano amigo do meu pai k veio ca a casa jantar e era super simpatico
bem toca a comentar outra x os atakes em italianos, ACÇAO
esta do acçao partiu.me td :
:
AAAARGGHHHHH!!! WINDOWS MOVIE MAKER SUCKS!!! Já descobri como se divide o vídeo, mas cada vez q tento gravar ele diz q ocorreu um erro e fecha... Vou tentar mais uma vez, se n der sorry, mas n posso mm pôr o video...
(Mana neo queen: no comments, tb conheci uns italianos bastante cruéis, mas depois de lhes dar um "apertão" lá entraram nos eixos. Mas tal como se diz dos ingleses, e dos brasileiros, e de toda a gente, há gente estúpida em todo o lado...)
(Mana neo queen: no comments, tb conheci uns italianos bastante cruéis, mas depois de lhes dar um "apertão" lá entraram nos eixos. Mas tal como se diz dos ingleses, e dos brasileiros, e de toda a gente, há gente estúpida em todo o lado...)
Kasei escreveu:AAAARGGHHHHH!!! WINDOWS MOVIE MAKER SUCKS!!! Já descobri como se divide o vídeo, mas cada vez q tento gravar ele diz q ocorreu um erro e fecha... Vou tentar mais uma vez, se n der sorry, mas n posso mm pôr o video...
Um conselho, arranja outro editor... WMM sucka >.<

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ya é verdade... muita liberdade da parte dos italianos!! mas tirando os azione como dizem e algumas excepçoes q mon ami caramba, ate k tao girus!! porque sim senhora é verdade existem expressoes que em determinada lingua sao "normais" e vais a traduzir literalmente para outra qualquer e meu deus socorro!!!! tambem tem a ver cm as linguas latinas, germanicas, etc etc etc (n me vou por a falar disso)
ms acho que a nossa dobragem ta fantabulastica!! pelo menos traz boas recordações
enfim enfim.. ** duplo suspiro **
ms acho que a nossa dobragem ta fantabulastica!! pelo menos traz boas recordações
enfim enfim.. ** duplo suspiro **OK, isto tá mm contra mim, n consigo mesmo... Depois de me ter dado ao trabalho de ir procurar um novo editor de vídeo e ter cortado aquela parte, n consigo fazer o upload no youtube, pq chega aos 100% e n faz mais nada, e no photobucket ele diz q fez o upload mas n aparece na galeria... :SSS
Sorry, n consigo mesmo! Tentei tudo!
EDIT:
OK, estupidez a minha, esta naba n sabia q o video sempre estava no youtube, eu é q tava à espera de uma mensagem assim mt óbvia pa gente como eu, tipo, o vídeo foi carregado com sucesso, ou assim... Aqui está:
https://www.youtube.com/watch?v=M9Aofpf9pBA
Digo mais uma vez, adoro a voz da Bunny!!!! Tão fofaaaaaa!!!!
Sorry, n consigo mesmo! Tentei tudo!
EDIT:
OK, estupidez a minha, esta naba n sabia q o video sempre estava no youtube, eu é q tava à espera de uma mensagem assim mt óbvia pa gente como eu, tipo, o vídeo foi carregado com sucesso, ou assim... Aqui está:
pronto v_crazy_girl tens razao qd dizes que algumas nao se enquadram mas acho que ha outras optimas tambem nao podemos ser demasiado criticas ;P
ms ya em relaçao à italiana, os azione sao d+ mesmo. se houvexe um ou dois! agora em todas? omg
ms ya em relaçao à italiana, os azione sao d+ mesmo. se houvexe um ou dois! agora em todas? omg

* elemento 4elements family ... a familia que cresce a olhos vistos!*
... just fine ... just being carolina XD
caroly11 escreveu:pronto v_crazy_girl tens razao qd dizes que algumas nao se enquadram mas acho que ha outras optimas tambem nao podemos ser demasiado criticas ;P
claro k nao podemos ser mto criticas... tal cm dixe, exixtem voxex k ficam mal na personagem, mas cm ja dixe noutro topico, na versao portuguesa exixte sentimento, algo k nao exixte em algumas versoes... e embora as voxex fikem estranhas nas personagens eu ADORO a noxa versao...
Kasei escreveu:EDIT:
omg... Adoro essa voz da bunny!!!
.o: Gosto quase tanto como da original
.o:Obrigada pelo vídeo kasei!

epa devo ser das poucas pessoas k adora a dobragem em portugues, a original tb ta mto mto boa mas a portuguesa é sp a portuguesa foi com akela k eu cresci. Ate me lembro de kando descobri k a sailor moon ia dar no canal panda de comentar (depois do berro k dei) k esperava k n tivessem mudado as vozes
opaaa tens razao. eu adoro a nossa dobragem. ta bem que tem defeitos mas continuo a adorar. alem disso sao ate esses defeitos que muitas vezes me fazem rir ate mais nao!!
se nao houvexem defeitos akilo n tinha tambem alguma da piada que tem!!
obaaaa. claro que japa é japa ms gosto mais de ouvir a versao tuguita k a japa!1
se nao houvexem defeitos akilo n tinha tambem alguma da piada que tem!!
obaaaa. claro que japa é japa ms gosto mais de ouvir a versao tuguita k a japa!1
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.