Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Assuntos da Actualidade...

Pelo menos me aliviou ver aqui a Satella e a Gabi Matreiro só falta a Kasei dar notícias Matreiro Matreiro

Gente... no Brasil também sempre ocorrem enchentes, mas realmente as coisas aqui não andam nada bem... mas é tudo consequencia de como o homem trata a própria natureza, somos vítimas e algozes ao mesmo tempo.

Colocar a culpa nos governos é muito fácil, mas também não livra eles da culpa... Afinal, quando é pra fazer saneamento básico, preferem criar coisas faraônicas que depois nem usam, onde tem que investir, acabam desviando...

Mas também temos grande parcela, detonando com os ambientes naturais, construindo onde não deve, poluindo... é, o mundo é finito e nós não permaneceremos aqui, mas certeza que somos culpados pela nossa situação. Reverter? Cada vez mais acho impossível.

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Pelo menos me aliviou ver aqui a Satella e a Gabi Matreiro só falta a Kasei dar notícias Matreiro Matreiro
A Kasei está nos Açores... Eles volta e meia também passam um mau bocado com o mau tempo, mas não foram afectados por este mau tempo da Madeira...

Star Uranus escreveu:
chousenshi escreveu:Pelo menos me aliviou ver aqui a Satella e a Gabi Matreiro só falta a Kasei dar notícias Matreiro Matreiro
A Kasei está nos Açores...

Lol a Kasei já está a viver novamente no continente há uns tempitos.
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:
Star Uranus escreveu:
A Kasei está nos Açores...

Lol a Kasei já está a viver novamente no continente há uns tempitos.

cheers isso é que dá ter notícias só por fórum... hehehehe Matreiro What a Face obrigada meninos! Embaracoso

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
bem, este não é propriamente um assunto dos que se têm falado aqui, mas axei tão estranho que resolvi publicar.

Uma mulher chinesa de 101 anos desenvolveu um corno na testa. O corno,
negro e com seis centímetros de comprimento, apareceu-lhe há um ano, no
lado esquerdo da testa, e tem deixado todos espantados. Enquanto aquele
corno cresce, já lhe está a nascer outro do lado direito...

in correio da manha
Assuntos da Actualidade... Ca967110
ai meu deus, que coisa estranha. Já é de estranhar (apesar de ser bom) a longevidade da senhora, mas ter dois cornos a crescerem-lhe na testa é realmente estranho.

Pelo menos não está a afectar a saude da senhora. Não consigo mesmo encontrar explicação para tal coisa ter acontecido, mas se viver perto de animais ou no campo (onde geralmente há mais bichos/corpos estranhos ao ser humano) a senhora pode ter apanhado um deles (porque é impossivel ter sido um gene certo?Não há forma de os genes se transmitirem sem ser de mãe para filho ou usando a tecnologia certo?) e como já é muito velhinha e deve ter as defesas enfraquecidas começou-lhe a crescer um corno. Ou isso ou então teriamos que aceitar que a constituição genética da senhora tinha sido mesmo alterada de forma a aceitar o crescimento de um corno de forma espontânea.

Ainda não tinha ouvido falar nesta noticia :O

Clica, nao custa nada.
Essa notícia do Correio da Manhã não está nada completa... Isso foi mesmo só pró sensacionalismo habitual deles...

Já vários médicos vieram a público dizer que o corno da velhota é constituido por queratina e que pode ser um tumor benigno...

Não é por se andar ao pé de animais que nos crescem cornos... Embaracoso Mal de nós se assim fosse... Embaracoso

Star Uranus escreveu:Essa notícia do Correio da Manhã não está nada completa... Isso foi mesmo só pró sensacionalismo habitual deles...

Já vários médicos vieram a público dizer que o corno da velhota é constituido por queratina e que pode ser um tumor benigno...

Não é por se andar ao pé de animais que nos crescem cornos... Embaracoso Mal de nós se assim fosse... Embaracoso
sim ja li que foi um cancro beningno não tratado. que acontece geralmente em pessoas muito idosas, e que muito raramente toma estas proporções.
Sei que a ultima vez k postaram aqui fui eu, mas vi este video e fiquei completamente chocada! Acho que pode ajudar a todas as maes terem cuidado quando deixam as suas crianças com babysiters. este mostra um bebe a ser espancado por uma babysiter, é actual, decorreu nos EUA em jacksonville. só de ver deu-me vontade de chorar..
Abrir conteúdo incorporado
Star Uranus escreveu:Essa notícia do Correio da Manhã não está nada completa... Isso foi mesmo só pró sensacionalismo habitual deles...

Eu já teria uns quantos Embaracoso se assim fosse (que horror XD) mas deve isso dessa velhota é muito estranho!
Kattysa, acabei de ver o vídeo que publicaste. Eu fiquei tão chocada e ao mesmo tempo triste com o que vi.

