Ashita no Nadja (Nadia)
Gostei muito da Nádia. Era super fixe, a voz muito bem encaixada na personagem, e gostei muito dos episódios em que ela descobria que o Francis tinha um irmão gémeo que era o Rosa Negra, e depois era tudo super romântico. Recentemente, no YouTube, o Kirin (não me lembro do nick) meteu um exerto de um episódio em português. Perfeito.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Eu adorei Ashita no Nadja 
Deve ser dos poucos animes em que as vozes portuguesas foram bem "feitas"... xD
A historia em si e muito bonita mas nao gostei muito do fim... nao gosto de finais abertos... xD
A musica que a Nadja canta... "Etoile" e simplesmente linda

Deve ser dos poucos animes em que as vozes portuguesas foram bem "feitas"... xD
A historia em si e muito bonita mas nao gostei muito do fim... nao gosto de finais abertos... xD
A musica que a Nadja canta... "Etoile" e simplesmente linda

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
dizzy22 escreveu:Achei-a super kawaii só não gosteiSpoiler
da parva da Rosemary tentar roubar o lugar da Nadja. Acho-a tão estúpida...
Spoiler
E quando a mãe da Nadja acreditava mesmo que era a Rose Mary era a sua filha? E ela toda contente... era tão parva --'
Eram os originais

Ice Moon escreveu:dizzy22 escreveu:Achei-a super kawaii só não gosteiSpoiler
da parva da Rosemary tentar roubar o lugar da Nadja. Acho-a tão estúpida...Spoiler
E quando a mãe da Nadja acreditava mesmo que era a Rose Mary era a sua filha? E ela toda contente... era tão parva --'
Spoiler
Aii! Ali a falar, 'Gosto tanto de ti' e a pobre Nadja a sofrer, coitada >.<

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Ice Moon escreveu:dizzy22 escreveu:Achei-a super kawaii só não gosteiSpoiler
da parva da Rosemary tentar roubar o lugar da Nadja. Acho-a tão estúpida...Spoiler
E quando a mãe da Nadja acreditava mesmo que era a Rose Mary era a sua filha? E ela toda contente... era tão parva --'Spoiler
Aii! Ali a falar, 'Gosto tanto de ti' e a pobre Nadja a sofrer, coitada >.<
[2]
A Rosemary dá-me uma raiva danada e_e
Eu sabia a letra toda de cor em japonês. =D
Spoiler
Eu gostei foi do episódio em que a Rita (ouláqualéonomedela) consegue falar outra vez e conta a história do incêndio *w* E aquele também que o rapazinho tipo samurai entra para a companhia... OMG xD
*limpando o pó desta salinha*
Adorava ver este anime. Mais uma vez foi a minha maninha k mo aconselhou (se fosse por mim nem mudava pro panda).
Anime mais lindo. Adorava as danças da rapariga e os momentos que ela passava com a malta do circo.
O opening é maravilhoso
eu cantava a musica sempre que ela passava. Já o ending adorava os disfarçes da Nadja.
Adorava ver este anime. Mais uma vez foi a minha maninha k mo aconselhou (se fosse por mim nem mudava pro panda).
Anime mais lindo. Adorava as danças da rapariga e os momentos que ela passava com a malta do circo.
O opening é maravilhoso
eu cantava a musica sempre que ela passava. Já o ending adorava os disfarçes da Nadja.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tens de entrar para responderes neste tópico.

mas lembro me de ter visto as vezes mas não vi td tenho de ver se revejo tda a serie

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.