Eu tenho uma irmã bebé com 2 anos e 5 meses que é tudo para mim. Uma palmadinha no rabo dos bebés nunca fez mal a ninguém e há que saber educá-los, mas agora pontapear o bebé, atirar-lhe com bolas á cabeça, pregar-lhe montes de bofetadas? Essa mulher devia ser presa pelo que fez. Se não tem paciência para ser babysitter, que não o fosse! Agora estar a ganhar dinheiro ás custas de um bebé inocente e ainda por cima a agredi-lo? Só tenho pena de que o pai do bebé só tenha detectado isto agora. Imagino o que o bebé deve ter sofrido desde que essa mulher está encarregada dele Sad

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
ashe12mariana escreveu:Kattysa, acabei de ver o vídeo que publicaste. Eu fiquei tão chocada e ao mesmo tempo triste com o que vi.

Eu tenho uma irmã bebé com 2 anos e 5 meses que é tudo para mim. Uma palmadinha no rabo dos bebés nunca fez mal a ninguém e há que saber educá-los, mas agora pontapear o bebé, atirar-lhe com bolas á cabeça, pregar-lhe montes de bofetadas? Essa mulher devia ser presa pelo que fez. Se não tem paciência para ser babysitter, que não o fosse! Agora estar a ganhar dinheiro ás custas de um bebé inocente e ainda por cima a agredi-lo? Só tenho pena de que o pai do bebé só tenha detectado isto agora. Imagino o que o bebé deve ter sofrido desde que essa mulher está encarregada dele Sad
é horrivel não é? fogo.. e a mulher disse k batia na criança porque tinha raiva dos pais. --'
Queria pedir discrição quando publicarem vídeos com esse típo de conteúdo, bem como a colocarem em "spoiler" algumas descrições que façam sobre o assunto... Não se esqueçam que o fórum é frequentado por muitas crianças...

Pessoalmente, tenho horror a esse típo de sítuações. É algo que me deixa mesmo fora de mim. É isso e situações de violência doméstica... Só de ouvir falar de casos desses, fico a tremer dos pés à cabeça...

Mudei de casa há pouco tempo e, mesmo em frente à minha casa, há peixeirada quase todos os dias... Num destes dias, vi o o homem dar um empurrão à mulher e, tipo, ia-me dando uma coisa...

Numa outra situação, ia a caminho do trabalho e vi um casal à tareia no meio da rua. Gritaria e pancada com fartura. E a mulher com uma criança ao colo. E, claro, montes de gente parada a assistir, de longe. Peguei no telemóvel e chamei a polícia. Tive que me sentar porque nem andar conseguia de tão transtornado que fiquei ao ver aquilo... Embaracoso

Peço desculpa por postar assim duas noticias num só dia, mas achei interessante (embora tdos nos ja sabemos que aquilo só faz é mal), ainda por cima porque sou uma cliente habitual do mac Matreiro
Happy meal resiste um ano inteiro
Uma nutricionista americana fez uma experiência com um ‘Happy Meal’ da
cadeia de fast food McDonald’s, fotografando-o em 2009 e guardando-o,
para comprovar o poder dos conservantes. Um ano depois o hambúrguer e as
batatas continuavam quase iguais, sem qualquer tipo de odor ou outros
sinais de decomposição.

O 'Happy
Meal' é uma refeição que se destina a crianças e a nutricionista Joann
Bruso defendeu, em declarações ao diário britânico 'Daily Mail', que o
facto de não apresentar indícios de decomposição passado tanto tempo
demonstra que essa comida não é saudável.

No decurso deste período, Bruso também
afirma que nem moscas nem outros insectos foram atraídos pela refeição
da cadeia McDonald's.

A americana afirma ainda que ‘se as
moscas ignoram um ‘Happy Meal' e os micróbios não o decompõem, então o
corpo de uma criança também não poderá metabolizá-lo convenientemente.
Ao longo dos anos, a cadeia de fast
food americana McDonald's tem-se esforçardo para provar que os seus
alimentos são de qualidade, contrariando mitos criados acerca dos
mesmos.
No entanto, estudos
recentes indicam que cada produto contém, em média, sete aditivos
alimentares. O pão tem conservantes como cálcio e propionato de sódio, a
fatia de pickle contém benzoato de sódio e nas batatas fritas são
detectáveis ácido cítrico e pirofosfato
ácido de sódio, que mantêm a sua cor.
A McDonald's
ainda não reagiu à experiência da nutricionista mas alguns críticos
chamam a atenção para o facto de Joann Bruso viver em Denver, no estado
do Colorado, onde as temperaturas são particularmente baixas. Isso
poderá desacelerar o processo de decomposição da comida.
in http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=BA029ECA-DA7B-4A67-85C6-A3ECCD1EB52D&h=9

no link podem ver a imagem do happy meal após um ano

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco